Esse Cara não Me Deixa em Paz? escrita por luh13


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Espero q gostem...






POV Apolo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125122/chapter/2

     Fiz uma burrada, meu pai vai me matar. Mas eu só estava pensando nela. Se eu tivesse soltado uma risada, ela não descobreria a verdade. Eu devo ir até a casa dela? Sim. Se não devo, eu vou mesmo.

      Me teletransportei para a casa dela. Eu ouvi o chuveiro ligado, então resolvi esperar na sala. Depois de um tempo, ela apareceu, vestia um shorts branco e uma blusa rosa.

       - O que você faz aqui? Como entrou na minha casa?

       - Calma. Eu vim aqui para conversar. E os deuses podem se teletransportar para onde quiserem.

       - Deuses. Dá para mim me acustumar com isso? E além do mais, eu poderia saber disso?

       - Dependendo da situação, sim. - que ela não pergunte que situação

       - Que situação? - sacola!

       - Bom... se eu, tivesse um filho com você, eu poderia contar. Ou se você visse atraves da nevoa.

       - Claro, já ouvi sua conversa. Nevoa?

       - Ei! Essas não são minhas intenções com você. Eu quero conversar literalmente. Foi mancada minha deixar escapar que os deuses existem, e provavelmente meu pai vai me mandar pro tartaro. E nevoa é o veu que separa o mundo mágico do mortal, se não todos já teriam visto monstros por ai.

       - Monstros? Tipo furias, o minotauro empousas? Eu agradeço por não ver atraves da nevoa!

       - Sim, toda mitologia grega existe.

       - E como é a sua vida lá na Grécia?

       - Ah. Nós não moramos na Grécia. Isso é passado. Já estivemos em Roma, Inglaterra, aonde fosse o coração do ocidente, mas agora estamos morando aqui. Quer dizer, em Nova York (n/A eles estão em Los Angeles). O Olimpo fica no Empire State, 600° andar.

       - 600° andar? Eu vou lá falar pro porteiro: Com licença, tenho uma audiencia com Zeus no 600° andar. - nessa eu não me aguentei e comecei a rir muito

       - Se você falar que é uma semideusa, ele te deixa entrar. Você se passa fácil por uma filha de Afrodite.

        - Obrigada? - ela perguntou em duvida se aquilo era um elogio

        - Isso foi um elogio.

        - Ah! Então, obrigado.

        Nós ficamos conversando mais um pouco, quando não aguentei e a beijei. Ela não retribuiu, ao contrario, ela tentou me afastar, obviamente ela não conseguiu mas eu me afastei.

        - Desulpa, eu não consegui me controlar.

        - Deve dizer isso para todas não?

        - Não. Elas não me rejeitam.

        - Para tudo se tem uma primeira vez.

        - Então tá. - o telefone tocou e Mandy foi atender

        - Alô? Carlos? Não é melhor você não vir. É que eu vou sair. Não, eu não estou te traindo querido. Eu fico aqui. Tchau, beijos. - pera ai! Amor? Traindo? Para se trair precisa estar junto. Querido? - Apolo, por favor, vá embora.

        - Por que? Quem era no telefone?

        - Meu namorado. Eu disse para ele não vir aqui, mas conhcendo-o, ele vai vir aqui.

        - Agora eu vou ficar.

        - Por favor Apolo. Eu juro que amanhã eu faço o que você quiser!

        - Amanhã eu venho te pegar as 9 horas da manhã. Você passa o dia comigo.

        - Ok. Sem problemas. Agora vai. Tchau.

        - Tchau. E não olhe.

        - Não olhe o que?

        - Quando me teletransporto, eu assumo minha verdadeira forma. Isso te tostaria.

        - Atá. - ela disse e olhou para o lado com os olhos fechados, eu me aproveitei e dei um selinho nela

        - Tchau. - eu voltei para o meu lugar de antes e fui para o Olimpo

        Fui andando até o meu palácio, lá meu querido pai me esperava: F*UDEU!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
Estrelas?