Comemorando Meus 15 Anos. escrita por Val-sensei


Capítulo 2
Emoções.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125243/chapter/2

                                             

No dia seguinte, Vegeta não acordou cedo, deixou a Bulma e a Bra se virarem sozinhas com o resto dos preparativos, ele levantou apenas para almoçar.
Assim que se sentou a mesa, a sua filha já perguntou:
– Papai hoje você vai ensaiar comigo, não é?
Vegeta apenas deu um suspiro e logo respondeu a sua filha.
– Depois que eu treinar.
–Ta! - Bra ficou alegre e sorriu ao seu pai.
Quando terminou de comer, Vegeta foi treinar na câmara gravitacional ficou lá por um bom tempo, só parou quando ouviu alguém chamar por ele.
– Querido! – Chamou Bulma.

- O que quer mulher?  - Perguntou ele com a voz irritada.

- Venha, você tem que ensaiar a valsa. - Bulma gritava para ele lá fora.
– Mais tarde eu vou! – Gritou mais irritado ainda. “Maldição” pensa entre golpes em um inimigo invisível.
– Mais tarde não Vegeta. – Gritou Bulma enfezada. - Tem que ser agora!
Vegeta então desligou a gravidade e abriu a porta para ela com uma carranca daquelas.
– Não dá pra deixar para amanhã? - Vegeta com cara de poucos amigos, já com a paciência por um fio.
– Vegge a festa é amanhã!
– Grrr está bem! – Ele reclamou mal humorado.
– Ótimo, mas primeiro é bom tomar um banho, você esta todo suado - Bulma disse calmamente o olhando.
– VOCÊ NÃO DISSE QUE ERA PARA EU ENSAIAR AGORA? POIS ENTÃO EU VOU ASSIM! - Vegeta irritado.
Bulma não estava a fim de discutir, então se virou e foi embora.
Enquanto isso, Bra esperava impacientemente o seu pai, quando ele chegou, notou que a filha também estava com cara de poucos amigos.
– Até que enfim você apareceu, achei que não ia vir!
– Bra cale a boca!  - Gritou ele impaciente. - Vamos começar agora essa coisa sim ou não!  -Vegeta continuava irritado a encarando.

Bra revirou os olhos impaciente, mas não ia brigar com o seu pai.
– Sim vou chamar a dona Helena! - Bra estava se segurando pra não brigar com o pai.
Nisso entra uma mulher velha, gorda e com porte de madame.

 “Meu Kami que coisa é essa?” Vegeta pensa com cara de assustado, ela começa dar as ordens, mostra para os dois os passos e tudo mais, porém apenas a garota prestava a atenção, Vegeta não estava nem ai, até que chegou a hora de praticar, Vegeta atrapalhou-se todo, pisava muito no pé da sua filha.
– Ai pai! - Ela reclamou tirando o pé.
– Quem manda você não saber dançar direito? – Ele fala imponente olhando para ela.
– Mas senhor Vegeta a senhorita Bra estava dançando graciosamente, muito bem menina! Já você? - Ela disse apontando para Vegeta. - Nunca vi coisa pior, parece que tem dois pés esquerdos, francamente! Mas tudo bem, eu aposto que até o fim da tarde o senhor estará dançando como um anjo, ou eu não me chamo Helena!
Vegeta ficou furioso com o que ela disse, mas ele não tinha escolha.
Foi assim até o final da tarde, eles dançaram, ou melhor, apenas a Bra, Vegeta não conseguia acompanhar o ritmo, porém ele nem tentava. 
– Argh! Para mim chega! - A velha gritava muito nervosa. – Você, senhor Vegeta é o pior dançarino que eu já vi! Não é nem capaz de dançar uma valsa! Francamente parece um marreco tonto!
Vegeta apenas ficou sério e olhava para ela.
– Cala a boca sua velha gorda! Você é que não sabe ensinar! – Falou imensamente irritado.
– Eu nunca ouvi tamanha idiotice, não me culpe pelo seu fracasso.
Dizendo isso ela saiu, deixando Vegeta e Bra sozinhos.
– VIU O QUE VOCÊ FEZ PAPAI? - Ela começava a discutir com o sayajin e estava muito nervosa.
– NÃO LEVANTE A VOZ PARA MIM! E ALÉM DISSO, EU NÃO ESTAVA COM A MINIMA VONTADE DE DANÇAR ESSA COISA RIDICULA! – Ele falou no mesmo tom e com uma veia soltando a testa.
– SE VOCÊ NÃO QUERIA SER MEU PRINCIPE. – Ela falou irritada e lagrimas já desciam de suas orbes azuis. - ENTÃO PORQUE ACEITOU? – Ela deixava as lagrimas cair.

Vegeta então chegou bem perto da filha, olhou bem nos olhos dela e disse:
– POR DOIS MOTIVOS! – Ele apontou para ela. - PRIMEIRO A SUA MÃE IA FICAR ME ENCHENDO O SACO SE EU NÃO FIZESSE ESSA MERDA E SEGUNDO: EU FIQUEI COM PENA DE VOCÊ!
Bra abaixou a cabeça e mais lagrimas saíram de seus olhos.
– P-pena?
– CLARO! PORQUE OUTRO MOTIVO EU ACEITARIA?! E SÓ DE PENSAR QUE EU VOU TER QUE DANÇAR COM VOCÊ COM AQUELA ROUPINHA RIDICULA QUE POR SINAL FOI VOCÊ QUE ESCOLHEU É MUITA HUMILHAÇÃO PARA UM PRINCIPE COMO EU!
Bra sentiu um pouco de ódio, ela ergueu a cabeça e Vegeta pode ver que os olhos de sua filha estavam cheio de lágrimas e sua cara muito emburrada.
– E-era só isso que você queria-me di-dizer?
– SIM! - Ele disse severamente com muita raiva e uma veia saltando em sua testa.
Vegeta após dizer isso sentiu o Ki da sua filha aumentar, ela parecia estar com muita raiva dele, Bra fechou os olhos, mas depois abriu de novo, mas lagrimas escorreram pelos seus olhos e Vegeta viu o que fizera.
Ele arrependeu daquelas palavras colocou a mão no ombro dela, porém antes que pudesse falar algo, ela desviou-se dele e disse em voz alta:
– EU TE ODEIO! ODEIO! PAPAI!
Aquilo deixou Vegeta um pouco ferido.
– TODO MUNDO ACHA QUE VOCÊ MUDOU! QUE DEIXOU DE SER ORGULHOSO, MAS NÃO É VERDADE! VOCÊ É UM BAKA ORGULHOSO NÃO SE IMPORTA COM NINGUEM A NÃO SER COM O SEUS TREINOS E COM VOCÊ MESMO! POR ISSO QUE EU TE ODEIO! - Bra deu uma pausa já soluçando entre as lagrimas. - E VOCÊ NÃO PRECISA IR A MINHA FESTA JÁ QUE É ASSIM TÃO HORRIVEL! É ATÉ UM FAVOR QUE ME FAZ! 
Vegeta ouvia calado até agora, mas resolveu falar:
– NÃO FALE ASSIM COMIGO EU SOU O SEU PAI ESQUECEU-SE?
– VOCÊ NÃO É MAIS O MEU PAI! EU TE ODEIO! – Bra falava gritando e com lagrimas e logo depois saiu correndo para o seu quarto, Vegeta não acreditava no que ouviu sua princesa dizendo aquelas coisas terríveis para ele foi doloroso demais, tentou ir atrás dela, mas achou melhor não, sentou-se no chão pensativo.
– Eu não deveria ter agido desse jeito, dito essas coisas. – Ele bufou cansado e baixou a cabeça. - Quando vou aprender? - Vegeta disse em um tom que mais pessoas ouviram. 
– Não devia mesmo! - Bulma entrando o local.
– Desde quando você estava ai? -Vegeta perguntou com um pouco de raiva.
– Para você ter uma ideia nós ouvimos a conversa toda lá da cozinha de tão alto que vocês falaram.
–Nós? –Vegeta perguntou erguendo a sobrancelha.
– Sim,Trunks, Chichi e eu.
– O que ela estava fazendo aqui? Por acaso não tem mais casa?
– Você sabe muito bem que ela está nos ajudando na organização da festa da Bra e ela também tem ficado aqui desde que Goku foi embora com Shenlong! E não muda de assunto! - Bulma disse bem irritada o olhando para ele.
– Como você pode dizer uma coisa dessas pra a sua filha? Bra é a sua princesa desde que nasceu a menina praticamente te idolatrava e você faz isso com ela? Francamente Vegeta, eu estou decepcionada com você, também achei que você tinha mudado, mas continua o mesmo orgulhoso imbecil de sempre e como a minha filha disse você não precisa ir a festa amanhã, boa noite Vegeta.
Bulma disse e foi em direção ao quarto da filha para consolá-la e mais uma vez Vegeta ficou sozinho e pensativo.
Um tempo depois ele saiu voando, para algum lugar bem longe dali, chegou a um deserto, pousou e mais uma vez as palavras da Bra vinham em sua mente “EU TE ODEIO! ODEIO!” E seus olhos azuis transbordando em lágrimas, “TODO MUNDO ACHA QUE VOCÊ MUDOU! QUE DEIXOU DE SER ORGULHOSO, MAS NÃO É VERDADE! VOCÊ É UM BAKA ORGULHOSO NÃO SE IMPORTA COM NINGUEM A NÃO SER COM O SEUS TREINOS E COM VOCÊ MESMO! POR ISSO QUE EU TE ODEIO!” Aquilo não saia da sua cabeça, Vegeta então começou a socar o chão de tanta raiva.
–Idiota! Idiota! - Gritava enquanto socava o chão.
Ele ficou assim por algum tempo descontando a sua frustração e raiva naquele local, pensando em algo para poder conseguir o perdão de sua filha, afinal nunca viu ela tão triste, principalmente com ele, mas como iria fazer isso? 
– Já sei! - Vegeta disse um pouco animado.
– Ela vai me ajudar! Afinal, mas como vou pedir isso a ela? Não eu não vou pedir nada a ninguém.  - Dizia voando de volta a sua casa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Comemorando Meus 15 Anos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.