Mais que Simples Amigos escrita por Aresthea, Val-sensei


Capítulo 19
Uma leve discução.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124839/chapter/19

Goku esperava na porta do vestiário feminino, mas do lado de fora e não dava para ver nada lá dentro, quando Vegeta se aproximou.

- Oi Vegeta, a Bulma estava te procurando._ Goku animadamente.

- Quem te perguntou, verme._ Vegeta nervoso.

- O que ouve Vegeta? Por que está bravo comigo?_ Goku perguntou ingenuamente.

- Você ainda pergunta seu energúmeno. _ Ele disse irritadíssimo e vê Bulma saindo.

- Oi Vegge._ Ela diz o abraçando e prossegue. – parabéns, você fez uma ótima competição.

- É mais eu perdi para esse verme._ Vegeta de braços cruzados e com cara mal-humorada.

- Vegge o importante e competir._ Ela disse o sentindo corresponder o abraço.

- Bulma, cadê a Chichi?_ Goku interrompendo.

- Ela já deve estar vindo. _ Ela respondeu e se soltou do Vegeta.

- Oi Goku, estava me procurando?

- Você demorou lá dentro fiquei preocupado._ Goku a olhando com carinho.

- Ai, você e mesmo um fofo.

- Por que não vamos comemorar a nossa vitoria?_ Bulma perguntou sugerindo.

- Eu não vou comemorar nada, muito ao menos com esse verme ai._ Vegeta irado e ressentido.

- Vegeta o importante e competir, alguém tinha que ficar com o segundo lugar.

- E Vegeta o importante e competir, nós somos amigos, não importa quem ganha ou perde.

- Cale-se energúmeno, inútil, verme insolente.

- Calma Vegeta, Goku é seu amigo.

- Cale-se você também sua cafona._  Vegeta pegando a mal da Bulma e sai puxando-a.

- Ei Vegeta, espera ai. Vamos comemorar nós quatro._Bulma sendo puxada pela mão.

- Grsss._Ele só rosnou e continuou a puxando.

- Por que o Vegeta não quis comemorar conosco Chichi? Foi algo que eu fiz?

- Não Goku, ele só está nervoso porque ficou em segundo lugar, mas ele vai continuar seu amigo.

- Eu não ganhei para deixar ele com raiva de mim Chi._Goku estava triste.

- Não fique triste Goku, vamos comemorar só eu é você. O que acha?

- Claro que sim._Ele estava mais animado e prossegue. – Aonde quer ir?

- Aonde você quiser.

- Então vamos para aminha casa, nadar um pouco, ver um filme. O que acha Chi.

- Ótimo, Vamos então._ Ela sorri e eles vão para a casa do Goku.

- Vegeta, aquilo são modos de tratar seu amigo?

- Era para eu tirar o primeiro lugar e não Kakaroto, eu faço natação na mesma escola que ele, não deveria ter pedido._ Vegeta estava irado.

- Vegeta foi só uma competição depois vem outros. Você vai perder a amizade de anos por causa de um primeiro lugar idiota.

- Mais era para eu ganhar, Bulma._ele frisou o eu.

- Acalme-se e vamos comemorar.

- Não quero comemorar nada. Eu vou para a minha casa._ Sua cara era de mau humor explicito.

- SE QUER IR PRA CASA, OTIMO VÁ, VOCE NÃO SABE COMPETIR MESMO._ Bulma tomou outro rumo com muita raiva.

- SUA MULHER, ARG... SE EU NÃO SEI COMPETI VOCE NÃO SABE OUVI.

- SE EU NÃO SEI OUVI, NÃO FALO MAIS COM VOCE._ Ela entrou no ônibus e foi para casa dela.

Vegeta ficou mais enfezado e foi para sua casa também.

Na casa dos Sons, Sandra ouve a porta destrancar e se abrir.

- Ah! São vocês, como foi o campeonato.

- Chichi e eu tiramos o primeiro lugar Sandra. _ Goku estava meio triste.

- Mais você devia estar comemorando meu filho.

- E que o Vegeta ficou meio nervoso por que ficou com o segundo lugar.

- E bem a cara dele Chichi, mas o Goku nada desde bebê, eu acho que nasceu na piscina._ Sandra sorri.

- Só espero que essa raiva dele passe logo, afinal ele é meu melhor amigo, mas mudando de assunto cadê o vovô Sandra?

- Foi para o colégio ver a competição e não voltou ainda.

- Um. Sandra prepara algo para nós comermos eu estou morrendo de fome.

- Para variar não é Goku.

Goku sorri para a Sandra e segura à mão de Chichi a puxando para se sentarem no sofá.

Sandra vai para a cozinha preparar um lanche para eles.

- O que quer fazer primeiro Chi?_ Ele a olha com carinho.

- Que tal namorarmos um pouco?_ Ela o beija ternamente sem deixar que Goku responda.

Depois de alguns segundos eles se afastam e Goku a olha bem em seus olhos negros acaricia seu rosto, tentando ser carinhoso com ela. Ele volta a beijá-la, agora um beijo um pouco mais quente e eles ficam ali se beijando.

Enquanto isso Vegeta chega a sua casa batendo a porta de raiva.

- Vegeta não quebre a casa._ a mãe dele advertiu.

- Grss._ Ele foi para o quarto e bateu a porta.

- O que será que deu nele em?_ se perguntava a mãe de Vegeta.

Vegeta se jogou na cama, sua raiva e a humilhação que sofreu estava tomando conta do seu coração o que fez discutir com Bulma. Ele fechou os olhos tentando se acalmar, afinal se continuasse assim ia perder seu melhor amigo e a sua namorada também.

“È só uma competição, é só uma competição, é só uma competição.” Ele repetia em pensamento a si mesmo.

Assim ele foi se acalmando aos poucos e depois de algumas horas pegou o telefone.

- Alô!

- Casa dos Brifes quem fala?

- Por favor, a Bulma está?_ Vegeta perguntou ríspido.

- Sim está eu vou chamá-la.

- Oi Bulma falando.

- Oi...eu...hãm...

- Oi Vegge, algum problema?

- Sim, eu... Bem... Eu queria te pedir desculpas por hoje mais cedo._ Ele estava sereno, mas sua voz rouca e imponente continuava a mesma.

- Tudo bem Vegge, eu conheço bem o seu gênio e o meu também não e muito bom, também lhe devo desculpas.

- Você tinha razão é só uma competição e Kakaroto nada desde bebê, eu comecei a nadar bem depois. Goku é meu amigo e não posso deixar de ser amigo dele. Com quem vou implicar se Kakaroto não for meu amigo mais.

- Isso e verdade. _Bulma sorri ao telefone.

-Então estamos desculpados.

-Sim estamos.

- Nós vemos então.

- Claro Vegge até depois.

- Ate mais gatinha._ ele desliga o telefone.

Goku já estava acompanhando Chichi até a casa de Bulma e assim chegou lá ele foram se despedir.

- Obrigada pela comemoração Chi. Eu não sei o que faria sem você.

- Ah! Goku assim me deixa sem graça_ Ela estava rubra.

- Então até mais._ Ele se aproximou e a beijou ternamente.

Eles se afastaram do beijo.

- Ate mais, meu lindo._ Ela adentra a casa e Goku volta para a sua.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais que Simples Amigos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.