Esse Cara não Me Deixa em Paz? escrita por luh13


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Olá!
Como vai a sua vida?
Eu fiquei menos tempo sem postar! :)
Só um mês... Quase dois, mas é melhor que um ano.
Os capítulos continuam curtos... Falta de criatividade! Pois é...
Isso foi tudo que eu consegui fazer! Eu sei que eu deveria esperar até eu ter uma crise de criatividade durante uma aula de matemática (isso acontece com certa frequência) e escrever um bom capitulo, mas eu queria postar logo, porque eu vou ficar sem tempo para escrever :/
Provas bimestrais e projeto de fim de ano... Isso realmente ocupa meu tempo!
Anyway... Aproveitem o capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125122/chapter/21

POV Apolo

Depois que descobri que Afrodite raptou minha noiva, eu voltei para o meu quarto.

E não, eu não voltei para o meu quarto para ir para uma despedida de solteiro ou coisa do tipo. Bom, pelo menos eu não planejei voltar para o meu quarto para isso.

Deixe-me explicar melhor:

Eu estava, como sempre, muito lindo deitado na minha cama tentando dormir. O que não estava dando certo, pois eu estava extremamente ansioso para o meu casamento. Eis que, por volta da meia-noite, ouço batidas na porta do meu quarto.

- Entre! – falei e Hermes e Ares adentraram o cômodo

- Ainda não está pronto, Apolo? – perguntou Ares

- Pronto para que? – perguntei fingindo que sabia do que eles estavam falando

- Para a sua despedia de solteiro. – falou Hermes – Eu, como padrinho, organizei tudinho.

- Eu realmente agradeço Hermes, mas eu não...

- Você vai com a gente! – falou Ares – Vá se arrumar.

- Olha, vocês não...

- A gente entende. A gente entende que vai ficar cada vez mais raro o fato de nós três sairmos para nos divertimos. – falou Hermes tentando uma chantagem emocional

De certa forma, porém, ele estava certo. Depois que eu me casasse, ia ser cada vez mais raro a gente sair juntos para beber ou... Vocês entenderam! Não que eu estivesse me arrependendo de casar com Amanda, mas parar, ou fazer em menor escala, o que eu fazia quando solteiro, era uma consequência.

- Tá legal. Mas eu não quero nada muito... Pesado. – falei enquanto colocava uma roupa para sair

- Pode deixar. – respondeu Hermes

Bom, eu não vou explicar o que aconteceu durante aquela noite. Eu nem ao menos vou mencionar. Nem eu me lembro de tudo, para falar a verdade.

O importante é que eu acordei no meu quarto no Olimpo, inteiro e sem nenhuma mulher ao meu lado. E, caso algum idiota esteja se perguntando, sem nenhum homem também. E não, isso nunca aconteceu. Só para deixar claro...

Enfim, já eram 13:00 quando eu acordei, só faltavam sete horas para o início da cerimônia.

E eu estava completamente nervoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esse Cara não Me Deixa em Paz?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.