Orfanato escrita por larinhakl


Capítulo 30
Capítulo 30 - FIM!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124893/chapter/30

Sakura POVs

Eu e Sasuke dançamos ao som de "You Belong With Me", da Taylor Swift.

Estávamos em um corredor, sozinhos...

Ele puxou suavemente meu rosto para perto do dele e nós nos beijamos.

Seus lábios eram doces e suaves nos meus...

A música parou. O corredor se dissolveu, assim como Sasuke-kun e o beijo. Eu não me sentia mais em pé, agora eu tinha a sensação de estar deitada com algo pesado sobre meu corpo, mas macio e quente. Minha cabeça estava em algo macio.

E foi aí que a ficha caiu.

Eu me lembrei do episódio na escada, o tombo. Com certeza eu estava em um hospital.

Abri meus olhos.

Na mosca! Quarto de hospital, a televisão ligada no multishow. Ino estava assentada no sofá.

- Ino-chan! - eu chamei.

- Sakura-chan! Finalmente!

- Há quanto tempo...

- Dois dias.

A porta do banheiro se abriu e um Gaara descabelado saiu. Ino estava lá, é claro que ele também ia estar.

Mas sem querer ser insensível, não é nenhum deles que eu quero ver agora.

- Ino-chan, - eu chamei. - Sasuke-kun, cadê Sasuke-kun?

- Eu chamo. - disse Gaara, saindo pela porta do quarto.

- Sakura, ele veio com você para cá na ambulância. Desde que você rolou naquela escada ele não come nada e nem dorme.

- E porque ele não está aqui?

- Eu o obriguei a ir na lanchonete comer alguma coisa.

- Fez muito bem, obrigada.

Ficamos por um longo tempo em silêncio. Até Gaara entrar no quarto com Sasuke-kun.

Sasuke POVs

Eu cutucava meu sanduíche sem a menor vontade de comer.

Sakura-chan tomava conta dos meus pensamentos.

Eu imaginava se já estava na lanchonete por tempo bastante para fingir que tinha comido algo e voltar para o quarto quando eu vi o garoto de cabelos ruivos vir em minha direção.

Pronto, aconteceu alguma coisa com Sakura-chan. Se eu me jogar do orfanato como ele próprio quis fazer uma vez será que eu morreria rápido o bastante para me encontrar com Sakura no céu?

Será que eu fui bom o bastante para ir para o lugar onde ela inegavelmente estará?

- Sasuke, venha, Sakura-chan acordou.

Eu me levantei correndo da mesa e fui correndo até o elevador.

O botão era lento demais, o elevador era lento demais...

Larguei minhas tentativas e abri a porta da escada. Subi correndo um andar, outro, mais outro. Eram sete.

Cheguei exausto no andar dela mas continuei correndo. Abri a porta e encontrei uma Sakura sorridente deitada na cama.

- Gaara-kun - disse Ino. - eu estou com fome. Me leva na lanchonete!

Eles saíram. Fome nada, ela comeu há 30 minutos, só quer me deixar à sós com Sakura-chan. E eu prometi que quando ela acordasse eu diria. É agora.

- Como se sente, Sakura-chan?

- Bem. Algumas dores, mas bem.

Eu peguei a mão dela.

- Eu fiquei muito preocupado, Sakura-chan. Nunca mais me dê um susto desses!

- Está bem. Do jeito que você está eu devo estar melhor. Quando foi a última vez que você comeu alguma coisa ou dormiu um pouco?

- Há dois dias, antes de você cair da escada. - ela sorriu.

- Coma alguma coisa, por favor!

- Viu. Vou comer.

Me aproximei dela. Percebi que passava o clip de "You Belong With Me" da Tylor Swift na TV.

Sakura POVs

Que irônico. Logo a música do meu sonho.

Eu fiz uma forcinha para sorrir antes de fechar os olhos. Doeu. Mas Sasuke não precisa saber desse detalhezinho.

Os lábios dele tocaram os meus.

O engraçado é que eu acabei de sonhar com isso mas nem de longe foi tão bom quanto é de verdade.

Os lábios dele são ao mesmo tempo doces e quentes, ele me beija com um certo cuidado, com certeza por causa da forma como eu rolei pela escada, mas ainda assim com muita vontade.

Nós nos separamos em busca de ar. Ele sorria.

- Sakura-chan, eu amo você.

- Eu também, Sasuke-kun.

Gaara e Ino não custaram a perceber que algo tinha acontecido na breve ausência deles.

Sasuke se assentara na cama ao meu lado e eu deitei a cabeça no colo dele. Mil vezes melhor que o travesseiro.

No dia seguinte eu recebi alta, e a receita de um analgésico para a dor.

Sasuke cuidava de mim como uma boneca, comprou o remédio para mim e não desgrudava de mim hora nenhuma, a não ser para dormir, isso depois de fazer todas as meninas garantirem que cuidariam de mim.

Até o dia do bilhete.

Eu já estava completamente recuperada, e Sasuke não me tratava com cuidado mais. Não mesmo. Era quente, forte e suave.

E eu recebi o bilhete dele combinado um encontro no porão à noite.

Quando eu cheguei ele estava mesmo lá.

- Obrigado pelo convite Sakura-chan.

- HEIN? Mas foi você quem me chamou!

- Não foi não!

A porta se fechou e ouvimos o barulho de chaves.

- EU-NÃO-ACREDITO!

- Calma Sakura-chan, tem uma cartinha olha:

Era um bilhete:

Essa é a nossa vingancinha por aquela noite.

Esperamos que curtam.

ASS: Neji e Tenten.

Que ótimo. Tinha uma caixinha junto. Ao abrir vi que estava cheia de camisinhas. Há há. Muito engraçado.

- O que você acha Sasuke-kun?

Ele me abraçava por trás.

- Acho que seria um pecado desperdiçar o presente que eles nos deram.

- De acordo.

E esse é o FIM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto gente, encerrei minha fic!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Orfanato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.