O Diário de Minha Vida em Hogwarts escrita por Bibs Elric


Capítulo 10
Capítulo 10 - O jogo


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, mas aqui está o capítulo. Boa leitura!
Restartgirl e Lily Evans



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125006/chapter/10

No capítulo anterior...

“Todos olharam para mim, pidões (Até o Frank, aí já é covardia):

- POR FAVOOOOR!”

POV Alice

Suspirei. Eu nunca ia vencer eles mesmo. Mas eu não ia perder sem lutar.

- Não Lily. Não James. Não Lene. Não Sirius. Não Emmeline. Não Remo. Não Patrícia. N-não F-frank.

Eu gaguejei quando fui dizer não pra ele. Droga. Lily puxou Remo, Frank e Sirius de lado e logo depois eles voltam.

- Allie, por favor, vamos jogar! – Disse o Frank. Ai que fofo: Allie!! – Vamos Alice, por favor!!

Eu fiquei feito uma idiota por dois segundos observando aquele garoto super fofo e depois eu desisti.

- Tá. Vamos logo, antes que eu me arrependa.

Lily fez um “Yes!”. Óbvio que isso tinha o dedo dela. Então Lily saiu na frente com James, enquanto Sirius, Marlene, Remo, Emmeline e Paty iam atrás, Frank foi na minha frente e eu fui atrás de todos. Eu tinha um plano brilhante, mas Frank notou. Ele fez eu passar na frente e disse:

- Ninguém vai escapar.

- Droga.

Murmurei, e ele riu.

- Vamos Alice.

Chegamos numa sala que eu supus ser a torre de astronomia, Sirius com uma garrafa na mão. Lily começou a falar.

POV Lily

Assim que chegamos na torre de astronomia, Sirius colocou a garrafa no chão e eu comecei a falar:

- Bom, já que estamos todos aqui, vou explicar as regras:

1. Não vale fugir do jogo. Uma vez dentro, vai até o final.

A Lice fez uma cara de assustada. Isso vai ser legal.

2. Não vale mentir. A garrafa detecta qualquer sinal de mentira, é enfeitiçada. Eu mesma fiz isso. Se você mentir, a garrafa vai ficar vermelha e apitar.

- Está mentindo né?

Perguntou Sirius. Eu só sabia de uma pessoa que mentiria caso eu fizesse uma pergunta agora.

- Alice, você está com medo de contar seus segredos? Está com medo de que a garrafa apite?

- Não!

Respondeu ela rapidamente, e a garrafa começou a apitar. Todo mundo riu e a Alice corou.

- Desculpa Lice. É que eu tinha certeza de que sim, eu precisava de uma isca. Satisfeito Sirius?

Ele fez que sim, e eu continuei.

3. Podem ser perguntas vergonhosas, contanto que peça permissão para a chefa, no caso eu.

- Você é a chefe?

Disseram James e Sirius, zombando. Eu ri.

- Sim, eu sou a chefe. Diferente de você Jay, que infelizmente não teve essa idéia brilhante e não pode comandar.

Sirius gargalhou e eu voltei a falar as regras.

4. Não se pode rir da verdade dos outros. O feitiço pode-se virar contra o feiticeiro.

- Estamos entendidos?

Todos fizeram que sim com a cabeça.

- Pois bem. Sirius, gire a garrafa.

O jogo começou.

ROUND 1

Sirius X Patrícia

- Cara Patrícia, Verdade ou desafio?

- Verdade.

- É verdade que você já foi expulsa de uma escola trouxa?

Nem quero Saber como o Sirius ouviu algo do tipo. Patrícia não se abalou.

- É.

- E o que houve?

- A pergunta foi se eu já havia sido expulsa. Eu já respondi.

Eu ri de Sirius e a Paty girou a garrafa.

Marlene X Remo

- Verdade ou um desafio?

- Desafio.

Marlene riu.

- Te desafio a fazer uma declaração de amor...

Enquanto todos achavam que era pra Emm ou pra Paty, Lene mudou o rumo.

-... Para o Sirius. E de joelhos.

Todo mundo caiu na gargalhada, menos Sirius e Remo, Remo porque ficou irritado com Marlene e Sirius porque estava ocupado demais em corar.

- Vamos Remo.

- Lily...?

Ele tentou apelar para mim.

- Ora, vamos Remo! É só uma brincadeira.

Remo corou até a raiz do cabelo e foi até o Sirius.

- Sirius, seus cabelos são negros e escuros, seus olhos são pretos como ônix, seu charme perto de outros é indescritível, e sua voz encanta a mais fechada garota.

Todos caíram na gargalhada, enquanto Remo e Sirius coravam e se sentavam.

- De onde tirou tantos elogios Remo?

- Passei por um grupo de garotas e ouvi-as elogiando o Sirius. “O cabelo dele é longo é belo”, “Os olhos são tão negros que parecem uma ônix preciosa” “O charme perto de outros garotos faz os outros parecerem vermes” “Ele pode encantar até uma sonserina!”.

Murmurou ele. Todos nós olhamos para Sirius, que sorria de orelha a orelha. Mas só eu olhei para uma Marlene vermelha de raiva. É, esse jogo era engraçado.

- Remo, gira a garrafa.

James X Lily

- Lilica...

- Jay...?

- Verdade ou desafio?

- Verdade.

- É verdade que, nas primeiras vezes que você viu o Sirius, achou ele mais bonito do que qualquer garoto que já viu, mas depois que ele começou a andar comigo ele começou a parecer uma barata?

- É.

Sirius sorriu de novo. Esse aí tem o ego maior que o corpo.

- Continue Lily, diga minhas grandes qualidades.

Emmeline deu um tapa na cabeça dele.

- Ser um grande pateta. Vai Lils, roda a garrafa.

Eu girei a garrafa, enquanto Sirius massageava a cabeça.

Frank X Emmeline

- Verdade ou desafio Emm?

- Verdade.

- Você já teve uma queda por algum garoto daqui? Se sim, por qual?

- Dos que estão aqui na torre?

- É.

Essa eu quero ver. Emmeline corou.

- Já.

- E por quem?

- Pelo James e por você.

Nenhum de nós corou, mas a Alice parecia querer pular em cima.

- Continuemos!

Eu disse, antes que ocorresse algum assassinato.

Marlene X Alice

- Cara Alice, o que você quer, verdade ou desafio?

- Desafio.

- Te desafio a dar um selinho na boca do Frank.

Alice não demorou e já estava ao lado dele. Deu um selinho nele corada e logo depois voltou a se sentar ao meu lado. Então eu disse:

- Ok, chega. Já foi todo mundo e não vamos desperdiçar nosso domingo aqui. Agora, a brincadeira é ao ar livre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Minha Vida em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.