Haruka escrita por Rebeca Honney


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Eu fiz uma besteira no capítulo anterior, e a organização das falas ficou muito ruim, vou ajeitar isso o mais rápido possível e não deixar acontecer de novo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125025/chapter/8

Raimundo: Vocês dois se parecem, o jeito decido, a forma como se todos tivessem obrigação de te ouvir. Qual sua relação com ele?

...

Um personagem é muito mais divertido e muito mais sincero quando atribuímos a ele poucas características, porém elas devem ser marcantes. Eu não sou um boa personagem, o meu humor muda muito, eu posso ser boa em alguma coisa um dia, mas esquecer o que é essa coisa no dia seguinte, eu tenho um passado sofrido, mas eu não sei se sou do tipo que fica se lamentando por isso sem demonstrar sentimentos, ou se estou tentando ser forte e esconder atrás de um sorriso.

O que eu vim fazer nesse templo? Eu tenho certeza que estou procurando algo.

Além disso, quero me tornar muito mais forte, mas como posso fazer isso treinando com pessoas que parecem estar só um pouco acima do que eu? – mas eu também não quero ser um Sasuke - Mas não só pelo seu poder, ele me transmite algo bom, a Zanami também é uma boa pessoa. Mas por que não me sinto assim perto dos monges? O mestre Fung talvez, mas os outros... o que é isso? Essa sensação  é... Medo? Mas por que tenho medo deles e não do Chase Young? Que tentou me matar?

Haruka: Ahhhh!!!! Saiam da minha cabeça.

Os monges Dojo e Mestre Fung estavam usando o Búzio Leitor de Mentes e um Shen Gong Wu que amplifica o poder de objetos mágicos (no caso um Shen Gong Wu).

O Búzio começou a tremer nas mão de Mestre Fung, que tinha maior concentração, e por isso seria mais fácil para ele procurar alguma informação específica na cabeça de Haruka. E o Up (o Wu que amplifica poderes) também ficou instável na mão de Omi.

Eu Ele não foi escolhido por nenhum motivo especial.

Fã do Omi (só no singular mesmo, ele só tem uma): é porque ele é muito inteligente, bonito e é o melhor Dragão de todos os tempos!!!

Eu: Eu sou obrigada a ouvir cada coisa.

Mesmo que eles continuassem procurando eles não iam achar nada, isso já estava claro. Então eles começaram a se sentir culpados.

Haruka caiu no chão, sua cabeça estava girando.

Haruka: eu sei porque, sei porque não me sinto segura estando perto de vocês.

Todos ficaram quietos

Haruka: O Chase Young me vê como sua inimiga, e é assim que eu o vejo também, ele deixa isso claro, ele não finge que quer que sejamos amigos. Já eu e vocês, somos companheiros, por isso deveriamos confiar um no outro, é difícil encontrar alguém que confie em mim, porque eu transmito uma energia ruim mesmo – os punhos de Haruka começaram a tremer – mesmo assim eu queria acreditar que vocês poderiam me enchergar da mesma forma como vocês enchergam um ao outro...

Mestre Fung: e então?

Haruka começou a rir, mas ao contrário do esperado ela riu de forma amigavel.

Haruka (dando um soquinho na própria cabeça): no que eu estava pensando – ela parou de rir – vocês tem tido uma vida muito difícil, eu sei, alguns duelos foram transmitidos em rede internacional, também escrevem muito sobre vocês e a Kimiko tem um diário virtual. *é eu te rastreei* Dá pra saber que vocês já foram enganados algumas vezes.

Os quatro monges e Dojo começaram a pensar: *Jack Spiser, Catnap, a sereia, uma kimiko robô, Jack Spiser, Vlad, PandaBubba*

Também ouveram várias outras pessoas que eles encontraram nos últimos dois anos.

Haruka (virando-se de costas com as mãos juntas): Desculpa, né? Eu quis receber um tratamento especial porque me considerava uma boa pessoa, mas vocês não tem obrigação de fazer isso.

Uma pausa curta

Haruka: Eu vou até onde Chase Young está, por que eu sei que ele está me esperando, não como uma aliada, mas como uma inimiga que tem um potecial grande demais para ficar inconciente por mais de uma semana.

Mais uma pausa. Haruka se virou para eles

Haruka: Quando eu voltar aceitarei qualquer castigo, desculpa Clay.

Haruka pegou as Aureas Garras de Tigre que estavam no cinto de clay.

Haruka: Aureaa Garras de Tigre.

E assim ela foi embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu: Só pra lembrar, eu gosto muito do Omi.

No Próximo Capítulo: "Droga Haruka! Como você vai achar o Wu?!"

Chase Young: estarei te esperando.