Esse Cara não Me Deixa em Paz? escrita por luh13


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Desculpa ficar tanto tempo sem postar!
Espero que gostem! Feliz pascoa!


POV Amanda



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125122/chapter/16

     Nós fomos até o palácio de Hera, onde ela e Afrodite já nos esperavam no escritório.

     - Bom dia Amanda! Apolo. - disse Hera

     - Bom dia Hera! Bom dia Afrodite! Ah! Eu amei o pedido de casamento preparado por você e Apolo!

     - Por mim e Apolo?

     - Por você.

     - Que bom que gostou! Eu simplesmente amo Taylor Swift!

     - Eu também! Você viu que o clipe de "Mean" vai ser lançado em breve?

     - Não brinca?! Sério?

     - Aham!

     - AMO Back to December! A música e o clipe são divos!

     - Com certeza! E o clipe de "Mine"?

     - Não só o clipe, mas a letra também! Confesso que "You Belong With Me" é incrivel!

     - Qual música dela não é?

     - Não sei! Sei que o Joe Jonas é um IDIOTA! Ela é tão perfeita! Como ele termina com ela por telefone em 27 segundos?

     - Eu sei! EU ODEIO ELE!

     - Insensivel! - disse Hera - Mas vamos parar de falar dessa cantora?

     - Concordo com Hera! - disse Apolo

     - Ok! - Afrodite disse - Vamos falar dela de qualquer jeito, porque o cabelo e o vestido que eu achei que ficariam perfeitos em você, foram de clipes dela. Olha as fotos! - ela disse e me entregou duas fotos, uma com o vestido e outra com o cabelo (n/A o cabelo eu mostro depois, mas o vestido é aquele do clipe Mine, como não mostra a parte de baixo, pensem em uma saia rodada) - Gostou?

     - Sim! Eu adorei!

     - Deixa eu ver? - perguntou Apolo eu ia entregar, mas Afrodite e Hera gritaram

     - NÃO! - me deu medo na hora que elas fizeram isso - Precisa ser surpresa para o noivo! - completou Afrodite

     - Tudo bem! - eu disse e entreguei as fotos para ela, tomando cuidado para que Apolo não visse. Eu não vou contrariar essas duas - Hera, os meus filhos estão aonde?

     - Estão com Zeus! Não sei porque, mas ele mima muito esses bebês!

     - Sério? Nossa! Que estranho!

     - Voltando ao casamento, quem vai ser sua madrinha?

      - Eu estava pensando em você. Se não tiver problema para Apolo. - eu disse olhando para ele

     - Claro que não! Mas, Artemis precisa ser dama de honra!

     - Tudo bem. - eu disse - Hera, você que realiza o casamento não é?

     - Sim, por que?

     - Porque se não eu teria que te incluir em algum lugar de extrema importancia, mas você já está.

     - O que vocês acham de rosas vermelhas e brancas? - perguntou Afrodite

     - Acho que fica bom. Mas e se nós colocassemos rosas brancas e douradas.

     - Vou ter que encomendar com Persefone, mas acho que vai ficar bom.

     Afrodite começou a tagarelar sobre o casamento, eu olhei para Apolo, pela cara dele ele queria estar em qualquer lugar que não fosse alí.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!Quero reviews!