O Diário de Minha Vida em Hogwarts escrita por Bibs Elric


Capítulo 1
Capítulo 1 - Boas vindas


Notas iniciais do capítulo

Nada a declarar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125006/chapter/1

Bem vindos, ao diário de Lílian Evans.

Esse diário vai narrar todo o meu primeiro ano em Hogwarts, com as várias confusões que eu tenho, dentro delas:

James Potter, Sirius Black, Remo Lupin e Pedro Pettigrew, Patrícia Dorcas Meadowes e Marlene Mckinnon, entre outros.

Um aviso para você, que está lendo o meu diário:

Você é um curioso.

Sim, você é um curioso por estar lendo o meu diário.

E se você tentar se explicar, dizendo que é apenas vontade de saber o que está escrito, meu querido, ou minha querida, isso é o significado exato para curiosidade.

Se você é corajoso, e quer continuar lendo, eu não te dou permissão, mas não precisa se preocupar, não sou violenta.

Não vou lançar um Avada Kedavra, nem um Crucio. Nem mesmo um tapa. Eu não sou violenta. Apenas com os idiotas James Potter e Sirius Black.

Não sou tão má com Pedro Pettigrew porque esse aí é mais burro que um jumento, e o Remo Lupin... Eu não sei, acho que ele pode até ser legal, não tenho certeza. Mas eu tenho certa simpatia com o Lupin. Ele é... Certinho. Como eu em relação as minhas amigas.

Bom, isso foi o prólogo do meu diário. Abaixo, minhas informações:

Nome: Lílian Evans.

Apelido: Lils, Ruiva.

Escola: Hogwarts.

Casa: Grifinória.

Companheiras de quarto: Marlene Mckinnon, Patrícia Dorcas Meadowes, Emmeline Vance e Alice Meane. (N/A: Eu não sei o nome da Alice, só sei que é Alice Longbottom. Se alguém souber, me avise por review. Esse sobrenome eu que criei.)

Pessoas que desprezo: James Potter, Sirius Black, Marlene Mckinnon, Patrícia Dorcas Meadowes, Madame Nora (Gata do zelador).

Pessoas que tenho consideração: Remo Lupin, Pedro Pettigrew, Professores.

Amigos: Severo Snape, Alice Meane, Emmeline Vance.

Idade: Onze anos.

Características: Cabelos ruivos, olhos verdes, e aparência de uma garota normal de onze anos.

Bom, espero que tenham me conhecido um pouco. Até logo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Minha Vida em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.