Comemorando Meus 15 Anos. escrita por Val-sensei


Capítulo 3
Confissões, ajuda e tristeza.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125243/chapter/3

Vegeta chega tarde a sua casa todos já estão dormindo menos ele e outra pessoa. 
Vegeta vai até a cozinha e a vê sentada em uma cadeira cabisbaixa. 
– O que faz acordada há essa hora cafona? – Pergunta ele meio triste e tom seu tom firme de sempre.
– Não é nada Vegeta - disse ela com uma voz triste e chorosa. 
Vegeta a olhou com sua imponência:
– Você está sentindo falta de Kakaroto cafona? - Vegeta sentando. 
– Sim, mas não posso trazê-lo de volta não é mesmo?
– Sim, não podemos trazer ele de volta... - Ele responde com dificuldades. 
– E você Vegeta, também não está muito bem? – Perguntou ela erguendo o olhar. - Da pra notar. 
– Grrss. – Isso não te interessa. 
– Orgulho como sempre. – Ela deu um leve sorriso. – Sabe Vegeta, talvez você ainda não tenha se acostumado aos nossos costumes, mas o aniversário de quinze anos de uma moça é muito importante para ela. 
– Há Bulma já me disse isso, não precisa dizer novamente.  - Ele está sarcástico e já se levanta.
– Espera Vegeta, ainda não terminei. - Ela o vê parar ainda de costas a ela. – Quando eu ia completar meus quinze anos, eu queria que o Goku fosse o meu príncipe. Fui até a casa do mestre Kame para ver se ele aceitava então o mestre Kame me disse que o Goku tinha ido até a plataforma celeste para treinar e depois de três anos participar do torneio de artes marciais onde ia lutar contra o Piccolo...
– Eu não me interesso pela sua vida pessoal cafona, além do mais isso não tem haver com que aconteceu aqui. 
– Dá para parar de me interromper e me ouvir. - Ela estava com a voz alterada.
– Está bem, mas não faça escândalos ou vai acordar todos. – Ele se deu por vencido e virou-se para ela. - Sua imbecil.
Chichi se segurou e prosseguiu. 
– Naquele dia fiquei muito triste, queria muito ter meu Goku ao meu lado, mas eu não sabia como chegar à plataforma celeste. Votei em casa aos prantos e contei tudo que havia acontecido ao meu pai. Então ele me disse que ainda não era hora de eu encontrar meu Goku e que esse dia chegaria e quando eu menos esperasse e ele seria mais que um príncipe de um aniversário, era só eu ter paciência. – Ela uniu as mãos se recordando do passado. - Então ele montou toda a festa para mim e dançou a valsa comigo me fazendo a moça mais feliz do mundo naquele dia. Meu pai além de me dar apoio ainda foi meu príncipe no dia da festa. Nunca mais me esqueci daquele dia. Ficou marcado na minha memória. Lembro-me como se fosse hoje. Três anos se passaram e eu me casei com meu Goku – Ela sorriu e com os olhos brilhando o olhou tentando amolecer o coração orgulhoso do sayajin marrento. 
Vegeta a olhou e pensou: “Realmente é muito importante para uma moça fazer quinze anos.” Ele sorriu de canto:
– Venha comigo cafona – Ele a chamou em tom de ordem.
– Aonde Vegeta?  - Perguntou ela sem entender.
– Apenas me siga e deixa de perguntas tolas. – Ele ordenou novamente.
– Está bem - Chichi o acompanhou. 
Vegeta chegou à sala gravitacional, seguido de Chichi e trancou a porta. 
Vegeta se aproximou de Chichi e a segurou na sua cintura sem dizer uma palavra. Chichi se assustou e tentou se afastar.
– O que vai fazer comigo Vegeta? – Perguntou ela assustada.  – Você ficou louco? – Ela tentava se afastar. - Eu nunca faria isso com a minha amiga...
– Deixa de ser tola mulher. – Ele falou e suspirou fundo. – Não pense besteiras, pois eu nunca me envolveria com uma mulher como você. – Ele estava se enfezando e a soltou. - Você e mesmo uma tonta. – Ele virou-se de costas para ela. - Se não vai me ajudar com aquela dança imbecil pode ir - Ele foi destrancar a porta da sala gravitacional.
– Baka! – Ela xingou. - Por que você não me disse logo. – Ela o fez parar e a olhar. - Que me matar de susto é?
– Você se assusta a toa sua idiota. – Ele cruzou os braços e encarou. 
– Eu vou te ensinar a dançar a valsa, mas quer mesmo fazer isso? – Chichi soube exatamente o que ele queria. 
– E a única maneira da Bra me perdoar - Disse ele com muita dificuldade. 
Chichi se aproximou de Vegeta e ela segurou na cintura dele e ele na dela, mãos dadas.
Chichi então começou a explicar os passos e como Vegeta faria e como dançaria aquilo lhe trouxe algumas recordações boas de seu amado.

– Vegeta nunca olhe para seus pés e sim para o rosto de sua parceira. – Ela explicou com um sorriso. -Você é quem vai conduzi-la pelo salão. Use todo espaço livre para a dança. Sinta se leve como uma pluma – Ela ensinava passo a passo da valsa, se lembrando de Goku e como teve que ensinar a ele para dançarem em seu casamento. Ela Conduzia Vegeta ensinando cada passo a ele. 
Chichi e Vegeta ensaiaram a noite toda até Chichi se sentiu ser conduzida pelo príncipe em um modo perfeito dos passos da valsa.

Chichi se afundou mais em suas lembranças e uma lagrima escorreu de seus olhos, dançar com aquele sayajin mau humorado e turrão, a fez lembrar de um ingênuo e brincalhão.

 Vegeta percebendo disse:
– O que houve cafona? Danço mal assim? – Perguntou ele tristemente, mas sem demonstrar.
– Não Vegeta. Você esta ótimo. – Ela sorri a ele deixando ser conduzida como uma pluma no ar. - Lembrei-me do meu casamento com Goku. Ele também teve muito trabalho para aprender a valsa, mas quando aprendeu dançou divinamente como você estava dançando agora. 
Vegeta deu um leve sorriso de canto a ela e a olhou.
– Vamos. – Ele parou e a soltou. - Há festa é à noite e temos que estar descansados para ela. 
Chichi ia saindo da sala gravitacional quando ouviu. 
– Obrigado cafona. – Ele agradeceu com muita dificuldade.
Chichi sorri e sai para seu quarto.

Vegeta pensa: “Vou fazer uma surpresa para Bra essa noite.” Vegeta respira fundo e continua com seus pensamentos: “Ai vou eu bancar o idiota mais uma vez, mas tenho que fazer as pazes com a minha princesinha, afinal eu sou o pai dela e nunca vou deixar de ser”.

Nisso Vegeta chega ao quarto onde Bulma dorme tranquilamente. Ele toma um banho e deita ao seu lado fazendo-a acordar. 
– Você está chegando agora Vegeta?
– Estou não está vendo? 
– Grosso. Onde você estava?
– Na festa de aniversario da Bra você verá onde eu estava. Agora eu vou dormir. 
– Ei Vegeta que historia e essa...
Bulma não obteve mais resposta de Vegeta, pois ele caiu num sono profundo descansando para a festa logo mais a noite. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Comemorando Meus 15 Anos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.