Esse Cara não Me Deixa em Paz? escrita por luh13


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Oláaa
Alguém ainda acompanha essa fic?
Bom, se você acompanha, por favor não me mate.
Sim, eu sei que eu fiquei mais de um ano sem postar. E não, eu não tenho nenhuma desculpa plausível para isso. Só leiam, não me matem por ter demorado tanto tempo. O capitulo não está nem muito longo nem muito bom, eu sei que se você ainda acompanha essa fic, vc estava esperando mais. Desculpa. Milhões de desculpas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125122/chapter/20

2 semanas depois

POV Amanda

- Afrodite? – chamei depois de ter tirado o vestido, aquela era a última prova, amanhã seria o casamento.

- Sim? – perguntou a deusa

- Você acha que vai dar tudo certo amanhã? – perguntei um pouco insegura, nervosa e ansiosa.

- Ah, querida! É claro que vai! Tudo vai ficar bem. Eu tenho certeza. Vocês dois vão ser muito felizes juntos.

- Eu espero que sim.

Terminei de vestir minha roupa.

- Você não vai voltar para o palácio de Apolo hoje. – ela avisou enquanto me ajeitava para ir embora

- Por que não?

- Porque é uma noite antes do casamento! Você vai ficar em um SPA cinco estrelas, com direito a massagens, hidratação, pepino nos olhos...

- Sério? – perguntei interessada, eu estava precisando relaxar, cuidar dos bebês e preparar o casamento estava me matando – Ah! Meus filhos... Não posso Afrodite.

- Eles vão ficar com Hera e Zeus. Por que você acha que ela não está aqui nesse exato momento? – disse a deusa com um sorriso no rosto

- Bom... Apolo provavelmente vai para uma despedida de solteiro, não que eu esteja de acordo, mas eu tenho o direito de relaxar para o meu casamento, não?

- Claro que tem! Nossas coisas já estão prontas. Eu vou com você, tudo bem?

- Claro! Mais alguém vai com a gente?

- Eu chamei Atena, mas ela disse que não queria ir, ela não gosta muito dessas coisas. Artemis está com suas caçadoras. Héstia não gosta dessas coisas também. Hera quer cuidar dos bebês. Perséfone disse que vai ficar com Hades... Então só nós duas vamos.

- Tudo bem então.

- Ok. Vamos. – ela disse e nos teletransportou para o luxuoso SPA

Eu realmente não gosto de teletransporte. Quer dizer, é prático e tudo o mais, só que me deixa tonta. Sabe quando algumas pessoas ficam enjoadas em barcos? Bom, é mais ou menos assim que eu me sinto.

Depois de nos registrarmos e irmos cada uma para o seu quarto, eu dei uma olhada no local. Era realmente muito bonito. As cores claras do quarto não doíam a vista, a cama era grande e confortável.

No banheiro havia uma hidromassagem e um chuveiro.

O chão do quarto era acarpetado.

Simplesmente perfeito.

Eu entrei na hidromassagem e deixei que ela me relaxasse. Depois tomei uma ducha no chuveiro. O jato de água era forte e quente. Exatamente do que eu precisava.

Vesti um pijama e me joguei na cama.

POV Afrodite

Acordei muito relaxada na cama king-size. Eram 10:00, então levantei, tomei uma banho, escovei os dentes e vesti um vestido bem leve e confortável.

Fui acordar Amanda que ainda dormia.

- Mandy! – chamei

- Só mais cinco minutos... – ela resmungou e enfiou a cabeça de baixo do travesseiro

- MANDY! – gritei e ela deu um pulo

- AFRODITE! – ela repreendeu enquanto levantava

- Você precisava acordar. Se ajeite. Vamos tomar café e depois vamos fazer massagem. Depois passaremos por uma seção completa de relaxamento, embelezamento e etc. Então iremos voltar para o Olimpo, onde eu a arrumarei para o seu casamento.

- Ah! É hoje! – ela falou animada e sorrindo – Mas... O que será que Apolo fez durante essa noite? – ela se perguntou um pouco preocupada


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei o tempo que eu fiquei sem postar, mas por favooooor, deixem review. Se não eu fico outro ano sem postar!
Beijooos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esse Cara não Me Deixa em Paz?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.