Encampment escrita por Giovanna


Capítulo 5
A quase morte.


Notas iniciais do capítulo

Desculpe ficar tanto tempo sem postar minhas pessoas lindas. Estava com muitos problemas de saude, com meus pais e com minhas amigas. Mas vou tentar postar um por semana, ou um por dia. Nesse capitulo, teremos uma surpresa, será narrado por uma pessoa especial.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124864/chapter/5

POV Desconhecida

Estava indo visitar meu namorado em seu chalé, para praticarmos arco e flecha. Havia dois anos que estávamos namorando, mas nosso namoro estava de mal a pior. Brigávamos direto, não gostávamos da presença um do outro, depois daquele dia.

Flashback ON

- Luke? O qu-que-e est-tá faz-zendo co-com... ela? - Meu namorado estava nu, na cama com uma garota. Muita roupa para todos os lados, e o que mais me chamou atenção, foi a roupa de "caça" que estava pelos cantos do quarto.

- Não está vendo, garota? Estamos transando, porque você é muito seca para ele, é uma tábua, reta na frente e atrás. - Disse a mulher, que só depois reconheci como Rachel.

- Vai embora, garota. Você não me serve mais. Te usei, e joguei fora.

Flashback OF

Depois daquilo, eu nunca mais fui a mesma com ele. Estamos juntos, por motivo de nossos pais serem amigos e quererem que nos casemos. 

Cheguei ao chalé de Luke, e vi que havia um garoto deitado, e que estava recebendo vários chutes de meu namorado. O menino estava desmaiado, e sangrando. Havia vários machucados pelo seu rosto e pela sua cabeça.

- Luke? O que você pensa que está fazendo?

- Nada Annie. Estou quase matando esse idiota.

- LUKE, pare, o menino está inconsciente.

- Qual é Annabeth? Vai defender esse idiota? Você sabe o que ele fez? Ele merece morrer.

Nessa hora, Luke ia pisar na cabeça do garoto e seria o fim dele. Não pensei duas vezes, peguei algo que não identifiquei, e joguei na perna nua de Luke. Ele gemeu de dor, e caiu. Comecei a gritar por minhas amigas, ou por Quiron, na esperança que alguém escutasse. E graças aos Céus, alguém escutou meus gritos e veio me socorrer. Minhas melhores amigas vieram correndo, Thalia me ajudou a carregar o garoto para fora do chalé enquanto Silena chamou Quiron para conversar com Luke.

POV Percy Jackson

- Ele acordou! – Gritou Nico

- O que aconteceu?

- Você se meteu em uma briga feia com Luke, e só está vivo, porque a namorada dele te salvou. – Lembrei da minha curiosidade de saber quem era ela.

- Ah sim. – Tentei levantar, mas doía todo o meu corpo, enfim, consegui me levantar.

- Vamos Percy, você tem canoagem agora. – Disse senhor Quiron.

XXX

Estava atrasado para a aula de canoagem, terminei de me vestir e fui correndo para minha aula, mas quando percebo, havia tombado com uma cabeleira loira, e olhos cinzentos.

- Ér... desculpe.

- Hum, tudo bem.

- Quer que eu te ajude a recolher? - Me abaixei para ajuda-la a pegar as folhas que estavam caidas no chão.

- Não precisa, pelo jeito você está atrasado.

- Ok, sou Percy Jackson

- Sou Annabeth Chase.

Sai correndo dali para chegar a tempo na minha aula. Por incrivel que pareça, senti que Annabeth não era como as outras garotas.

POV Annabeth Chase

Quem era Percy Jackson? Será que era o menino que Luke bateu? Faz sentido essa teoria, porque o menino estava muito machucado. Mas aquelas perolas verdes, eram tão lindas, a única parte de seu corpo que não estava machucada. E seu cabelo rebelde? Ah, coisa mais perfeita. O quê? Annabeth, o que é isso que você está falando? Você tem namorado. Tire essa ideia de sua cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequeno. Desculpem, mas é um bom reinicio, rere



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encampment" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.