Será que Esse Amor Vai Acontecer? escrita por Bibs Elric


Capítulo 8
Capítulo 8 - Conversando com James


Notas iniciais do capítulo

Oii!Desculpa não ter postado ontem, mas o Nyah entrou em manutenção, ai vocês sabem né?Daí essa seria o cap. Bônus de ontem, e só pra deixar um gostinho de "Quero mais", eu vou postar só esse hoje.Curto e simples!Espero que gostem...Autora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124988/chapter/8

Fui até o dormitório dos garotos, e achei o Prongs levantando. Ele queria ir tomar banho, mas eu barrei a porta e não deixei.

– Você vai ter que me escutar Jay.

– Não tá fazendo piada de Viado? Puts, é sério mesmo!

Eu ri.

– Sim, é muito sério. É sobre a SUA Ruiva.

– O que quer falar sobre a Lily?

– Você ainda gosta dela não é?

– Com certeza.

– Então porque beijou a Wents?

– Não fui eu que beijei ela, foi a louca que me beijou!

– Ok, isso é um problema. Bom, eu vou narrar a história inteira.

Ele fez que sim, e eu comecei a contar.

– A Lily ficou triste por não ir com você para Hogsmeade, e as garotas não ajudaram muito, então eu fui consolá-la.

“Daí eu comecei a falar com ela, e disse que ela estava com ciúmes. Ela disse que não, e eu desisti. Só que ela viu você beijando a Wents, e começou a chorar. Daí eu fui atrás dela, e ela disse que agora ela entendeu, todo aquele ódio que ela sentia por você era amor reprimido, daí eu fiquei feliz que ela tinha entendido, daí a Mckinnon chegou e me enxotou, mas a Lily pediu pra eu ficar, daí eu comecei a cantar musiquinhas pra alegrar elas, e quando eu saí, dei de cara com um James furioso que me socou bem no olho.”

Ele estava com um sorriso no rosto, mas estático.

– Desculpe Pads. Então... Você estava ajudando a ruivinha a se aproximar de mim?

Concordei com a cabeça.

– Puxa! Desculpe pelo soco então! Agora, o que eu faço? Enxoto a Wents e pego a Ruiva?

– Não seu lezado! Você sai com a Jane, e depois do passeio de Hogsmeade fala com a Lily.

– Ok. Vamos comer?

– Ok. Só não trata a Lily tão frio. Está encenando bem, só que bem demais.

– Ok.

E lá fomos nós, para o Grande Salão, encontrar a ruiva do James.

– É Viado... Temos muito o que fazer...

– Você é ridículo sabia Pads?

– Sim. Por isso todo mundo me ama!

Ele riu, e continuamos nosso caminho em silêncio.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

=)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que Esse Amor Vai Acontecer?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.