Encampment escrita por Giovanna


Capítulo 14
ALEMANHA?


Notas iniciais do capítulo

To tão triste. Queria demorar uma vida pra escrever esse. Mas eu já tenho o ultimo capitulo pronto e o primeiro capitulo da continuação. Vai ser Nicalia e muito, mais muito fofa.
Bem, vejo vocês lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124864/chapter/14

POV Thalia Grace

Que merda! Olha, se você tiver melhores amigas, que queiram te arrastar para um acampamento de verão, não aceite! Sério, é a maior encrenca da tua vida. Porque você pode se apaixonar por alguém que é totalmente o oposto de você, e argh! Isso de novo não.

Cheguei ao meu chalé em um estado de nervos. Eu precisava pensar, e aqui com certeza não iria conseguir, porque daqui a pouco Annie e Silena chegariam. Praia? Eles estariam lá. Já sei, vou cantar.

Sai do chalé pensando em que musica iria cantar. Vou cantar My Immortal do Evanescence.

Cheguei ao anfiteatro e conferi se não tinha ninguém. Odiava cantar em lugares com muitas pessoas, mesmo porque eu acho minha voz um lixo, mas eu gosto de cantar, o que eu posso fazer?

Procurei pelo violão e comecei a tocar no ritmo. Logo cantei, aquela musica que me inspirava em tudo.

I'm so tired of being here

Suppressed by all my childish fears

And if you have to leave, I wish that you would just leave

'Cause your presence still lingers here and it won't leave me alone

These wounds won't seem to heal

This pain is just too real

There's just too much that time cannot erase

When you cried I'd wipe away all of your tears

When you'd scream I'd fight away all of your fears

And I held your hand through all of these years

But you still have all of me

You used to captivate me by your resonating light

Now I'm bound by the life you've left behind

Your face it haunts my once pleasant dreams

Your voice it chased away all the sanity in me

These wounds won't seem to heal

This pain is just too real

There's just too much that time cannot erase

When you cried I'd wipe away all of your tears

When you'd scream I'd fight away all of your fears

And I held your hand through all of these years

But you still have all of me

I've tried so hard to tell myself that you're gone

But though you're still with me

I've been alone all along

When you cried I'd wipe away all of your tears

When you'd scream I'd fight away all of your fears

And I held your hand through all of these years

But you still have all of me

POV Annabeth Chase

— Ué, cadê a Thalia?

— Pera ai, me deixa ver no meu bolso. — Percy abriu os bolsos. — Ela não tá aqui.

— Argh, some daqui. É sério.

— Na praia ela não tá, aqui também não... Agora que já sei. — Nico.

Saimos do chalé, e fomos seguindo Nico até o... Anfiteatro? O que ele tinha na cabeça? Por que Thalia estaria aqui?

— Você está louco? — Silena.

— Não. Eu tenho certeza que ela está aqui. Escutem.

“...But though you're still with me

I've been alone all along”

— Isso é violão. E essa voz, é da Thalia. Naquele dia do Captura a Bandeira, estávamos aqui. Eu a escutei cantando.

— Então vamos entrar para ver, quero ver a minha querida priminha cantando. — Não preciso nem dizer quem foi né? Percy deu uma risada e foi o primeiro a entrar.

Nico tinha razão. Thalia estava cantando. Bem, não estava cantando, estava guardando o violão.

 —Muito bem, que coisa linda. Palmas, palmas.

— O QUÊ? Ah, são vocês. O QUÊ? O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO AQUI?

— Não parece obvio? Procurando-te.  — Charles.

— Vocês escutaram tudo? Tipo, eu...

— Escutamos. Thalia, até quando você ia esconder esse segredo de nós? Já estava na hora de sabermos, não acha? — Eu perguntei, estava bem chateada por ela não ter me contado.

— O suficiente. Vocês não sabem nem o porquê de eu cantar. Mas posso deixar, eu não vou mais magoá-los. Quando acabar esse acampamento, eu vou me mudar. Vou estudar musica na Alemanha, e pode deixar vocês vão ficar livres desses segredos que eu guardo.

— Thalia, por que...

— Porque eu quero Silena. E não vai ser vocês que vão me impedir. Grandes amigos vocês são.

Thalia saiu daqui, pisando fundo, ela estava morrendo de raiva. E eu estava abismada pelas revelações.

— Eu escutei certo? Thalia vai para...

— Escutou Annie. Todos escutaram. — Silena disse. Como sempre, ela estava chorando.

POV Thalia Grace

Poxa, eu não queria revelar assim. Mas elas procuraram. Elas e eles. Principalmente Annabeth. Ela pode ser minha melhor amiga, mas ela não tinha o direito de falar daquele jeito comigo, não, não mesmo.

Que bela despedida. Bela, belíssima. Mas eu não ia ficar muito tempo lá, só até as próximas férias de verão. Mas vai falar isso pra eles, eles fazem de tudo, mas não sedem. Droga! Definitivamente uma merda.

O “sinal” do almoço tocou. Eu não estava nem um pouco com fome, e eu não quero escutar ninguém falar nada, queria ficar sozinha.

Eu acho que eu dormi sério. Porque hora que eu “acordei” já estava escuro. Decidi sair um pouco, para comer algo, porque estava com fome, muita fome.

Estava caminhando até o pavilhão do refeitório e adivinhem quem estava lá? Se disserem Annabeth e Companhia acertaram.

— Thalia eu...

— Não quero papo contigo, Annabeth.

— Então tá. Não precisa falar. Mas vai me escutar, até o fim, sem dizer uma palavra. Olha, você sabe que vivemos juntas desde muito pequenas, e você não ter me dito aquilo, me machucou, machucou até mais do que o Percy ter beijado a Rachel.

— Ei, eu to aqui.

— Shiu, cala a boca, cabeça de alga. — Gargalhei. Não aguentei. — Então, essa tarde eu e Silena conversamos, e decidimos não iríamos poder fazer nada para mudar sua opinião. Então você está liberada para ir, mas vai ter que prometer que irá voltar nas próximas férias de verão.

— Mas e se eu não voltar?

— É Thalia, você terá um grande problema.

— Droga. Deixa-me comer? Eu to morrendo de fome.

Fui até os pratos, e peguei uma montanha de comida. Cara, eu tava com muita fome. Parecia que eu não comia a uma vida.

— Thalia, o que é isso?

— Me deixa Silena.

Comi aquilo rápido, como se o mundo fosse acabar amanhã, e talvez acabasse.

Saímos dali e fomos até a praia, conversar. Nos últimos dias aqui no acampamento, era liberado ficar acordados até tarde.

POV Autora

Os ânimos de todos tinham acabado. O tão esperado final se aproximava, mas era uma coisa que eles não queriam. Queriam o começo novamente, para que pudessem corrigir as burradas de todos. Mas não temos máquina do tempo ainda.

— Ei, cadê o Luke e a Clarisse? Não vi mais eles. E Luke não aparece mais no chalé. — Percy.

— Devem ter sido expulsos. — Annabeth.

— Caraca, eu vou sentir tanta saudade de vocês. — Thalia se deitou na areia. Ela não queria que ninguém visse, mas a mesma estava chorando. Mas ela não teve sorte.

— Thalia, você está chorando? — Nico.

— É o que parece certo? A menos que você seja cego e não esteja vendo.

— Xi, vai começar. Ei gente, vocês viram o Grover por ai?

— Calado, Percy. — Thalia.

— Ele teve que sair do acampamento. Ele foi buscar o tio, ou algo do tipo. — Disse Charles.

— Gente, eu vou dormir. Um beijo para todos. Boa noite.

Annabeth saiu dali, puxando Thalia e Silena com ela. A menina teria uma conversa séria com as duas.

— Annabeth, me solta.

— Calma Thalia. Pronto, morreu?

— Argh. Vamos ao ponto, o que aconteceu?

— Você e o Nico.

— Esquece isso. Deleta, esquece. Sério. Não rola e nem vai rolar nada, nunca.

Na praia...

— Tem certeza que não vai rolar nada entre você e a minha prima? Olha...

— Eu to falando que não. E mesmo que rolasse, iria ter um fim. Ela tá indo pra Alemanha no sábado.

No chalé das meninas...

— Bem, agora eu vou dormir. Boa noite meninas.

— Boa noite Silena. Também to indo.

— Então vou também. Tchau.

As garotas dormiram e os meninos também. Aquele dia foi um dia super movimentado. Thalia estava dividida: estava triste, por deixar seus amigos. E feliz, porque poderia realizar seu sonho, estudar em uma das melhores escolas de musica do mundo.

O dia amanheceu. Todos estavam tristes, pelo fim do acampamento. No próximo dia, seria o ultimo dia que Thalia poderia ficar com seus amigos, o que deixava ela e eles próprios, desesperados.

POV Nico di Ângelo

— Thalia? THALIA? ACORDA!

— An? Me deixa dormir mãe, só mais cinco minutos.

Ouve uma risada coletiva. Thalia pulou da cama. Eu deveria ter uma câmera pra gravar isso.

— Eu tava dormindo. Que maldade, porque me acordar desse jeito? Achei que vocês me amavam.

— Eu não te amo. — Eu disse.

— E quem disse que eu tava falando contigo?

— Você falou para quem tem ouvido.

— Um animal como você não tem ouvido. Um beijo para você.

— O clima esquentou, percebeu gente? Bem, eu vou lá fora tomar um ar, quem vem comigo? — Percy disse.

Todos saíram, deixando apenas eu e Thalia. Estou começando a achar que eles têm probleminha.

— Olha Nico. Você pode ser o melhor amigo do meu primo, melhor amigo da minha amiga. Mas não é meu. Você se acha.

— Thalia, presta atenção em uma coisa, quem é a ignorante aqui? Você. Você mal trata todo mundo, e depois precisa da pessoa. Você tem que olhar o que você faz garota. Senão vai magoar muita gente. Presta atenção nisso. Eu não sei os seus problemas, mas você não pode descontá-los nas pessoas ao seu redor. Você não é dona do mundo.

— Ignorante.

— Vai começar me xingar de novo?

— Garoto, eu te odeio.

— Façam-se minhas as tuas palavras.

— Arrogante.

– Metida.

— Idiota.

— Egocêntrica.

— EU NÃO SOU EGOCÊNTRICA.

— É SIM!

— Some da minha frente.

— Não precisava nem pedir.

Sai de lá batendo tudo. Thalia é muito mimada, eu a odeio. Mas amor e ódio caminham lado a lado. Porque eu me preocupo tanto com ela? Porque eu gosto de brigar tanto com ela? “Porque você a ama, Nico”. Não isso não pode ser verdade, não essa vez. Minha consciência PRECISA estar errada.

— Aconteceu alguma coisa, Nico? Ouvi gritos.

— Me deixa, Annabeth.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Bem, nos vemos no capitulo que vem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encampment" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.