Comentários em Haruka

Pinku Tatsumi

26/01/2011 às 00:39 • Início.
Adorei o primeiro capitulo!Posta mais...

Resposta do Autor [K-mizumi]: Ai que emoção, não acredito que alguem leu mesmo, e o melhor, "gostou". já adicionei mais um capítulo, obrigada pelo incentivo :3


Marcus Vinicius

13/03/2011 às 00:21 • Início.
Hum.. uma nova monja no grupo. Parece interessante =]
 
Ela tem alguma relação com chase né (já suspeitando =D). Por enquanto tá ok, mas uma dica só: Tenta criar um pouco mais de suspense, no espaço entre um capítulo e outro... Esse ficou meio, sem climáx, sacou? =]
 
Só uma dica - não me bata ;)
Vou seguir a leitura!


Resposta do Autor [K-mizumi]: Obrigada, fico realmente feliz. Eu também não gostei do primeiro capítulo, quando eu planejei a história na minha cabecinha ela começava do meio, então quando eu fui escrever e percebi que tinha que ter um começo foi muito difícil.


Marcus Vinicius

13/03/2011 às 00:26 • Mais Suspeitas
Achei que a importância que você deu ao Raimundo foi legal, principalmente que ele agora é o li´der né .-.
 
Omi continua convencido XD... O capítulo ficou legal, por sinal (y)


Marcus Vinicius

13/03/2011 às 00:36 • Viagem
Auréolas de Oráculo ficou um nome bem manero =]
shuahusa, esses diálogos da "equipe dos bastidores" são mto engraçados XD
E finalmente um pouco de suspense... Qual será dessa Haruka? -.- parabéns pelo capt.


Resposta do Autor [K-mizumi]: Eu: obrigada, - chorando de emoção - vou me dedicar cada vez mais. e vocês também, não é?! súditos leais.
equipe (com coleiras de choque): sim sensei.


Yume Sagara

15/03/2011 às 08:19 • Capítulo 7
O que acha que precisa ser melhorado?
A narraçao esta boa, mas sempre pode melhorar. Liga nao, eu que sou chata com isso.

O que mais gostou no capítulo?
Os tigres cantando e a Haruka tentando ser engraçada! E vai terromance entre e ela e o Chase?

KYAAAAAAAH!! -placa em letras neon: Leitora Nova- QUEROMAISQUEROMAISQUEROMAIS!! Raimundo namorado da Kimiko?! Que sonho!! E QUEM DISSE que não quero cenas RaiKim? Eu vou explodir a cabeça do desgraçado =_= E a Haruka vai ficar com o Chase? -olhos brilhantes- Ta que ele é tao velho que isso pode ser consideradp necrofilia (?) mas morro de inveja. Ele é totoso u3u Mais!

Resposta do Autor [K-mizumi]: Eu (vermelha): não fale assim, é que eu sempre achei que eu acredito com todas as minhas forças que o Chase Young não tem mais de dezessete anos. Quando ele estava do lado xiaolin ele parecia muito mais novo, quando ele bebe a sopa ele permanece com a mesma idade então minha teoria é que.... 
Acho que não posso falar mais, vai estragar a surpresa - se curvando para pedir desculpas - continue lendo, seu incentivo é muito importante.


Yume Sagara

15/03/2011 às 19:41 • Capítulo 8
O que mais gostou no capítulo?
DEBATE PSICOLOGICO! DEBATE PSICOLOGICO! Adoro!

Calma, Haru-chan! Voce nao é uma má personagem! Voce é boa! Ou acha que a sua educaçao excessiva não é uma característica marcante e adoravel? ♪( ´▽`) E... -se vira para autora- COMO voce consegue escrever assim tao rapido?! O_O Voce postou... Assim... Dia 14. E hoje é... É... -Pega calendário- 16? ou isso é um 5? >_< E a narraçao evoluiu Σ(・□・;) Adoro evoluções (Pokemon feelings [?]) Mais, viu? :3

Resposta do Autor [K-mizumi]: Que gracinha de comentário :3 ! Eu também gosto muito da Haruka e quero muito que ela perceba o quanto ela é especial.


Yume Sagara

19/03/2011 às 12:37 • Droga Haruka! Como você vai achar o Wu?!
O que acha que precisa ser melhorado?
SUA LOUCA, NEM OUSE SE MATAR, OU EU TE MATO!!! (?)

O que mais gostou no capítulo?
Metaforas (l)

Amodoguei! Meo, romper tendao doi -mostra pe enfaixado- quero nem imaginar isso tudo x_x' Ja que voce mencionou a dubladora, sabia que no original o dublador do Raimundo é o mesmo que o do Bob Esponja? OAO Eu fiquei toda... "Ahn?! Raimundo = Bob Esponja?!? Σ(・□・;)" Dubladores sao incriveis. É facil imaginar uma garota fazendo voz de garoto, mas essa me surpreendeu 8D' Continue *_* E nem tente se auto suicidar-se a si mesma sozinha sem a ajuda de ninguem =_=

Resposta do Autor [K-mizumi]: O pessoal anda me vijiando direto, então é pouco provável que eu me suicide agora. Sobre o dublador do Raimundo eu realmente não sabia disso @_@! Na versão brasileira o dublador do Bob Esponja é o mesmo que do Jack Chan (das aventuras de Jack Chan) e do Goku!!! Foi meu irmão que disse, realmente me surpreendeu. Eu tenho uma habilidade super útil de reconhecer a voz dos dubladores, então quando eu assisto um novo programa eu fico dizendo que é o mesmo dublador de tal personagem. Isso deixa meu irmão Maluquinho. Co-produtora, pode entregar essa carta para Yumene-san?
Co-produtora: Como se eu fosse te deixar sozinha!
pelo menos eu tentei ¬¬


Yume Sagara

23/03/2011 às 22:45 • Entre, Haruka!
O que mais gostou no capítulo?
ELE TA GOSTANDO DELA!?!?!?!? -grito histérico-

Awwwwwn! Chase, que fofo!!! *_* Ta, vpce quase matou ela, QUIS matar ela... Mas queria que ela se despedisse, e essa é a maior prova de amor que uma garota que ve amor onde nao tem pode identificar *----* Mas, uma pergunta... Qual o elemento da Haru-chan (começa assim. Daqui a pouco vou chama-la so de "H"). Eu ia sugerir algo mistico e sugoi como "Dragao Yin Yang", mas esse ja vai ser o tema da fic que eu vou fazer quando eu terminar AX. Se eu terminar. ENFIM! Nao sei se voce ja pensou no elemento, mas a curiosidade esta me matando G_G

Resposta do Autor [K-mizumi]: Cara yumene_hime, francamente, na minha cabecinha a Haruka não tem um elemento. Desculpe, não pensei em nada disso, já que não é necessário ter um elemento para estar no templo, (lembra do Jermaine?). Mas como você está sempre acompanhando a Fic posso dar um elemento de presente para Haruka, se você quiser do fundo do seu coração.
*Y-chan está se tornando muito importante...*
Eu: "Y-chan" ?! - que intimidade é essa?!?!?!?!?
Co-produtora: bem - fica nervosa de um jeito bonitinho - eu só estava respondendo um reviwe...
Eu: xeu vê. ---------------------- isso não tem a menor graça. - olha para co-produtora e suspira- vou deixar assim, deixa que eu faço o resto.
co-produtora: tá - se retira.
Eu: Então, Yumene_hime-san, você gostaria que eu te chamasse por um apelido? A Haruka não é uma pessoa normal, - heheheh isquisitona!!! -  mas ela não possui poder elemental claro que isso pode mudar. - limpando o ouvido com o dedo mindinho.
A propósito, outro dia você perguntou como eu escrevo tão rápido. eu escrever rápido tem dois motivos;
1: eu sempre sonhei em continuar DX - você está me influenciando ¬¬ - então vivia fazendo histórias na minha cabeça.
2: eu não escrevo rápido.
Yumene_Hime: COMO?!
3:
alguém: (espere! essa ainda é a dois!) 
Eu: TRÊS!!!! - em alguns casos a história não fica consistente enquanto eu escrevo, então eu faço quatro capítulos de uma vez, quando o 1/4 está bom eu posto ele, depois eu ajeito o 2/4 e assim por diante. Como ajeitar um capítulo é muito mais fácil do que escrevê-lo em sí, Eu e meus escravos leais podemos postar os capítulos rapidamente.
Por último, no início do capítulo (ou no final, que seja) eu disse que não ia dizer nada porque as notas adicionais e finais ofuscaram a fanfic em si. Mas eu gostei muito, muito mesmo do seu review. Os fãs de um personagem também dirgigem sua adoração ao dublador. e foi assim que eu me senti.... Obrigada.
Estagiário: Sensei?! você tá chorando?!
Eu (acertando uma joelhada no estomago do estagiário): Qual o probelma?! você também está!!! 


Yume Sagara

27/03/2011 às 08:53 • Ele é mais forte do que todos nós juntos
To com preguiça de responder as perguntas de sempre -_- -coça nariz com o mindinho-
 
Oh, Kami-sama, eu ri tanto com o Raimundo "Coberto de Batom" XD
 
Matando os treinos para se agarrar com a Kimiko, não é?
 
Safadjenho U_U -leva rajada de vento que a deixa cair de um penhasco-
 
E... Chase Young ta com saudades, lalalalalala -U- -é atacada por um bando de tigres-
 
E o que será que o Omi falou sobre a Haruka?


Resposta do Autor [K-mizumi]: OI! Demorou pra responder esse né? é que meu computador tinha quebrado .0_0.
fico muito feliz que tenha gostado, continue lendo :3 


Yume Sagara

02/04/2011 às 13:15 • Capítulo 12
Ah, o Omi so estava com ciumes :3~ Normal vindo dele u_u Chase Young ta apeixonado, lalalalalalala /o/ E eu sei muiito bem que "Rai e Kim estavam conversando" = "Estavam se agarrando e nem viram a luta" e_é Raimundo: Eu seguro, voce bate =_= Chase: Fechado =_= Yume: O_O -foge- CONTINUAAAAAAA (antes que eu morra) ε=ε=ε=ε=ε=ε=┌(; ̄◇ ̄)┘

Resposta do Autor [K-mizumi]: Kimiko: Não se preoculpe, Yuyu, não vou deixar o Rai te machucar.
Todos olham para Haruka
Haruka: ...na boa, sobre o Chase - faz uma pausinha - Young, eu não garanto nada...