Será que Esse Amor Vai Acontecer? escrita por Bibs Elric


Capítulo 7
Capítulo 7 - Brigas... Meninos...


Notas iniciais do capítulo

Ficou curtinho, na minha opinião, mas espero que gostem. Talvez eu poste um bônus também, por ter ficado curto esse daqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124988/chapter/7


– O que estava fazendo Padfoot?

Olhei para ele confuso.

– Conversando com a Lily e a Lene.

– E por que você estava conversando com elas?

Eu ia responder, mas a Lene foi mais rápida. E mais grossa também.

– Porque um certo idiota estava beijando a loira aguada da Wents.

Ele deu um sorriso maroto.

– E o que a Lily tem a ver com isso?

Ele pegou pesado. A Lily deu um tapa nele, e disse:

– Você é um idiota insensível Potter. Fica com esse sorriso Maroto no rosto, e o que você fez só me provou uma coisa!

– E o que é essa coisa?

– Sempre que você me seguia, era apenas para eu ser outra na sua lista. Outra idiota, já que você já tinha pegado todas. E agora, que a Wents entrou, você vai pegar ela. Você nunca me enganou Potter.

E saiu correndo. Eu... Não esperava por isso. Ele se virou pra mim furioso.

– ACHEI QUE TAVA ME AJUDANDO!

– EU AINDA ESTOU!

– POIS NÃO PARECE! A LILY ME ODEIA, E VOCÊ SÓ APROVEITA!

– JAMES, ESTÁ SENDO RIDÍCULO!

A Lene, assim que a Lily saiu, foi atrás, e eu não tenho certeza que ela ouviu a briga. Mas eu sei que o James ficou furioso. Ele me deu um soco, bem na cara.

– Espero que pare de se meter com a Lily. E volte a falar comigo quando for me ajudar.

E eu fiquei ali, jogado no chão. Sozinho. Mas eu aguentei, e fui pro quarto. Eram férias de natal, então não tinha aula, nem muita gente. Subi pro quarto e fui dormir. Falaria com a Lily depois.


–----------------------------oOoOoOoOoOo-------------------------------

Acordei cedo no dia seguinte, e cedo mesmo. Eram 5:00 da manhã, então resolvi tomar banho e ficar na cama. Logo depois de mim, quando deu umas 6:00, o Moony levantou.

– O que houve Pads? Quando você chegou, foi dormir direto, e o Jay não quis trocar uma palavra comigo, chegou até a me mandar um 'Cala a boca'.

– É a Lily. Mas... Eu prefiro falar sobre isso lá embaixo. A Lily pediu para que o Jay não soubesse.

– Ok.

E eu desci junto com o Moony. Eu sabia que o James adorava ouvir minhas conversas.

– Pronto Sirius. Estamos aqui, quer me contar o que houve?

– Ok. Meu plano deu certo, a Lily viu que gosta do James. O único problema é que ela ficou com ciúmes da Wents, então ela brigou com o James...

– E por que você está incluso na história?

– Fui conversar com a Lily, porque acabei virando melhor amigo dela, já que o oficial passa o dia estudando. – Lancei um olhar de censura para ele – E o James achou que eu estava ficando com a Lily, então me deu um soco na cara e me odeia.

– Puts, o Jay realmente é um idiota. Eu vou te ajudar nessa Pads. Quero ver esses dois juntos, e logo. E isso vai acontecer depois de Hogsmeade. Vamos conversar com as garotas?

Pegamos o Mapa do Maroto e subimos, até o dormitório das meninas. Bati na porta, e a Lily que atendeu.

– O que estão fazendo aqui? E por que o Remus está junto?

– O Moony vai ajudar, e precisamos fazer alguma coisa pra juntar você e o idiota do Prongs.

– Ainda quer me juntar com o James?

– Lílian! Você disse que gostava do James!

– E gosto, mas o que eu disse ontem era verdade. Eu não quero ser só mais uma na lista dele!

– Por Merlin Lily! Eu já te disse que o Prongs gosta de você de verdade! A única coisa que eu não entendi foi o porquê dele ter beijado a Jane! Ele ainda te ama, você não viu o ataque lá na floresta? Ele me bateu! Me deu um soco no olho!

Ai parece que ela percebeu meu olho roxo.

– Ai Sirius! O que o Jay fez com você???

– Descontou o ciúme dele no Sirius.

Moony, cala essa boca de Merda. Mas ele não calou.

– Primeiro, o Sirius vai explicar a situação dele, e dizer que a Lily gosta do James.

– Mas é pra ser segredo!

– Se você quiser ter o Prongs Lily, vai ter que contar. E ouça meu plano, vai dar certo.

Ela fez que sim com a cabeça, e o Moony continuou.

– Daí o James volta a ser amigo do Sirius, e o Sirius continua o que ele começou. O plano de juntar você e o Jay. Só... Não tenha ataques de ciúmes. O James vai usar isso pra te provocar.

A Lily não sabia o que dizer, então apenas concordou com a cabeça.

– Que conversa toda é essa ai na porta?

Era a Lene. Ela tinha acabado de acordar, e levou um susto ao me ver na porta.

– Black, o que está fazendo? Veio cantar músicas para acordar as garotas?

Eu ri, mas de qualquer modo, foi a Lily que respondeu.

– Ele veio aqui me ajudar Lene. Me ajudar com o James.

– Você ainda quer o Potter né?

– Com certeza.

– Ok. Black, o que vai fazer agora?

– Primeiro vai tomar café. Ou melhor, primeiro vai se arrumar, depois vai tomar café, o Moony vai com vocês.

– E você? Vai fazer o que?

– Conversar com o Prongs.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que Esse Amor Vai Acontecer?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.