Haruka escrita por Rebeca Honney


Capítulo 15
Por esforço próprio.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125025/chapter/15

Chase Young (puxando a orelha de Haruka): e agora?! Está me ouvindo?!

Haruka: ai! Sim...

Chase Young: normalmente você é mais revoltada, o que é isso agora?

Eu: eles estão conversando tão bonitinho.

Co-produtora: nem parece a mesma pessoa que ontem te fez pedir perdão até encostar a testa no chão.

Lena: é, acho até que ela estava chorando.

Eu: Vocês estão se aproveitando do meu bom humor, mas nada! Repito nada! Vai tirar esse sorriso do meu rosto – apontando para a boca sorridente.

Haruka: eu – ela estende a mão para os seus – reconheço meu erro ao te ignorar enquanto você falava algo que eu tinha perguntado, e por isso peço desculpas! – ela se curvou mais uma vez.

Chase Young: você é muito esquisita, deveria agir com algo mais próximo da sua idade “ou pelo menos como uma pessoa normal”

Ainda que Chase Young só tivesse pensado a última parte, Haruka conseguiu sentir pelo olhar de superioridade dele o que ele estava pensando.

Haruka: hunf! – Haruka virou de costas para Chase Young - Você pode ter 1500 e poucos anos, mas eu sei que quando você se tornou imortal só tinha 17 – Haruka então se virou para ele de novo e viu ele totalmente petrificado.

Chase Young:.....................................................

Haruka: Chase – ela se lembrou que era bom não chamá-lo só pelo primeiro nome – Young?

Chase Young (tremendo de leve): como vo-você sabe disso?

Haruka: eu fiz uma pesquisa, olhei em vários pergaminhos e falei com o mestre Fung, ele me contou várias coisas – Haruka deu um sorriso macabro  – e pegou no queixo dele.

Chase Young ficou muito vermelho.

Haruka: ah! – com total sentimento de culpa – mas eu vi uma pintura sua e você era muito, muito bonito.

Eu: agora Haruka-chan falou besteira, ela mentiu para ele dizendo que falou com o mestre Fung e...

Eu olho para o resto da equipe

Eu: O que?! Ela não mentiu? Quando isso aconteceu?! Eu devo estar ficando louca, eu não lem.... MALDITOS! AGORA VOCÊS CONSEGUIRAM!!! DESTRUIRAM TUDO! – eu aponto uma bazuca para cabeça da co-produtora.

Co-produtora: lembra quando o Raimundo mandou a Haruka Ler aquele monte de pergaminhos? Caso você não se lembre foi quase na época em que você tentou se suicidar.

Eu: lembro – puxando o gatilho – continua

Co-produtora: e, le-lembra que ela ficou o dia todo lendo os pergaminhos e depois caiu no sono?

Eu: ta, e daí?

Co-produtora: nesse pequeno espaço de tempo de tempo ela foi beber um copo de água e encontrou o mestre Fung, é foi isso.

Eu: FOI UMA CONVERSA IMPORTANTE! AGORA ELA TÁ FALANDO SOBRE AQUILO E NINGUÉM TÁ ENTENDEDO!

Co-produtora: talvez... um capítulo especial?

Eu: tem duas horas pra fazer! ANDA LOGO!!!

Chase Young (com a mão na testa): eu tenho um complexo por causa daquele rosto de menina – ele sussurrou - ele olhou para Haruka que estava se desculpando – não conte isso pra ninguém – ele voltou a ficar totalmente sério.

Haruka: ta, desculpa.

Chase Young: A um ano atrás os monges alcançaram um poder enorme, algo que eu nunca tinha visto, eles chegaram bem perto de superar Hannibal, e com isso já haviam me superado. Eles quase me derrotaram, e para fugir – ele parecia bem incomodado com essa palavra – eu tive que invocar a Zanami. Já era a segunda vez que eu subestimava os monges, por isso decidi que isso nunca mais poderia acontecer. Então eu desapareci por meio ano para ter o treinamento mais intensivo que eu poderia criar “devem ter sido os dias mais dolorosos da minha vida (pelo menos fisicamente falando)” quando eu voltei a ativa a meio ano atrás, eu estava pelo menos cinco vezes mais poderoso do que até mesmo Raimundo.

Haruka: “5x... passei perto”

Chase Young: eles continuaram treinando, mas como eu decidi nunca mais subestimá-los eu também continuei tentando me tornar mais forte. Talvez agora eu seja sete vezes mais forte do que ele. – ele olhou para Haruka – sabe, você deveria estar fazendo uma cara de espanto – ele disse bravo

Haruka: “7x, como eu havia calculado, mas ele ainda é superior por que fez isso só no “olhometro”.”

Chase Young: Acho que o que eu queria dizer já foi dito. Lembre-se, eu te devo um favor, e você pode pedir qualquer coisa que esteja ao meu alcance e dentro do meu querer. – em outras palavras: “vou fingir que você não me pediu para voltar para o templo, agora, não me peça mais nada desse tipo, por que nem dá pra fazer e eu também não ia querer, sua anta”

Haruka (muito triste): “Eu quero que você volte” eu acho que sei o que eu quero.

Chase Young: O que?

Haruka: sur-pre-sa. – ela piscou.

Chase Young (dando um soco nela): isso está muito acima da idéia de repugnante!

Haruka: hahaha, é, mas de certa forma foi engraçado hahha, não foi? Principalmente por que você me bateu – ela secou uma lagrima de alegria.

Chase Young (ficando vermelho): Então até um dia!

Ele puxou a toalha e guardou ela... sei lá aonde! E foi embora. Quando ele puxou a toalha Haruka Rolou alguns metros para trás.

Haruka fez um sinal de tchau com a mão.

Raimundo: Haruka!!!!!

Haruka: ?

Raimundo enfiou a katana de Haruka bem ao lado da cabeça dela.

Raimundo: Essa porcaria veio na minha direção tão rápido que quase cortou minha cabeça!!!

Haruka: - antes dela poder se defender ela lembrou de Chase Young falando sobre a presença dos monges e depois jogando a Katana dela para o lado sépia do universo – então foi de propósito!

Eu: ela estava se referindo ao Chase Young, entende? Ele sentiu o ki dos monges e jogou a Katana com a intenção de machucar um deles.

Leitor1: Ki?!

Eu: Bom, esse termo é o usado no Dragonball Z, mas no Naruto eles falam Chakra, já em Sakura Card Captor eles usam presença, porém no Duelo Xiaolin eles falam “Chi”

Leitor1: Que complicado!

Raimundo fica petrificado e os outros monges chegam.

Haruka: AH!!!! Que saco! Não acredito que eu vou ficar com todas as taresfas de todo mundo por uma semana.

Clay (passando pela porta): falando sozinha?

Haruka: Porcaria – ela começa a lavar a louça ferozmente – tem tantas coisas que eu preciso fazer! Eu quero ler mais pergaminhos!... – Haruka começa a falar baixo - Eu sou tão chata assim? “agir de acordo com a minha idade” mas o que pessoas da minha idade gostam de fazer?...

Clay: sabe, agente começa a falar sozinho quando esta tentando desviar os pensamentos, por que quando agente fala exigimos que nosso cérebro se concentre mais e desvie a atenção de outras coisas.

Haruka: Obrigada, eu não tinha percebido isso... – ela suspirou – quer me ajudar a lavar a louça? Tem uma panela que ta com um fungo nogento que...

Clay: até mais vê. – e do mesmo jeito que veio, foi embora.

Haruka pensou em chase Young e ficou vermelha.

Haruka: Nossa! Eu tenho tanto trabalho...! “hum, agora que eu sei que estou falando em voz alta para não pensar nele, não tem o mesmo efeito... Clay e sua sabedoria caipira idiota!” - ela encostou em um fungo e pensou ter visto ele se mecher. Então ela Pôs o fungo na boca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu: Todos os fungos são comestíveis, alguns, só uma vez
Chase Young: Não esta esquecendo de nada.
Eu: crianças, não comam fungos estranhos....
Chase Young levanta a sobrancelha
Eu: por motivos de força maior eu quero dizer que o encerramento de "Duelo Xiaolin Quarta Temporada" nunca poderia ser Excel Saga... no máximo seria a abertura de Vampire Knight, obrigada pela atenção!