Esse Cara não Me Deixa em Paz? escrita por luh13


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero q gostem...






POV Amanda



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125122/chapter/1

      Então meu nome é Amanda, tenho 18 anos, cabelos castanhos encaracolados até a metade das costas, olhos castanhos claros. Minha vida era normal, então eu vou começar a contar a partir daquele dia no clube.

      Em um belo dia de verão, eu fui a um clube, onde tinha piscinas, quadras, playground, cantina e essas coisas. Bom, eu estava tomando sol em uma cadeira, de bruços.

      - Srta. Você poderia me mostrar o clube? Eu sou novo por aqui. - falou algum garoto irritante, provavelmente me dando uma cantada

      - Eu tenho que ficar aqui olhando meu irmão na piscina. - menti

      Eu olhei para a cara do garoto, ele era lindo, tinha cabelos loiros e olhos dourados. Eu posso repensar minha decisão.

      - Qual é o seu irmão? - agora ele me pegou

      - Qual seu nome? - tentei distrai-lo

      - Fred. - ele não tinha cara de Fred e parecia estar mentindo

      - Fred? Tem certeza?

      - Não. Mas eu digo meu nome, se você falar quem é seu irmão.

      - Tá. Eu não tenho irmão. E seu nome?

      - Apolo. E o seu?

      - Amanda. Pode me chamar de Mandy. Seu nome é igual ao deus do sol.

      - Entende de mitologia grega?

      - Minha matéria preferida.

      - Então tá. Eu também gosto. Vai me mostrar o clube?

      - Pode ser. Só um minuto. - eu disse e coloquei minha saida de praia e guardei minhas coisas na bolsa - Agora sim, vamos.

      - Claro. - ele deu um sorriso, fiquei sem folego e quase cega, como alguem é tão perfeito? - Qual o seu deus preferido da mitologia grega?

      - Só homem?

      - Não, geral.

      - Afrodite.

      - E o que você mais odeia?

      - Seu xará. - eu menti, muito bem por sinal, pois ele acreditou

      - Por que você não gosta de mi... meu xará? - ele quase disse mim, hum, interessante

      - Apolo, o deus, não sei, ele tem cara de ser muito metido, tipo eu sou a perfeição em pessoa, toda mulher vai se derreter por mim.

      - Eu não acho! Ele parece ser um cara muito legal.

      - Nossa, calma. Tudo bem. O que você acha de Hera?

      - Como meu pai pode se casar com ela? Ela é insuportavel. Tudo bem que se ele casasse com minha mãe, ela ficaria p da vida com meus meio irmãos filhos de Zeus com mortais ou deusas. - eu acho que ele não se deu conta do que ele aacabou de dizer, mas eu parei de andar - O que foi?

      - Você viu o que acabou dizer? Ta me dizendo que você é um deus? - eu não sei como não gritei isso, eu estava até calma, quer dizer não totalmente calma, mas calma para a situação

      - E-eu... - ele gaguejou e não terminou a frase, era verdade

      - Eu tenho que ir. - agora eu estava muito assustada, quando você supõe uma coisa, é mais fácil, mas se isso se torna realidade...

      - Espera Mandy. Por favor. Eu posso explicar.

      - Eu acho que eu não quero ouvir Sr. Apolo.

      - Não precisa me chamar de senhor. Eu sei isso é estranho para você.

      - Por favor Apolo. Eu sei por que está aqui. Mas, eu não quero ser mãe de um semideus.

      Eu virei e corri para a saida do clube. Peguei um taxi e fui para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
Estrelas?
Não me matem por que eu só faço fics com Apolo