Anywhere But Here Without You escrita por Nuvenzinha


Capítulo 1
Qualquer Lugar :: Chrona POV


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLÁ.

Bom, está aqui mais uma das minhas obras Kid x Chrona que fazem minhas amigas tão felizes 83


Meu objetivo era postar os dois capítulos hoje, mas meu pai não gostou da idéia.
Então, nos vemos qualquer dia desses o/

BJSMIL ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125019/chapter/1

Ah, solidão. Eu estava tão acostumada à solidão... Mas por que justo agora e justo por ele a solidão me dói tanto?

Sempre levei uma vida dura e solitária, sempre confinada em algum lugar escuro e assustador, com apenas Ragnarok se divertindo as minhas custas, enquanto eu estava sentada em um canto do quarto tremendo de medo da simples possibilidade de Medusa-sama vir bater de mim pela segunda ou terceira vez naquele dia.

Mas as coisas mudaram drasticamente quando eu a conheci.

Maka-chan, sempre tão gentil comigo. Ela foi a primeira a tentar me compreender, a se importar de verdade comigo. Ela me tirou dos braços de Medusa-sama e me levou para um lugar que eu acreditei ser menos opressivo que a casa de oka-san. No começo foi, mas as coisas mudaram.

Fui apresentada aos amigos de Maka-chan. Black Star, Tsubaki, Liz, Patty e Kiddo-kun. 

Ele.

No começo, o olhar dourado e exigente dele me assustava, mas depois de um tempo passei a... Passei a apreciar.

Ele gostava de me ajudar com os estudos e missões, sempre me mostrava as coisas, explicava como eram e as vezes surtava um pouco. Acho que pela simetria. Era engraçado vê-lo jogado no chão a chorar porque estava assimétrico. Mas eu nunca dei risada, tinha medo de Kiddo-kun se magoar. Ele sempre foi uma pessoa adorável e muito... Bonito... 

Eu não gostava muito de quando Kiddo-kun começava a explicar tudo como se eu tivesse feito algo errado, preferia ficar no meu canto e meu silêncio. Mas, agora que ele partiu em uma missão com Liz e Patty-chan e não voltou mais para me ver, eu gostaria de estar em qualquer lugar menos aqui, sem ele.

As vezes sinto uma sensação de sangramento quando ele não está, mas não tenho coragem de perguntar a ninguém se isso é um sentimento normal. Todos os meus sonhos e pensamentos na esperança de que você estará comigo, vão cada vez mais distante de mim, como se o destino quisesse somente me torturar com mais um motivo para ser infeliz.

Tudo que eu queria é que Kiddo-kun estivesse aqui comigo, não em qualquer outro lugar.

Depois que eu passei a viver no Shibusen, coisas que eu nunca pensei que poderia acontecer ou sempre vir passaram a ocorrer com frequência. E agora me pergunto se algum dia eu poderei me tornar tudo que Kiddo-kun quer... Mas duvido muito. Ragnarok sempre me disse que nenhum menino gostaria de mim e, por mais que eu não quisesse acreditar, acabei acreditando.

Nunca pensei que algum dia eu poderia me apaixonar assim por alguém, muito menos por alguém como Kiddo-kun. Não que ele seja alguém indesejável, mas eu nunca imaginei conhecer algum menino como ele.

E agora, estou aqui no Senhor Canto, me lamentando por ter deixado ele partir em missão sem nem ao menos tchau.

Talvez esse seja o final que o destino planejou para mim desde o começo. Que eu me apaixonasse apenas para sofrer mais e não conseguir fazer nada sem Kiddo-kun por perto.

Eu não sei lidar com você, destino.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, mereço review? 83



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anywhere But Here Without You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.