Esse Cara não Me Deixa em Paz? escrita por luh13


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Aqui está! Jura? Juro! Sério? To falando sério! Tem certeza? Tenho! Vamos parar de ler esse monologo e vamos ler a fic? VAMOS!As vezes eu ficou meio doida, não se encomodem! Outra coisa, o capitulo ta meloso de novo, então não me xinguem muito por favor!!! Eu não tenho oq fazer da minha vida e fico escrevendo momentos melosos. Preciso parar de ouvir Taylor Swift! Preciso, mas não vou!POV Amanda



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125122/chapter/15

Depois do pedido de casamento, deixamos os gêmeos com Hera e tivemos uma noite hm... animada. Espero que isso não gere mais bebes! Pelo menos, não por enquanto.

Bom, acordei e Apolo não estava ao meu lado, o que eu achei estranho. Mas antes de mim conseguir raciocinar, Apolo entrou no quarto com uma bandeja cheia de comida.

- Bom dia meu amor!

- Bom dia Apolo.

- Eu não sou seu amor? - ele disse e eu nunca pensei que o deus das artes seria tão ruim interpretando

- Não você não é.

- Espero que isso não seja verdade porque você vai se casar comigo. Pulando esse drama, eu fiz nosso café da manhã. E depois de comer, nós vamos falar com Hera e Afrodite sobre o casamento.

- Achei que só Hera fosse a deusa do casamento.

- E é. Só que se eu não chamasse Afrodite, ela ia ficar com muita raiva. É que ela é a deusa do amor, então ela precisa ser chamada para tudo que é "fofo e romantico". Palavras dela.

- Então tá.

Nós comemos, quando terminamos, Apolo assumiu um rosto sério, que eu estranhei.

- Mand, preciso conversar com você. Nosso casamento não vai ser um mar de rosas, nem sempre. É que eu provavelmente vou...

- Eu já sei que você vai me trair. - eu disse interrompendo-o - Só peço uma coisa. VOCÊ precisa me contar, não outra pessoa.

- Pode deixar. Me desculpe desde agora. E só para constar, eu te amo.

- Também te amo Apolo.

Nos arrumamos, coloquei um vestido verde agua e Apolo uma calça jeans e uma camisa azul, e fomos para o palácio de Hera, onde ela e Afrodite nos esperavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que vai acontecer? Descubram no proximo capítulo de... Esse Cara Não Me Deixa Em Paz?Eu sei que o título não tem nada a ver com a história, mas eu ia fazer uma fic diferente.Como vcs já sabem eu quero review!