Mais que Simples Amigos escrita por Aresthea, Val-sensei


Capítulo 18
Campeonato.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124839/chapter/18

Na manhã seguinte Vegeta se levantou, se arrumou e desceu as escadas para tomar café da manhã com a sua família.

- Bom dia filho._ disse sua mãe já servindo a mesa.

- O que tem de bom?_ Ele disse sarcástico.

- Nossa  irmão, que mal humor._ Disse Vivian se sentando a mesa.

- Bom dia meninos._ disse o senhor Salvatore e prosseguiu. – Hoje é o campeonato de natação, não é Vegeta.

- É sim e daí._ Ele disse em seu tom irônico.

- Não sei de onde tirou todo esse stress. Eu só achei que queria uma carona._ disse o pai tranquilamente já conhecendo o humor matinal e habitual de seu filho mais velho.

- Não há necessidade, eu vou passar em um lugar._ Disse Vegeta já se levantando e pegando suas coisas.

- Se for na casa do Goku, eu passo lá, sempre passei._ Disse o pai de Vegeta.

- Argh! Já disse que não._ Ele bateu a porta e se foi.

- Esse menino está cada dia mais mal humorado._ disse o senhor Salvatore.

- Ele deve estar indo na casa de uma garota, você sabe como o Vegeta não gosta de demonstrar seus sentimentos.

- Ele vai passar na casa da Bulma eu tenho certeza._ Disse Vivian e prossegue. – Eu quero uma carona pai.

- Vamos então._ Ele disse e deu um beijo terno em sua esposa e saiu com sua filha.

Alguns minutos depois Vegeta já estava na casa da Bulma apertando o interfone.

- Casa dos Brifes.

- A Bulma está?

- Sim, vou chamá-la.

- Oi._ Já disse ela no interfone.

- Abra mulher._ Ele disse rouco.

Bulma abriu e viu Vegeta a sua frente e disse:

- O que faz aqui essa hora.

- Vamos ao campeonato juntos não está vendo._ Ele disse ríspido, rouco e a puxou pela cintura dando um beijo terno nela.

Após alguns segundos eles se soltam e ela disse:

- Nossa Vegge, que surpresa, eu não esperava você me roubar um beijo._ Ela o viu ficando totalmente rubro.

- Não se acostume e ande logo ou vamos nos atrasar para o campeonato.

-Só vou pegar a minhas coisas e vamos._ Ela adentra a casa e pega suas coisas.

Eles vão para o colégio juntos.

Na casa do Sons, Goku já saia do seu quarto arrumado, do outro quarto saia Chichi e do outro saia seu avô.

- Bom dia filhos._ disse o Gohan.

- Bom dia._ Ele responderam uníssonos.

- Dormiu aqui filha?_ perguntou o avô de Goku.

- Sim senhor Gohan, espero que não se incomode.

- A claro que não Chichi, desde que este rapazinho aqui tenha juízo._ Disse Gohan abraçando seu neto.

- A vovô, mais eu não sou tão desajuizado assim não._ Goku disse em protesto.

- Goku é um rapaz perfeito senhor Gohan, me respeita muito._ Ela disse já chegando à cozinha com os dois.

- Bom dia Sandra, o que tem para o café? Eu estou morrendo de fome._ Ele disse e os demais sorriram.

- A você não muda nunca não é garoto.

Assim eles comeram e Goku foi junto com o a Chichi para o campeonato.

Eles chegaram ao colégio e foram direto para área de esportes onde todos os torcedores de vários colégios estavam ali.

- Você viu o Vegeta e Bulma por ai Chichi._ Disse ele de mãos dadas a ela.

- Vi não lindo. _ Ela disse e eles chegaram onde os competidores estavam.

- Atenção... Agora nós vamos dar inicio ao quinto campeonato de natação do Colégio Secundário Dr º Moyterez de Alves Duque._ Disse o diretor e prossegue. – Todos os competidores, por favor, coloquem suas sungas e biquíni e vem para cá.

Os meninos e as meninas que iam competir estavam de suga e biquíni. Goku estava ao lado de Chichi, que estava ao lado de Vegeta, que estava ao lado de Bulma.

- Inútil eu vou ganhar esse campeonato, me aguarde._ Se gabava Vegeta.

- É o que vamos ver Vegeta._ Disse Goku coma cara de animado.

- Seu avô vem Goku?_ Perguntou Chichi.

- Ele já deve estar no meio dos torcedores._ Ele disse e prossegue. – Está vendo aqueles homens ali.

- Sim lindo.

- Eles são patrocinadores das olimpíadas que vão de escola em escola escolher um para eles patrocinarem._ Ele disse animado.

- Boa sorte então. _ Ela disse dando um selinho nele.

- Desde quando o gato do Goku tem namorada?_ perguntou uma menina na torcida.

- Bonito e o moreno que está ali de cara enfezada._ a outra disse.

- Mas parece que os dois estão bem acompanhados.

- Isso e verdade.

- È agora vamos dar inicio ao campeonato masculino de natação. _ Disse o narrador e prossegue.  – Todos em seus lugares...

- Eu vou vencer Kakaroto._ Disse Vegeta.

Goku apenas sorriu ingenuo e esperava a ordem pra cair na piscina.

- Preparados... -_ Disse o narrador e prossegue. – Já.

Todos os participantes caíram na água, cem metros rasos a percorrer. Goku e Vegeta passava a frente dos demais, mas estavam empatados até o momento. Goku começou a aumentar a velocidade em uma das raias da piscina, Vegeta também aumentava a velocidade, os dois estavam juntos, mas Goku toma a frente e volta para completar o ciclo. Vegeta está logo atrás, mas com um mau humor terrível por estar perdendo para seu melhor amigo.

Finalmente os sem metros rasos e completados por Goku.

- Aqui está o nosso campeão Son Goku e o segundo lugar também vai para o aluno de nosso colégio Vegeta._ Disse o narrador entregando a medalha de ouro a Goku e a de prata a Vegeta.

“Esse verme me paga pela humilhação do segundo lugar.”

- O nosso melhor nadador como sempre o nosso campeão Goku...

Os alunos aplaudiam, mas nada dos patrocinadores verem o potencial de Goku.

- E agora vamos dar uma pequena pausa para as meninas se posicionarem em seus lugares._ Diz o narrador.

- Chichi boa sorte._ Disse Goku dando um beijo na testa dela.

- Obrigada meu lindo, você foi ótimo.

- Hahaha._ Você achou é?_ Ele disse roçando a nuca.

- Claro._ Ela disse se posicionando.

- Boa sorte mulher.

- Obrigado Vegeta._ Disse Bulma os olhando.

- Ei onde vocês aprenderam a nadar tão bem.

- Grsss._ Disse Vegeta acelerando o passo para o vestiário.

- Meu avô tem uma escola de natação, eu mesmo nado desde criança.

- Nossa, você nada bem.

- Obrigada.

- Onde fica a escola do seu avô?_ perguntou um dos meninos.

- A sim, lá se chama Escola de natação dos Sons, o endereço é: Av. São Daki quadra dez, lote trinta montanha Paozu.

- Você é neto do Son Gohan o melhor nadador de todos os tempos?_ perguntou outro aluno ouvindo a conversa.

- Sou sim. Meu avô é um ótimo atleta ate hoje ele._Ele disse entrando no vestiário e prossegue. – Depois passam lá.

- Está bem. _ Ele disseram uníssonos.

- Atenção... Agora vai começar a competição das meninas._ disse o narrador e prossegue. – Prontas... Podem nadar.

Todas nadavam rapidamente, mas Chichi estava em primeiro lugar , mas Bulma se iguala a ela e as duas estão no mesmo nível de velocidade quando finalmente as duas chegam juntas.

- Muito bem, agora temos um empate. Duas belas garotas do nosso colégio ganharam a medalha de ouro._ Diz o locutor.

A premiação e dada as meninas e logo Goku chega.

- Desculpe Chichi não cheguei a tempo de ver, mas pelo visto ganhou. Parabéns._ Ele disse a abraçando.

- Obrigada Goku, mas eu vou te molhar.

- Goku onde está o Vegeta?_ perguntou Bulma.

- Ele saiu nervoso e não o vi mais Bulma.

- Lindo me acompanha ate a entrada do vestiário.

- Claro.

- Esperem, eu vou junto._ Disse Bulma correndo atrás deles.

Assim eles foram para o vestiário feminino, mas Goku ficou as esperando na porta.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais que Simples Amigos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.