O Diário de Minha Vida em Hogwarts escrita por Bibs Elric


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125006/chapter/9

Estávamos no Salão comunal eu, James, Sirius e Marlene, sem fazer nada, até que eu tive uma brilhante (E até perversa) idéia. Que foi gente? Eu tenho onze anos, estou no primeiro ano, mas posso ser pervertida! (N\A: A autora que o diga... Não eu viu gente! Meus amigos! E eu não tenho onze anos, mas acabei de passar) Voltando a minha idéia (Sem intromissão da autora)...

- Jayzinho, querido...

Tanto James quanto Sirius e Marlene me olharam espantados.

- Lílian, tá tudo bem?

- Tá tudo ótimo Lene! Então, Jayzinho, Six, Lene... Vamos fazer um joguinho bem divertidinho?

- Lily... Você está me assustando... – Disse o Sirius – Com todos esses diminutivos... Que tal falar logo que “Joguinho bem divertidinho” é esse?

- Verdade... Ou desafio.

Sorri marotamente. James adorou a idéia, e Sirius ficou até animadinho. A Lene falou um ok, mas colocou um ponto:

- Só nós quatro?

Sorri marotamente outra vez.

- Claro que não. Eu estava pensando se a Alice, a Patrícia, o Remo, o Frank e a Emme.

Sirius começou a rir.

- Isso vai ser a maiooor piada do século.

- Concordo com você, meu caro amigo.

Disse o Potter. Então, ele e o Six foram atrás do Frank e do Remo enquanto eu e a Lene fomos atrás da Emm e da Alice. Qual não foi nossa surpresa que eles estavam juntos.

POV ALICE

Estávamos eu, Frank, Emm, Remo Lupin e nossa nova amiga, Patrícia, conversando sobre nada, quando chega uma Lily risonha, um Sirius maroto, um Potter cansado e uma Marlene agitada.

- Calma aí povo! O que tá acontecendo?

Disse o fofo do Frank. Que foi? sou nova, mas já sei diferenciar meus sentimentos, oras!

- Meu caro amigo Frank – Disse o Sirius – Nossa querida e amada ruiva propôs um jogo.

Todos nós olhamos para a Lily, ansiosos, e ela com o sorriso maroto que até agora, estava com o Sirius.

- Bom... Estava uma bela duma monotonia lá no Salão Comunal, e então, eu resolvi que os jogos mais divertidos começam com um pouquinho de sacanagem, então a minha brilhante cabecinha teve a brilhante idéia de jogarmos verdade ou desafio.

As reações de todos foram diferentes. Frank se animou na hora (Retiro o fofo de antes), Paty olhou para o Remo e a Emmeline, duvidosa, mas os dois ficaram bem animadinhos. Já eu, que odiava essas brincadeiras, neguei.

- Não, obrigada.

Todos olharam para mim, pidões (Até o Frank, aí já é covardia):

- POR FAVOOOOR!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Gostaram? Reviews?