Orfanato escrita por larinhakl


Capítulo 29
Capítulo 29 - Escada abaixo!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124893/chapter/29

Ino POVs

- ARROMBA ESSA PORTA!

Gaara meteu um chute na porta em tempo de vermos um cara tentando arrancar a roupa de Sakura. Eu fiquei parada em choque, mas Gaara arrancou ele de cima de Sakura e meteu um murro na cara dele.

Eles começaram a brigar, Gaara se esquivava muito bem e batia bastante. Eu corri até Sakura pra ver como ela estava. Então ouvi um som de soco diferente. Me virei e vi Gaara, o MEU Gaara levando um murro na cara.

Eu não pensei duas vezes, me enfiei no meio dos dois e dei uma joelhada... bem, vocês sabem onde, bem no meio das pernas do cara que estava atacando Sakura.

O tal cara ficou se contorcendo de dor no chão. BEM FEITO!

Sakura, Gaara e eu saímos correndo antes que ele se levantasse.

Sakura POVs

Corremos pelos corredores desesperadamente. Esbarrei em algumas pessoas mas não me importava.

Instintivamente, me lembrei de mim mesma fazendo isso à 11 anos atrás para salvar minha vida. Do mesmo cara. Pelo mesmo motivo.

Eu não pude evitar: virava o rosto para trás à todo momento para verificar se estava sendo seguida.

Maldita mania.

Nós chegamos na escada, mas eu fui a única que não reparou. Pisei torto no degrau e tropecei.

Antes que eu pudesse entender o motivo do meu tombo eu percebi que estava rolando. Imediatamente tratei de proteger a cabeça e controlar meus ossos para não cair de mau jeito: não quero quebrar nada.

A escada é longa. Cada pancada, em cada degrau, dói muito. Mas eu tenho que me concentrar em me ferir menos, Sasuke e eu quase nos beijamos aquela vez, eu tenho que ficar bem para que ele me beije!

A escada é longa. O fim parece não chegar. Eu vejo dois pares de pés descendo atrás de mim para me parar, mas eles não vão conseguir.

Eu bato em algo e não rolo mais. É isso, cheguei ao chão. Hora de me levantar.

Eu forço o apoio nos braços mas dói muito. Não ossos, não quebrei anda mesmo, mas as pancadas foram grosseiras.

Agora eu começo a tossir, e vejo algo vermelho se espalhar no chão à minha frente, seguido por um gosto de ferrugem e sal.

Legal, agora eu estou tossindo sangue.

Me deito no chão de barriga pra cima. Vejo vários pontinhos pretos na minha frente, que vão ficando cada vez maiores... Ainda vi um par de olhos verdes e outro de olhos azuis antes de apagar.

Ino POVs

Sakura-chan rolou por toda a escada e parou no chão. Ela tentou se por de pé, mas acabou tossindo um pouco de sangue e deitou-se no chão de barriga para cima. Eu consegui ver os olhos dela, mas em seguida ela apagou.

- Gaara-kun - eu tirei o celular de Sakura do bolso de trás da calça dela. - Eu sei que você deixou o seu no dormitório, liga para polícia pegar o cara e para uma ambulância.

Eu vi ele discar um número curto.

- E você, vai ligar para... - ele quis saber, uma vez que eu tirei o meu celular do bolso.

- Sasuke-kun.

Ele fez uma cara confusa.

- AH FALA SERIO! VOCÊ PASSA O DIA INTEIRO COM ELE E NÃO PERCEBEU QUE ELE AMA A SAKURA? AFF, OS HOMENS SÃO TODOS IGUAIS.

- Alô?

- Oi, Sasuke-kun. Você pode vir aqui na escadaria do salão principal? Temos um problema.

- O que aconteceu?

- Só venha. - e desliguei.

As pessoas começaram a aglomerar em volta. Eu me mantive perto de Sakura enquanto Gaara tentava dispersar um pouco a multidão.

Então ele chegou. E viu.

- SAKURA-CHAN! O QUE HOUVE AQUI?

Eu narrei todo o episódio para ele enquanto ele segurava a mão dela com leveza.

A ambulância chegou. Eles imobilizaram Sakura em uma maca e levaram para a ambulância. Sasuke e eu fomos atrás.

- Ah, me desculpe. - disse um enfermeiro. - Só um acompanhante na vã.

- Vá Sasuke! - eu disse. - Neji tem 18 anos, ele me leva depois com o Gaara!

Sasuke fez um aceno positivo com a cabeça.

Sasuke POVs

Eu nunca me senti tão mal na minha vida. Ver Sakura na minha frente daquela forma...

Eu venho tomado juízo à algum tempo, já sei que a amo e sei que ela me ama. Mas sou covarde demais para dizer isso à ela mesmo sabendo que ela teria uma reação positiva.

Mas não mais. Se ela sair... Quando ela sair dessa vou dizer tudo.

A ambulância chegou no hospital e desceram levando Sakura-chan.

Meu amor.

Ai a Sakura vai de mal a pior hein?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem sugestões críticas, sugestões...Beijos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Orfanato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.