Forbidden Love escrita por game_over


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Gente essa é minha primeira fic, deixem reviews com a opinião de vocês, porque são os reviews que fazem os autores melhores *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125088/chapter/1

Em uma época remota, havia um vilarejo que ficava rodeado por uma densa floresta, lá coexistiam 3 raças diferentes: vampiros, lobisomens e humanos. Os vampiros e lobisomens não se diferenciavam muito dos humanos, apenas pelo fato de terem certas características mais avançadas, Os vampiros eram seres inteligentes e desenvolvidos, devido sua capacidade superior de racionalizar. Os lobisomens eram mais selvagens, apresentando imensa força física.

Era passado de geração em geração pelos sábios, que no passado só existiam os humanos mas devido a uma anomalia genética, um homem teve dois filhos gêmeos, um vampiro e um lobisomem, sendo assim os primeiros da raça, que foram gerando filhos que espalharam essa anomalia. Só um minúsculo fragmento de DNA diferenciava vampiros e lobisomens. Os lideres de cada raça consideram essa lenda um bobagem, e que vampiros e lobisomens são totalmente diferentes, um achando-se superior ao outro.

No vilarejo moravam os humanos, que eram em sua maioria comerciantes, que se declaravam neutros em relação à rixa entre as outras duas raças, declarando um pacto de não agressão pois estavam ali apenas para comercio e sobrevivência. Os vampiros por serem mais inteligentes possuem uma tecnologia mais avançada e portanto construíram um enorme castelo ao norte do vilarejo onde ficavam; na torre mais alta estava a família real, descendentes diretos do alfa (alfa = primeiro da espécie) e auto proclamados lideres da raça. Ao sul, os lobisomens não fizeram nenhuma grande construção, apenas arranjaram uma grande caverna onde ficavam quando não estavam no vilarejo ou caçando, tendo também seu líder diretamente ligado ao alfa.

A relação que os humanos tinham com os lobisomens era melhor que a com os vampiros, pelos vampiros acharem que tem superioridade em relação aos demais, mas mesmo que a relação com os lobisomens seja pacifica, podendo até lobisomens terem empregos em comércios no vilarejo, os humanos não gostavam de nenhuma das duas raças, já que estavam ali antes e agora são subordinados as vontades deles por causa de suas desvantagens.

Os lobisomens mesmo vivendo da caça, as vezes necessitavam de coisas do comércio, por isso alguns iam trabalhar para conseguir dinheiro, enquanto que os vampiros como eram mais avançados tecnologicamente, vendiam seus materiais e ficavam ricos com isso.

Era rara a saída de vampiros para ir ao comercio já que eles pediam aos humanos que fosse até o castelo entregar as mercadorias, os membros da família real exceto por Kramen nem faziam idéia de como era o mundo lá fora; todos não tinham interesse em saber como era exceto por Sarah, filha de Kramen, que desde pequena queria ir para fora do castelo mas era sempre impedida por seu pai. Mas como Sarah era persistente um dia ela se disfarçou e passou pela segurança do castelo como uma simples humana, indo em direção ao vilarejo.

Chris era filho de lobisomens, que ficou órfão devido a morte de sua mãe no seu parto e a de seu pai em um dia que saiu pra caçar e foi encontrado morto; tentando acertar sua vida ele arranjou um emprego em uma loja no vilarejo que vendia bebidas. O salário não era muito grande mas Chris conseguia se sustentar assim e levar uma boa vida.

Quando Sarah chegou ao vilarejo ficou maravilhada com o lugar, mesmo sendo tão simples, e foi em direção à uma loja de bebidas para ver como era levar uma vida lá. Chegando na loja, abriu a porta lentamente e com um pouco de medo porque não tinha a mínima noção do que tinha ali, e sem querer ao entrar esbarrou em Chris, então Sarah caiu no chão.

- Deixa eu te ajudar a levantar – Chris pegou a mão dela e a levantou para cima.

Quando Sarah se levantou seus olhos e os de Chris se encontraram e eles sorriram um para o outro, sentindo algo que nunca sentiram antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado, e lembrem-se, deixar reviews não vão fazer seus dedos cairem e ainda por cima fazem um autor muito feliz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forbidden Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.