O Diário de Minha Vida em Hogwarts escrita por Bibs Elric


Capítulo 3
Capítulo 3 - O irritante e sua trupe


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! Já entenderam o que eu passo? Espero que sim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125006/chapter/3

No capítulo anterior...

Estava quase chegando ao lago, quando sinto duas mãos taparem meus olhos. Tentei tirar, mas uma voz falou:

- Nem pense em tentar garota.

Capítulo 3

Eu sorri quando reconheci a voz. Como eu pude pensar que era outra pessoa?

- E então garota? Não vai falar nada? Vai ficar muda?

Eu ri.

- Quer fazer o favor de tirar as mãos do meu rosto Sev? Eu quero poder andar e ver.

Ele riu.

- Nem pense nisso Lily. Aonde você estava indo?

- Ao lago, por que?

- Porque eu vou te levar. Mas vou deixar seus olhos fechados, confia em mim?

- Claro.

E ele começou a me guiar. Quando chegamos na árvore em frente ao lago, nos sentamos e começamos a conversar.

- E então... Está gostando da Grifinória?

- Estou sim. Tirando os idiotas do Potter e do Black, eu estou sim. Quer dizer, não só os idiotas do Potter e do Black.

Ele suspirou.

- Quem mais ta te incomodando?

- A Mckinnon e a Meadowes. Essas duas brigam todo dia, o dia inteiro! Sorte minha ter a Alice do meu lado.

- Quem?

- Alice Meane. Alice Meane e Emmeline Vance. A Emmeline é mais quieta, mas ela é legal, e a Alice é a única que consegue separar a Meadowes da Mckinnon.

- Estavam brigando antes de vir para cá?

Dei um suspiro.

- Estavam.

- Merlin! E o que era hoje?

- A Meadowes chegou apressada do café hoje de manhã e deixou a bolsa em cima da cama da Mckinnon. Pode-se dizer que ela não gostou, e gerou briga. Eu quis sair antes, mas precisava fazer a lição.

- Entendo. Lily, eu queria saber...

- Evans! Ranhoso!

Ah não! Potter e Black. Com seus seguidores.

- Oi Lupin. Oi Pettigrew.

Remo Lupin sorriu para mim.

- Oi Lílian.

- Oi.

Eu não sei por que esse garoto ainda anda no grupo dos garotos. Sério, o Pettigrew é totalmente ridículo.

- Caham.

Potter.

- O que foi Potter?

- Não falou “Oi” Para mim Lílian.

- Primeiro: Você não pode me chamar de Lílian. É Evans para você, Potter. E segundo: Vermes não merecem recebem nem um oi. No máximo, devem receber um sapato na cara.

Severo riu, e eu vi Remo pelo canto do olho. Ele se segurava para não rir. E pelo jeito, o Potter ficou bem bravo. Virou para o Sev e falou, irritado:

- Por que está rindo?

- Nada. Lembrei de uma piada.

- Sei.

Daí ele se virou e viu o Remo rindo.

- Remo John Lupin! Não é pra rir!

- Desculpe James. Mas... Foi engraçado.

Ele me lançou um olhar mortal.

- Evans, algum dia, você vai se render. Grave minhas palavras.

Eu ri.

- Você acha que me vence Potter?

- Com certeza Evans.

- Quer apostar?

- Quando você quiser.

- E o que seria?

- Não sei, escolhe ai.

- Hum... – Eu não tinha idéia. Virei para Severo e perguntei – Sev, o que eu aposto?

- Uma competição. Se você agüentar as provocações dele até o fim do mês, ele vai ter que-

- Já sei Potter! Uma competição. Você me provoca até o fim do mês. Se eu agüentar, você vai ter que andar vestido de fada Sininho, de um desenho trouxa, pela escola o dia inteiro. Se eu perder, eu que faço isso.

- James, até eu sei que isso é perigoso...

- Cala a boca Sirius. De que vale as regras se não forem quebradas?

- Hum... Acho que tem razão. Vai nessa James.

- Apostado Evans.

- Apostado Potter.

E eu vi eles indo embora. Até que eu vi o Lupin vindo em minha direção.

- Remo, vem logo!

- Calma ai Sirius. Tenho que falar uma coisa com a Lílian.

Daí ele se virou para mim.

- Lílian, espero que saiba onde está se metendo. O James é fera, e vai te detonar.

- Remo Lupin, acredite, eu sou muito melhor que o idiota do Potter. Eu vou vencer essa aposta, e pode esperar para ver esse garoto se vestindo de Sininho.

- Lílian, o que exatamente é Sininho?

- Bom Lupin, Sininho é uma fada de um desenho trouxa, chamado Peter Pan. Eu posso explicar depois o que e Peter Pan? - Ele fez que sim com a cabeça – Então, ela tem um cabelo loiro preto em um coque, e usa um vestido verde, com sapato verde, e uma pérola branca no sapato.

Ele riu.

- Você é muito legal Lílian Evans. Pode me explicar outro dia o que é Peter Pan?

- Claro Remo Lupin.

- Pode me chamar de Remo. Me chama de Remo que eu te chamo de Lílian.

- Tudo bem. Mas pode me chamar de Lily.

Ele riu.

- Eu não tenho apelido, mas pode inventar se quiser.

- Rem?

- Pode ser.

- Então até mais Rem.

- Até logo Lily.

E ele saiu.

- Caham.

Oops. Eu tinha esquecido o Sev.

- Ai! Desculpa Sev! Eu me esqueci de você!

- Claro. Estava conversando com seu novo amiguinho.

- Severo Snape! Que coisa garoto! Ficou com ciúme?

Eu falei brincando. Ele ficou meio irritado.

- Claro que não Lily!

Vi aqueles amigos dele chamando ele. Era um garoto mais velho, Lúcio Malfoy.

- Eu tenho que ir Lily.

- Vai andar com o Malfoy né?

- Vou. Mas não se preocupe tá? Você ainda é minha melhor amiga.

Eu sorri, e abracei-o.

- Você também é meu melhor amigo Severo. Pode ir.

E eu o vi indo até aqueles sonserinos. Ah Merlin. Coitada de mim. Não sei por que fiz aquela aposta.

Cheguei ao quarto, e a Mckinnon e a Meadowes já estavam brigando de novo. Ah Merlin. Que coisa!

- CHEEEEEEEGA!!!!!!!!!!!

Eu gritei. Eu estava irritada. Muito irritada.

- Qual é o motivo da briga dessa vez?

A Meadowes que respondeu.

- Essa idiota da Mckinnon que tacou um travesseiro na minha cara!

- Não foi culpa minha! Eu estava brincando de tacar travesseiros na porta! Tenho culpa se ela abriu?

- Tem sim!

E começaram a discutir de novo.

- CHEEEEEEEEEGA!

Elas se calaram na hora.

- Eu não vou mais apelar para a Alice. Eu vou acabar indo no tapa! Então, por favor, Meadowes, sai daqui! Mckinnon, você fica!

E eu vi a Meadowes sair bufando do quarto. Tá, isso não me chocou. O que me chocou foi o que aconteceu depois.

A Mckinnon começou a chorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Que coisa minha vida né? Espero que estejam aproveitando (Lê-se: Morrendo de raiva e cansaço por causa de tudo isso) o que está acontecendo. Até logo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Minha Vida em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.