Comemorando Meus 15 Anos. escrita por Val-sensei


Capítulo 5
Surpresa do papai.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125243/chapter/5

O tempo passava rapidamente naquele dia com tantas coisas que fizeram, logo chegou a hora da tão esperada valsa.

No jardim estava tudo pronto para a festa e no quarto Bra vestia seu vestido de debutante, ele era branco, tomara que caia que apertava ate a cintura e descia rodado da cintura para baixo indo até seus pés. Seus cabelos azuis estavam presos com uma tiara tipo de princesa com pedras levemente rosadas e caia algumas mexas sobre ela. Bra estava deslumbrante, realmente parecia uma princesa. Bulma estava fazendo sua maquiagem quando a ouve:
– Mamãe será que o papai vai aparecer depois de tudo? - Bra perguntava a mãe tristemente.
– Claro! – Bulma estava animada, desconfiava que Vegeta estava aprontando alguma. - Ele vem com certeza, você sabe como ele é.  - Respondeu Bulma. 
 “Onde será que Vegeta se meteu o dia todo, tomara que ele realmente apareça”. Pensava ela triste também, mas se mostrando animada para a filha. 


Na casa dos Sons Vegeta tomava um belo de um banho para vestir sua roupa e colocar seu plano em prática.

Ele sai do banheiro do quarto que era de Chichi e Goku e se vesti. Sua roupa compunha-se de um sapato preto seguido de uma calça levemente justa na cor branca com uma listra azul que subia dos lados, sua camisa era manga longa na cor azul com ombreiras douradas e uma cordinha leve na mesma cor que cruzava de um lado para o outro em seu tórax e um sinto na mesma cor. Vegeta se sentiu um verdadeiro príncipe naquela roupa, ele trancou a casa e saiu voando para a Corporação Cápsula.


No jardim Bra e Bulma já haviam recebido todos os convidados, todos elogiaram a Bra pela sua elegância, sua roupa e que realmente estava parecendo uma princesa.

Elas caminharam juntas em direção à área feita para as danças. Todos os cavalheiros e suas damas estavam apostos para valsa quando Bra olhou para mãe e disse tristemente:
– Papai não vem, mamãe. – Bra abaixou a cabeça em tristeza. - Eu achei que ele viesse mesmo depois de tudo achei que ele viesse, mamãe.  - Ela soltou uma leve lagrima de seus olhos.
– Minha filha não chore, vai estragar sua maquiagem. Bulma – Bulma enxugou a lagrima da filha com cuidado para não borrar a maquiagem da filha.  - Amor eu vou ver onde está a Chichi e já volto.
– Está bem, mamãe – Bra concordou e olhou para o lugar onde seria a valsa.
No mesmo lugar estavam todos posicionados e a valsa já começava quando alguém se aproximou de Bra e disse:
– Me concede a honra desça dança, linda princesa - Disse o orgulhoso sayajin se curvando diante dela em gesto de reverencia.

Bra virou-se reconhecendo aquela voz, deixando algumas lagrimas escorrer pelos seus olhos azuis enquanto sentiu seu pai pegar a sua mão, beijá-la delicadamente e puxá-la para o salão.


Bra não acreditava no que estava acontecendo, não acreditava no seu pai ali vestido de príncipe reverenciando ela e a conduzindo perfeitamente nos passos da valsa. Bra deixou mais algumas lagrimas cair, pois a emoção era muito grande.

Nesse momento Bulma chegou ao local novamente e os viu dançando divinamente junto dos demais. Bulma também não deixou de sorrir e algumas lagrimas também escorreu de seus olhos.
– Chichi tem seu dedo nisso, não tem? – Perguntou Bulma emocionada. 
Chichi apenas sorriu e também chorava de emoção. 


Na pista de dança Vegeta conduzia sua princesa e Bra estava se sentindo em um conto de fadas de verdade. Ela era a cinderela e seu pai era o príncipe. Bra se sentia como em um sonho e não queria acordar nunca mais. Vegeta olhava nos seus olhos azuis que estavam cheios de lagrimas e diz:
– Não chores princesa, sua beleza será desfeita ao derramar estás lagrimas – Vegeta diz com a voz forte e imponente, mas calmo.

Bra o olhou e sorriu seguindo seu pai que a condizia a um sonho lindo que seria guardado eternamente em suas memórias.

Todos ficaram boquiabertos com o casal de pai e filha ali dançando, principalmente as damas com os demais cavalheiros, exceto Trunks que olhava pra o seu pai com muito orgulho e Gohan que ao olhar a cena procurou por sua filha, que era uma das quinze damas.

“Espero que no ano que vem ele me de essa honra também”. Pensava Gohan voltando a olhar para o casal principal.

 Bra se sentia imensamente feliz ao ver seu pai conduzindo na dança,Vegeta então ergueu a mão de Bra, para que ela girasse, o pai não pode deixar de sentir uma emoção ao ver a sua menininha transformada em uma moça tão bela quanto a mãe. 


Finalmente a valsa se encerou. Vegeta se afasta de sua parceira de dança a reverencia novamente se abaixando perante ela e beija sua mão dizendo:
– Muito obrigado pela dança minha linda princesa. - Ele disse em tom imponente e suave ao mesmo tempo.
Bra também o cumprimentou como uma legitima princesa faria e disse:
– Eu que agradeço pela dança meu príncipe. – Ela pula no pescoço do pai e o beija no rosto fazendo Vegeta focar rubro, no entanto ele a abraça também, com muito carinho que somente um pai pode dar a uma filha.
Todos saem da pista de dança para dar abertura para as pessoas que quisessem dançar...


Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Comemorando Meus 15 Anos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.