Respira Per Amore Di Domani escrita por Belle, ondinha, ariane_de_souza


Capítulo 13
Voce - Cullens


Notas iniciais do capítulo

Hey , hey galerinha (como diz minha amiga) , sorry' pela demora explicaçõesláh embaixo !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124838/chapter/13

Voce - Cullens

PDV Bella

Acordei sábado ás 10:00 da manhã . Tomei um banho coloquei uma caça jeans, uma regata folgadinha preta, deixei meu cabelo solto, coloquei um tênis, e um casaquinho vermelho. Desci e todos j tomavam café, Renné e Rose iriam ao shopping comigo hoje fazer compras (N/Belle : não , não vender banana¬¬) (N/Naah prefiro uva! ^^) (N/Belle : prefiro morango :D) . Encontramos Rose na praça de alimentação ela e Renné logo se deram bem.

 

Fomos numa loja, e se alguém achasse algo que não fosse rosa ali eu venderia meu carro. Elas compraram varias roupinhas rosa e se pensam que minha filha vai virar uma Barbie da vida estão enganadas. Fomos à outra loja e compramos varias coisas de menino, depois, paramos pra comer quer dizer eu e Renné . Compramos alguns brinquedos e fomos numa loja fora do shopping, pois Renné não queria comprar e sim encomendar os berços, e ela disse que iria em um corretor de imóveis procurar uma casa maior , exagerada .

 

Convidamos Rose para ir lá em casa e ela aceitou . Quando chegamos lá Guns e Daf assistiam um filme com Dean . Eu , Rose e Daf subimos pro meu quarto e ficamos conversando sobre a gravidez , depois Renné apareceu e nos mostrou alguns modelos de sua nova coleção e prometeu fazer 3 exclusivos , um para cada uma de nós , eu ja estava acostumada com isso mais as meninas não então ficaram como se tivessem ganho o Oscar de melhor atriz do momento .

 

Depois comemos um lanche e Rose foi embora, dizendo que me ligaria mais tarde se desse. Fiquei com Daf revendo algumas fotos nossas e depois ela me ajudou com o dever, o que me lembrou o trabalho, que me lembrou a biblioteca , que me lembrou o ... Edward. Era incrível como estava sentindo falta dele isso que o vi ontem e mal nos conhecemos neah , é eu toh pirando G-zuis . Daf desceu pra ficar com Dean e Guns subiu até meu quarto.

 

- Eaí como ta a gravidez? – perguntou

 

- Cansativa ... mais tudo bem - lhe dei um sorriso

 

- Bryan nada de assumir? -

 

- Nada. Me impressiona o Dean não ter feito nada e meu pai também - disse pensativa e ele fingiu uma tossi , aí tem coisa

 

- Mais é melhor assim - ele disse

 

- Diz logo o que ta escondendo Guns, to sem paciência - avisei e ele soltou um suspiro pesado

 

- Dean e Bryan discutiram , e bem ... Bryan ta com o nariz quebrado por isso não tem ido à escola esses dias - ele disse acho que nem eu mesma esperava minha reação, comecei a gargalhar feito uma doida

 

- Adorei isso! - disse limpando uma lágrima

 

- Bipolar, só pode - Guns disse

 

- Mais eaí Guns, como anda sua humilde vida? – perguntei

 

- Tediosa - respondeu

 

- A qualé vai me dizer que não tem saído com ninguém? - perguntei

 

- Quem eu quero parece não me querer - ele disse

 

- Quem é a cega? - perguntei

 

- Você - respondeu, e fiquei sem fala só o fitando ...

 

PDV Edward

 

Não sei o que esta acontecendo comigo, eu só não consigo parar de pensar nela. Bella sempre me ... intrigou pelo fato de não conseguir ler sua mente; ela sempre me pareceu uma garota feliz , mais um tanto solitária sua única amiga verdadeira era Angêla, Bryan não a amava ele só estava com ela por ser linda e popular. Mais o tal Guns ele era meio encantado por ela, mais na cabeça dele uma transa só e todo esse encanto desapareceria mais a cada dia ele pensa mais nela , e isso está começando a me incomodar .

 

Rose ter saído de casa foi uma decisão repentina tanto que Alice não conseguiu ter uma visão disso. Sempre fico na biblioteca quando quero ficar sozinho, em paz, longe dos problemas e quando leio até me esqueço que sou um vampiro . Quando ela entrou na biblioteca não consegui deixar de observá-la, cada movimento seu era tão leve, tão livre. Estava tão concentrada no trabalho que nem percebeu que eu a encarava.

 

A conversa com ela sobre Rose, serviu pra mostrar que elas são bem ligadas e que não adianta tentar separá-la pois ninguém vai conseguir. Contei a minha família sobre essa tal conversa e eles concordaram comigo mais sabemos que isso é perigoso tanto pra ela quanto pra nós. Eu só posso estar louco mesmo. Tanto que agora estou aqui em uma das arvores que há em frente à casa dela , mais especificamente em frente sua janela . Ela conversava com Guns e ficou feliz em saber que Bryan quebrou o nariz, louca (risos*) .

 

A conversa deles fluía normalmente até ele dizer uma só palavra.

 

- Você - ele respondeu e ela ficou estática o encarando com um misto de surpresa e confusão

 

- E-e-eu não sei n-e-em o que te dizer G-Guns - ela gaguejou e ele acariciou o rosto dela

 

- Só quero uma chance de te fazer feliz Bella só uma - ele pediu , minha vontade era de entrar lá e arrancar ele de perto dela !

 

- Desculpe Guns mais não dá! Eu te considero somente um amigo, um grande amigo. Estou grávida e não quero me envolver com ninguém pro enquanto - ela se levantou

 

- Aposto que se fosse pro Cullen daria uma chance - ele disse rude, opa agora que escuto mesmo meu nome ta na conversa!

 

- Mais ... o que? Tah louco?! - ela perguntou confusa

 

- Já sei que nesses últimos dias vocês tem ficado bem amiguinhos tanto que você ta toda amiguinha da Hale ! Admita Bella! Esta saindo com o Cullen não é? - ele aumentou o tom de voz e eles se encararam, ela foi até ele e olhou no fundo de seus olhos

 

- Esta me figiando Roycal ?! - ela perguntou tremendo de raiva: fudeu playboy!

 

- Não! Sindy me contou simples! - ele disse, Sindy era a bibliotecária ela tinha uma paixãozinha por mim, ela que me desculpe mais não vou dar uma chance a ela nem a pau!

 

- Olha aqui Guns, presta bem atenção, pois não vou repetir: não gosto que imponham regras sobre mim, não gosto que se metam na minha vida SEM PERMISSÃO, não dou satisfações nem pro meu próprio pai daria pra um playboyzinho como você?!! - ela explodiu, A-DO-RE-I ! (ta isso foi meio gay ¬¬) (N/Naah : ainda ti amamos) (N/Belle : sempre !)

 

- Okay, como quiser. Só me faz um favor me esquece! - Guns disse e foi embora.

 

Bella tomou um banho, relaxem povo calma aí, não vi ela nua não por mais que eu quisesse não seria cafajeste a tal ponto! Ela nem jantou só deitou e logo caiu no sono , e eu fiquei ali admirando-a ...

 

PDV Bella

 

De: Rose

Para: Bells

To passando na sua casa daqui 2 horas , vou levar você e sua família a um lugar, estejam prontos !

 

Tah ou ela é louca ou eu não sei sinceramente. Como a criatura me acorda com uma mensagem em pleno domingo ás 10:00 da manhã? Levantei e fui comunicar minha família eles acharam estranho, mais aceitaram e cada um foi pro seu quarto se arrumar. Tomei um banho coloquei uma calça jeans, uma blusinha preta de seda manga cumprida bem folgadinha, deixei meu cabelo solto , coloquei uma jaqueta preta por cima , uma bota sem salto preta e desci . Todos já estavam prontos e ficamos na sala esperando Rose.

 

- Não to querendo ofender Bella: mais você ta de luto ? - Dean perguntou e meus pais riram, é realmente eu estava toda de preto

 

- Gosto de preto - disse dando de ombros

 

Às 12:00 em ponto Rose apareceu fomos no carro do meu pai seguindo ela . Coloquei meus fones e fiquei totalmente alheia a conversa no carro. Passamos por uma estrada, dos dois lados só havia floresta. Derrepente apareceu uma casa linda: devia ter no maximo uns 3/4 andares, janelas e vidro e tals . Descemos do carro e Rose abriu a porta. Por dentro era mais linda ainda: os sofás brancos com um carpete bege, a TV enorme, tinham umas postas de vidro onde podíamos ver a piscina. Logo apareceram todos os outros Cullens. PERAE! Olhei pra Rose pedindo uma explicação e ela assentiu.

 

- Bem quero apresentar a vocês minha família: Esme e Carlisle nossos pais, meu irmão Jasper, meus irmãos de coração Edward e Alice e meu namorado Emmett. E esses são Charlie, Renné, Dean e Bella - Rose nos apresentou e todos disseram oi.

 

Esme nos disse para sentarmos, eu e minha família nos sentamos de frente para Carlisle, Esme, Rose e Emmett os outros três se sentaram no sofá em frente a TV , que estava desligada .

 

- Então, Rose disse que Bella esta grávida - Carlisle puxou assunto

 

- É, um deslize adolescente - Charlie me olhou e revirei os olhos

 

- Bem sou medico e gostaria de acompanhar sua gravidez Bella já que você e Rose são amigas - Carlisle disse e sorri

 

- Eu acho uma ótima ideia. Não gostei muito daquele medico - Renné torceu o nariz perfeito

 

- Só por que o carinha ficou dando em cima de você - Dean disse alto demais e todos na sala riram

 

- Bem vou fazer um almoço - Esme disse

 

- Posso ajudar? - Renné pediu e as duas rumaram para a cozinha.

 

Carlisle e Charlie começaram a conversa sobre sei lá o que , e quando me dei conta eles foram para o escritório só restando nós "adolescentes" ali na sala . Continuei em silêncio, não havia nada para falar.

 

- Tenso - Dean disse

 

- Muito, muito tenso - Jasper concordou

 

- Eaí alguém quer jogar Guita Hero? - Emmett perguntou

 

- Eu quero! - Dean se animou.

 

Logo os dois estavam jogando e eu e os outros só assistindo. Meu celular tocou olhei no identificador e era ... Guns. Não gostei da forma como ele me tratou ontem, o tom de voz , as insinuações sobre eu e Edward, ridículo! Não atendi coloquei no silencioso e o deixei tocando. Ouvi risadas vindas da cozinha e fui até lá, Esme e Renné cozinhavam e conversavam sobre seus "filhos".

 

- Falando mal dos próprios filhos? - brinquei

 

- Magina querida - Renné riu

 

- Então Bella, Renné me contou que gosta de ler - Esme comentou

 

- E também pinta e desenha muito bem - Renné comentou e revirei os olhos

 

- Essa eu não sabia - Edward surgiu me dando um susto

 

- Bella não gosta muito de comentar suas qualidades - Renné repreendeu

 

- Que qualidades? - perguntei e bufei

 

- Oh querida, você tem muitas - Esme sorriu pra mim

 

- Então Bella, quer ver alguns livros? - Edward perguntou

 

- Okay - disse e ele me guiou para a escada.

 

Quando chegamos lá em cima ele abriu uma das milhares portas revelando um quarto de bom gosto. Ele colocou as mãos nos meus ombros e me guiou até uma estante enormes de livros.

 

- Você não disse alguns livros? - perguntei e ele riu

 

- Pra mim são apenas alguns, pode escolher quantos, e quais você quiser - ele disse.

 

Varri a estante com o olhar e parei em "Enquanto o Amor não vem" (N/Belle : nunca li , mais minha mami's do mal’s sim e disse que é bom ¬¬) . Abri o livro e quando me virei para trás Edward estava sentado no chão me observando, obviamente corei. Ele apontou para cama e me sentei de pernas de índio abrindo o livro e começando a ler. Fiquei entretida na leitura , mais estava consciente dos olhos de Edward em mim.

 

Quando fui ver já estava na hora do almoço e então Esme grita :

 

- Edward , Bella vem almoçar!

O que será desse almoço ?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ogstaram ? reviews ? RECOMENDAÇÃO ? Bem povo o motivo por ter demorado tanto pra postar é que tava terminando a VDCCI como a maioria aqui sabe !

Bem toh com sono , toh sem paciencia e tenho que adiantar outra fic ! Bem vai ficar meio dificl postar rapido como antes toh com uma fic que tah no começinho e meus professores como uns bons demonios do meu odio (homenagem a meus amigos) tão passando umonte de lições e trabalhos .

E tb toh toda dolorida da ed.fisica , minhas pernas e meus braços estão doendo demaisii tava jogando rendbol e meu professor é um corno desgraçado mais gosto dele :D !

bem chega de me lamentar !

Kisses&Bites babys !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Respira Per Amore Di Domani" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.