Forbidden Love escrita por game_over


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

2º capitulo rapidinho pra você lerem na hora do ocio



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125088/chapter/2

- Ah, oi, meu nome é Sarah – Disse virando o rosto um pouco envergonhada.

- Meu nome é Chris. Você ta bem ?

- To sim, obrigada. Desculpe é que eu... – Sarah ficou mais vermelha ainda.

- Não precisa se desculpar, eu é que estava na sua frente, eu é que peço desculpas – Chris ficou olhando diretamente para ela com um sorriso, admirando sua beleza.

- Bom, acho melhor eu ir agora – Sarah deu uma leve risada – ta ficando um pouco tarde.

- Não... quer dizer, não vai não – Disse meio envergonhado só para puxar assunto – Você gostaria de tomar alguma coisa...comigo ?

- Ta bom então.

Então Chris pediu ao seu patrão para deixá-lo sair mais cedo, e então ele levou Sarah ao bar mais próximo.

- Pra onde estamos indo ? – Sarah perguntou no meio do caminho.

- Pro melhor bar do vilarejo, lá eles tem de tudo. Você vai gostar, vamos lá beber alguma coisa e conversar melhor.

Chegando lá no bar, Chris abriu a porta e rapidamente ele e Sarah saíram da frente porque uma cadeira saiu voando, quando entraram se depararam com uma roda de bêbados, com dois no meio no que parecia ser uma briga.

- Vamos por aquele lado – Chris pegou a mão de Sarah e a levou para uma mesa vazia no canto do bar.

Eles se sentaram e uma garçonete veio em sua direção.

- O que vocês vão querer ? – Perguntou a garçonete já com cara de cansada provavelmente devido a briga sem noção que estava acontecendo.

- Bom... eu vou querer uma cerveja. Bem gelada por favor – Disse Chris.

- E você madame ? – Perguntou a garçonete com tom sarcástico.

- É... eu vou querer também uma cerveja – Disse Sarah com um tom de duvida.

- Ta bom então, já volto – A garçonete foi em direção ao balcão.

- E então... o que você faz aqui na cidade ? Eu nunca te vi antes.

- Bom, é que eu nunca vim aqui. Vivi todos os meus anos dentro do castelo, queria ver como era o vilarejo.

- Do castelo ?! Então você é uma vampira ? - Chris ficou muito surpreso.

- Sim, eu nunca desci porque o meu pai, Kramen, insisti em me deixar trancada no meu quarto.

- Aqui está – Disse a garçonete colocando a bandeja na mesa e tirando os copos – Duas cervejas.

- Obrigado – Disse Chris com um tom preocupado.

- Eu não entendi, porque você ficou surpreso quando eu disse que moro no castelo ?

- É porque no castelo só moram vampiros, e eles nunca desceram para o vilarejo, tudo que eles compram são entregues pessoalmente no castelo. Ainda mais você sendo filha de Kramen e pertencente a família real.

- É, não gosto que ele fique me tratando como criança mais, só porque sou a mais nova não quer dizer que não sei me virar. Ainda mais que eu tinha que me afastar um pouco das minhas irmãs – Sarah fez uma cara de desgosto quando falou delas – elas me infernizam muito, não só a mim como a todos no castelo.

Enquanto Sarah falava Chris tomava a cerveja, e quando Sarah terminou de falar olhou estranhamente para a cerveja, porque nunca tinha tomado aquilo antes e tomou um pouco, mas na hora em que tomou o primeiro gole cuspiu longe fazendo uma cara de quem não gostou e Chris ria muito.

- Você nunca tomou isso antes ?

- Não, lá no castelo só tomamos vinho com um pouco de sangue de animais, já que meu pai disse que não podemos matar humanos. O gosto é horrível, mas até que depois de um tempo você acostuma.

- Você prefere ir para um outro lugar – Disse Chris apontando pra roda da briga.

- Vamos então.

Chris pagou a garçonete e eles foram para a floresta, no caminho continuaram a conversa. Mas depois Sarah olhou para o céu e percebeu que já era de noite e que quando chegasse em casa seu pai ia matá-la.

- Meu Deus, já é muito tarde, tenho que voltar pro castelo ! – Disse já desesperada e levantando com pressa.

- Mas já... ta bom então, um dia talvez a gente se encontre de novo – Disse com um tom triste.

- Claro, eu ia adorar, posso fugir de novo para vir te ver.

Quando Sarah se virou para ir, Chris pegou em seu braço e a virou de volta, dando-lhe um beijo, depois se afastou um pouco e os dois sorriram um para o outro, e então Sarah colocou o disfarce e saiu correndo em direção ao castelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente depois de lerem reservem 1 minutinho da vida de vocês para deixarem reviews e um autor feliz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forbidden Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.