A Princesa do Gelo escrita por Alice Lautner


Capítulo 9
Desejo à flor da pele




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124852/chapter/9

POV Renesmee

  Quando eu vi a casa, meu estômago começou a embrulhar. O que era sinistro, pois a casa era linda. Tomara que também seja linda a reação da minha sogrinha.

  Saímos do carro e Jacob segurou minha mão, então ele notou que eu estava tremendo.

  _Não se preocupe – disse ele. – Ela não morde.

  _Eu sei – eu disse. – Ela faz bem pior.

  Ele riu e fomos para a entrada da casa. Jake abriu a porta e nós entramos.

  Aparentemente a casa estava vazia. E era linda por dentro também. É, a Treinadora Black até que tem bom gosto. Andamos até a sala e Jake me pediu para esperar.

  _Aonde você vai? – Perguntei, enquanto ele ia subindo as escadas.

  _Chamar a minha mãe – disse ele. – Já volto.

  Ele subiu, e eu fiquei parada no meio da sala, tremendo dos pés a cabeça. Andei até a estante que tinha ali e olhei algumas fotos. Tinha umas do Jake bebê. Own! Era a coisa mais fofa do mundo. Segurei um porta-retrado em que havia uma foto do Jake com a senhora Black e um outro homem, que parecia ser o pai dele. Olhei a foto. Jake estava sorridente no meio dos dois. Ouvi passos descendo as escadas e coloquei o porta-retrato no lugar. Encarei a escada e vi quando os pés da treinadora apareceram. Mordi o lábio e tentei me controlar ao máximo para não sair correndo dali. #medo

  _Srta. Cullen?! – Disse ela. – O que está fazendo aqui?

  _Mãe – disse Jacob -, eu disse que iria trazer alguém hoje.

  _Mas porque você trouxe uma de minhas alunas?

  Ela cruzou os braços e Jake veio para o meu lado. Ela olhou para nós, desconfiada.

  _Alguém pode me explicar o que está havendo? – Disse ela.

  _Claro – disse Jacob. Eu não conseguia dizer nada. Minha língua simplesmente travou. – Mãe, eu e a Nessie... Quero dizer, a Renesmee...

  _Meu filho – disse ela -, eu não sou idiota. Já entendi. Eu só não consigo...

  _Treinadora – eu disse, finalmente encontrando minha voz -, não foi nada planejado, simplesmente aconteceu. Eu...

  _Shh... – fez ela.

  Tenho que dizer que fiquei morrendo de medo do olhar que ela dirigiu a mim? Então ela caminhou em minha direção, e eu pude sentir minha alma saindo do corpo – ela não queria apanhar junto comigo. Traidora!

  Mas a Treinadora Black fez uma coisa que eu nunca poderia esperar. Ela me abraçou. O.o

  Tipo... Ooi? Eu estava mesmo acordada ou eu estava sonhando? Bom, pelo menos meu fígado ainda estava dentro de mim.

  _De todas aquelas garotas – disse ela -, ainda bem que meu filho escolheu você.

  Olhei para Jacob com um “hã?” estampado na cara e ele me deu um sorriso de “eu falei...”.

  _Então a senhora... – comecei a falar.

  _É claro que eu aprovo os dois – disse ela. – De todas, você é minha favorita. – Depois, sussurrando: - Não deixe a Clearwater ouvir isso. – E nós três rimos.

  _Treinadora...

  _Não, não, não – ela me cortou. – Fora da QOTIC você pode me chamar de Karen.

  _Tá bom – eu disse. – Hmm... Karen, eu fico muito feliz que você nos aprove.

  _É, mãe – disse Jacob. – Eu a Nessie somos loucos um pelo outro.

  Jake me abraçou por trás e me deu um beijo na bochecha.

  _Tá bom – disse ela. – Querem um lanchinho?

  Jake me levou ao seu quarto, e agora estávamos deitados em sua cama – não rolou nada, hein -, eu com a cabeça em seu peito.

  _Eu disse para você – disse ele. – Minha mãe é uma pessoa legal.

  _Agora eu vejo – falei. – Nunca pensei que ela reagiria daquele jeito.

  _É – disse ele. – Só não tente puxar o saco dela na QOTIC.

  _Ei! – Eu disse, batendo em seu peito e fingindo indignação. Ele riu.

  _Só estou brincando – disse ele. – Sei que nunca faria isso. Por isso eu amo você. Você é uma ótima pessoa.

  Olhei para ele e me deparei com seu sorriso, que me fez ir à Lua e voltar. Não me segurei e juntei nossos lábios, num beijo longo e apaixonado. Jacob era mesmo tudo o que uma garota podia querer.

  _Jake – eu disse, quando paramos de nos beijar -, eu sei que sua mãe nos aceitou e tudo, mas eu não sei se ela ficaria muito feliz se visse o vídeo da Leah.

  _Eu sei – disse ele. – Por isso, amanhã eu pegarei o celular daquela louca e apagarei aquele vídeo.

  _Nunca pensei que ela fosse ficar assim – eu disse, num suspiro.

  _Como assim? – Disse Jacob.

  Nos sentamos na cama e eu olhei para as minhas mãos.

  _Há alguns anos atrás – comecei a falar -, eu e Leah éramos as melhores amigas do mundo.

  _Fala sério? – Disse Jacob, franzindo o cenho.

  _Seríssimo – falei. – Mas aí chegou o Mike... Ela se apaixonou por ele, mas não me disse nada. E ele se apaixonou por mim. Eu não gostava dele no início, mas depois nós... Bem, você sabe. Ela ficou furiosa, e disse que me odiaria para sempre.

  _Isso não é motivo para o fim de uma amizade – disse Jacob.

  _Eu sei – falei. – Mas Leah é diferente. Ela... Ela é uma pessoa confusa, vingativa, não esquece o que as pessoas fazem com ela e leva isso para o resto da vida. Se ela te odiar hoje, ela te odiará para todo o sempre. É uma coisa psicológica, sabe? Eu tentei ajudar, mas ela não queria mais saber. Estava machucada... Mas a culpa não foi minha, eu não sabia que ela gostava do Mike. E o cretino nem valia a pena. Então eu cansei de tentar ajudá-la. Ela sempre me sabotou, se fazendo de vítima. Às vezes eu penso que ela é assim porque ela quer mesmo. Jake, eu sei que ela tem um problema, mas eu não tenho sangue de barata!

  _Ei, calma – disse ele. – Com problemas ou não, não é certo o que ela faz. E tem que conhecer as consequências de seus atos. Amanhã eu vou pegar o celular dela e aquele vídeo não vai existir mais.

  Olhei para Jacob. Ele se inclinou para mim e me beijou.

  _Chega de pensar na Leah – falei entre o beijo. Ele concordou com um meneio de cabeça.

  Passei minha mão por trás da sua cabeça, segurando seus cabelos, não com muita força. Ele passou seus braços ao redor da minha cintura e me virou de costas no colchão, me deitando e ficando em cima de mim. Segurei seu pescoço e tentei fazer com que seu rosto ficasse mais perto do meu. Jake segurou minha perna e passou sua mão por minha coxa, subindo pelo vestido.

  _Jake... – falei, quase sem fôlego. – Ainda é cedo.

  _Eu sei – disse ele. – Mas você me deixa louco.

  Ele desceu seus lábios para o meu pescoço, beijando e dando leves chupões. Arfei quando ele desceu mais para o meu colo, beijando todo o espaço disponível. Sua mão subiu por cima do vestido e ele segurou meu seio, o apertando um pouco. Gemi com as ondas de excitação que passaram por meu corpo. Senti que estava ficando cada vez mais quente entre minhas pernas. Isso não podia continuar. Mas estava tão bom...

  Sua boca voltou para a minha, mais faminta que antes. Nossas línguas se enrolavam loucamente, explorando cada pedaço da boca um do outro. Jake se ergueu um pouco e tirou sua camisa, exibindo os músculos abdominais perfeitos. Como eu poderia resistir a isso?

  Passei minhas mãos por seu peito e ele sorriu. Beijei seu pescoço quando ele se abaixou e começou a morder o lóbulo da minha orelha.

  Se não parássemos agora... Ah! Que se dane o que poderia acontecer!

  Jake voltou a me beijar, e sua mão passou novamente por minha coxa, agora subindo o vestido, que já estava passando por minha barriga, quando...

  _Jacob! Seu pai está aqui.

  _Ah, droga... – murmurou Jacob. Eu ri.

  Ele se levantou e gritou:

  _Já estou indo!

  Abaixei meu vestido quando vi que ele olhava para a minha parte de baixo, que estava só de calcinha. Ele pegou sua camisa e a vestiu. Quando estávamos apresentáveis, descemos.

  _Pai... – disse Jacob, meio monotonamente, quando viu o pai.

  _Fala, filhão! – Disse o pai dele, o dando um abraço. – Quem é a moça?

  _Minha namorada – disse Jacob. Senti uma coisa por dentro quando ele disse minha namorada. Até me senti importante. :D

  _Muito prazer – disse o senhor Black, me estendendo a mão. – Eu sou Billy.

  _Prazer – eu disse, apertando sua mão.

  _Bem – disse Billy -, eu só passei para ver você, filho. Como está Karen?

  _Ótima – disse ela. – E como está a Emma?

  _Ótima – disse ele. – Jake, deveria levar a sua namorada...

  _Renesmee – disse Jacob.

  _Então – continuou Billy. – Deveria levar a Renesmee lá em casa um dia desses. Ela iria adorar conhecer a Emma, e as suas meias-irmãs.

  _Eu adoraria – falei.

  _Levo sim, pai – disse Jacob. – A Emma é mesmo uma ótima pessoa.

  _Bom – disse Billy -, tenho que ir. Combinei de levar Emma e as meninas à uma exposição de cavalos. Vejo você depois, Jake. Até mais, Renesmee.

  _Vai com Deus! – Disse Karen, como se desse “graças a Deus” pelo ex-marido estar indo embora.

  _Vamos sair também? – Perguntou Jake, enquanto Karen levava Billy até a porta.

  _Claro – eu disse. – Para onde vamos?

  _Ao cinema? – Disse ele. – Tem tempos que eu não vejo um filme no cinema.

  _Tá bom – falei. – Mas vamos passar no meu “antro” primeiro. Tenho que tomar um banho, estou meio suada. – Ele riu, pois sabia o motivo de eu estar assim.

  _Então espere aqui um pouquinho – disse ele. – Também tenho que tomar um banho. – Ele me deu um selinho e subiu.

  Andei até o sofá e me sentei.

  _Não sei o que você fez ao meu filho, mas obrigada – disse a Treinadora Black, se sentando perto de mim. – Ele não tem saído para as suas adoradas baladas, festinhas. Acho que dessa vez ele toma jeito.

  _Ele era tão ruim assim? – Perguntei, dando um sorrisinho.

  _E como! – Disse ela, rindo também. – Só queria saber de se divertir, sair por aí pegando todas... Eu sei como essa idade funciona. Ainda bem que eu fiz ele ir trabalhar na QOTIC. Em menos de uma semana, olha o que você fez com ele?! Serei grata a você pelo resto da vida.

  _Ah, o que é isso, Treinadora... Quero dizer, Karen.

  _É difícil mudar alguns hábitos – disse ela. – Eu sei bem como é. Para mim foi difícil parar de me apresentar e apenas treinar uma equipe.

  _Mas isso não quer dizer que a senhora tenha que parar de patinar – falei. – É isso o que a senhora gosta, não deve parar de fazer. Só porque não se apresenta mais, não quer dizer que tenha desaprendido como patinar.

  _Você pode ter razão – disse ela.

  _Sabe – eu disse -, acho que seríamos melhores ainda se a senhora nos demonstrasse como fazer. Somos boas, eu sei. Mas a senhora apenas mostra como se deve fazer os passos. Nunca coloca os patins e vai para a pista nos mostrar como realmente se deve fazer.

  _Acha que eu deveria me interagir mais com vocês?

  _Claro – falei. – Seria muito inspirador ver a senhora patinando. Muitas meninas pensariam em como é gracioso e tentariam se empenhar mais para aprimorar os próprios passos.

  Ela sorriu.

  _Eu gosto de você, Renesmee – disse ela. – Mas lembre-se: nunca haverá um certo favoritismo ao tomar minhas decisões.

  _E eu nem quero isso – eu disse. – Quero conquistar as coisas como patinadora por merecer, não porque alguém facilitou o meu lado. Eu quero muito ser uma grande patinadora.

  _E você será – disse ela. – Agora me diz, como aconteceu as coisas entre vocês dois?

  Eu estava tão entretida conversando com Karen, que nem percebi quando Jacob se aproximou.

  _Já vi que já são amigas de infância – disse ele, rindo.

  _Bobo! – Eu disse, me levantando.

  _Mãe, nós vamos sair – disse ele. – Volto mais tarde.

  _Tudo bem – disse ela.

  _Tchau, Treina... Karen – me corrigi. Ela riu.

  _Tchau, Renesmee – disse ela. – Até amanhã.

  Jake me esperou no meu “antro” enquanto eu fui tomar banho. Quando eu terminei e me enrolei na toalha percebi uma coisa: esquecia a roupa no quarto! Ótimo! Será mesmo incrível aparecer assim na frente do meu namorado quando algum tempo atrás estávamos pegando fogo em sua cama.

  Me benzi e fui para o quarto.

  _Não acho que permitam que entrem assim no cinema – disse Jake.

  _Ha ha há – fiz. – Será que poderia se virar para eu poder me trocar?

  _Claro – disse ele, e se virou.

  Chequei se ele não estava olhando mesmo, então comecei a me trocar. Mas não é que o infeliz olhou? Felizmente eu já tinha colocado calcinha e sutiã.

  _Jake! – Falei.

  Ele me olhou de cima a baixo e mordeu o lábio.

  _Não resisti – disse ele, vindo com tudo para cima de mim, atacando minha boca com a sua de uma maneira feroz. Me encostou na parede e colocou minhas pernas em volta da sua cintura, me segurando pelas coxas. Segurei sua cabeça enquanto nos beijávamos freneticamente. Ele desceu os beijos por meu queixo, pelo pescoço, e começou a beijar e a morder de leve o meu ombro.

  Ele voltou para a minha boca, e com um só movimento foi até a cama e me deitou nela, ficando por cima de mim. Ele colocou sua mão por dentro do elástico da minha calcinha, apertando meu bumbum, e quando ele começou a descer a calcinha...

  _Renesmee! – A senhora Flowers bateu na porta. – Correspondência para você!

  Jake parou, ofegante, logo depois se deitou ao meu lado. Peguei minha toalha no chão, me enrolei e fui abrir a porta.

  _Muito obrigada, senhora Flowers – eu disse, pegando a carta que ela me estendia.

  _De nada – disse ela, saindo.

  Fechei a porta e olhei para a carta.

  _São dos meus pais – eu disse.

  _Por que não mandam e-mails? – Perguntou Jacob, visivelmente aborrecido por nosso momento ter sido estragado.

  _Eles gostam de mandar cartas – eu disse. – Mas posso ler depois – falei, colocando a carta no criado-mudo. – Temos que ir ao cinema, se lembra?

  _Ah é – disse ele, colocando as mãos atrás da cabeça e se encostando no encosto da cama.

  Me troquei, e logo depois saímos.

http://1.bp.blogspot.com/_k48EpgOcDH0/TRwU_mPMMxI/AAAAAAAAB5A/y7SW4mK4N7g/s1600/emma-roberts-katsuya-cute-01.jpg

  Jake foi para a fila comprar as entradas e eu fui comprar pipoca e refrigerante. Já estava saindo com as minhas coisas quando me deparo com aqueles olhos azuis.

  _Oi! – Disse Anthony, surpreso. – Você por aqui!

  _Pois é – eu disse. – Como vai a Lisa?

  _Bem – disse ele. – Não vê a hora de chegar semana que vem.

  Eu ri.

  _Ela pareceu entusiasmada mesmo – eu disse. – Está sozinho?

  _Não – disse ele. – Estou com alguns amigos. E você?

  _Estou com o meu namorado – falei.

  _Ah, claro – disse ele. – Seu namorado... Aquele do Red Club, certo?

  _Isso mesmo – disse Jacob, ficando do meu lado. Ele encarou Anthony. Desnecessário.

  _Bom – disse Anthony -, o pessoal está me esperando. Até mais, Renesmee.

  _Tchau – falei, e Anthony se foi.

  _Eu vou perder a paciência com esse cara – disse Jacob.

  _Ele só me cumprimentou – falei.

  _Qual é, Nessie – disse Jake. – Tá na cara que ele ficou afim de você.

  _Tá com ciúmes, é?! – Falei.

  _Claro! – Disse ele. – Agora vamos que o filme já vai começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiee!!!
Dessa vez eu me superei... 2 capítulos em menos de uma semana... Acho que agora consigo postar o caps em dia...
Como eu sei que vocês ficaram muito curiosas com o final do outro capítulo, eu não quis ser má, então adiantei o post desse capítulo.
Espero que tenham gostado...
Comentem e recomendem muito, please...
Alguém está disposto a me dar mais alguma recomendação??? *olhos brilhando*

Bjos!! até semana que vem..