Respira Per Amore Di Domani escrita por Belle, ondinha, ariane_de_souza


Capítulo 12
Loira furacão fugitiva de Forks - Edward Cullen


Notas iniciais do capítulo

Bem flõrzinhas como TODO MUNDO tava querendo aqui vai alguns poucos momentos Beward !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124838/chapter/12

Loira furacão fugitiva de Forks - Edward Cullen

 

PDV Bella

 

Não pensei em nada só corri e abracei minha mãe . Começamos a chorar juntas , ainda estavamos ajoelhadas e estava vendo a hora da minha toalha cair , secamos nossas lágrimas e levantamos depois ela me abraçou denovo .

 

- Me desculpe mesmo querida ! Saiba que vou estar ao seu lado pra tudo ! - ela disse

 

- Tudo bem mãe . Agora vou me trocar e depois desço pra jantar - disse

 

- Okay - ela disse me deu um beijo na bochecha e saiu fechando a prota .

 

Coloquei uma leggin e um moletom deixei meus cabelos soltos mesmo . Coloquei minhas pantufas e quando desci Renné e Charlie estavam abraçados na cozinha , Dean chegou atrás de mim e também os fitou .

 

- È o amoooor que mexe com a minha cabeça e me deixa assim - Dean catarolou e foi impossivel não rir , eles se separaram vermelhos e Renné voltou a atenção pro fogão

 

- Bella posso falar com voce ? - Charlie pediu , quantas vezes ele ja não disse isso nos últimos dias ? (N/Belle : acho que ele pedi isso desde o 5º capitulo ¬¬)

 

- Okay - disse e fomos pro escritorio me joguei em uma cadeira e ele se sentou a minha frente se sentindo o poderoso chefão , apsoapsoapso

 

- Não sei por onde começar - ele disse mais pra si mesmo

 

- Relaxa aê . Fala que eu te escuto - disse descontraida

 

- Quero que me desculpe por tudo Bells . Nunca fui um pai muito presente , ainda mais depois que saiu de Forks ligava poucas vezes e logo tinha que desligar por causa do trabalho . Acho que o que um pai americano normal faria seria te ensianr a andar de bicicleta , sair pra passear com voce no sabado essas coisas , mais a unica coisa que fiz foi ... ser ausenet cada vez mais . Me perdoe querida , voce e Dean são minha vida não poso viver em o perdão de voces - ele pediu com os olhso cheios de lagrimas . Me levantei da cadeira e fui até ele sentei em seu colo e o abracei ...

 

De manhã ...

 

Renné ficaria morando aqui , ela pretendia ficar até que eu "desse a luz" (N/Belle : aff Maria coisa mais ridicula ¬¬) Charlie não achou problema algum . Dean também voltou a falar com eles e Renné disse que teriamos que encontrar uma casa maior pois precisamos de um quarto para os bebes (isso que tem 2 quartos sobrando aqui ¬¬) e precisamos ir ao medico , fazer o inchoval e toda aquela baboseira .

 

Saí do banho coloquei uma calça jeans , uma regata preta , uma blusa de moletom do Dean vermelha por cima , pentiei meu cabelo e deixei-o meio bagunçado . Coloquei uma pulseira que segundo meu irmão é de rockeira , meu com e velho companheiro All-Star preto , peguei a mochila e desci . Renné me intupiu de comida , depois fui pra escola com Dean , não tava afim de dirigir . Chegamos ao colégio e falamos com nossos amigos , o assunto era : a Rosalie veio sozinha no carro dela e não falou com os outros Cullens , tenso mano , muito tenso .

 

Fui pra aula pensativa . Será que a doida da Rose saiu de casa ? O que me faltava "A loira furacão fugitiva de Forks" , ai , ai viu Rose que não me invente mais problemas . Passei TODAS as aulas brizando , até que a penultima aula antes do intervalo foi vaga , fiquei sentada no corredor escutando musica sozinha . Quando olho pra cima meu coração dispara mano : Edward , Emmett , Alice e Jasper estavam na minha frente , medo O.o , tirei os fones e me levantei .

 

- Posso ajduar ? - perguntei meia receosa

 

- Assim voce pode - Emmett disse , medo mano muiiiiito medo O.o

 

- C-como ? - gaguejei

 

- Voce TEM que falar pra Rose votlar pra casa alias é sua obrigação ja que ela foi embora por sua causa - Jasper disse

 

- È o que ? O caramba que ela foi embora por minha causa a culpa foi de voces ! - disse

 

- O QUE ? - Emmett gritou e me encolhi

 

- Emmett para - Edwrad disse

 

- Olha Bella so diz pra ela voltar por favor ? - Alice pediu

 

- Escutem bem : Rose é teimosa e EU não vou me atrever a mexar com ela - disse

 

- Ela saí de casa por sua causa ... - Jasper começou

 

- Por minha causa ? Não Hale . Não sei o que aconteceu mais provavelmente VOCES fizeram algo pra Rose sair de casa , conheço ela a 3 meses e ela não sairia por nada - disse e eles ficaram quietos ah muleque mandei bem !

 

- Tudo bem vamos embora ! - Alice disse e todos sumiram pelo corredor .

 

Aí que bonitinho , eles fazem a merda e vem jogar a culpa pra cima de eu ? Tah aham , senta la Claudia . Fiquei brizando mais uma vez , até que o sinal bateu e fui pro refeitorio , quando cheguei lá vi Rose sentada sozinha numa mesa fitando o vazio , peguei meu lanche e passei direto pela minha mesa e me sentei na frente de Rose .

 

- Me dá um bom motivo pra voce ter saído de casa - pedi cruzando os braços e ela soltou um suspiro

 

- Eles são usn idiotas - ela disse sabendo que eles podiam escutar tudo

 

- Como quiser - disse dando de ombros

 

- E voce ta bem ? - perguntou

 

- Voltei a falar com meus pais e com Dean ... é tah tudo bem - disse

 

- Melhor assim - respondeu

 

- Saiu de casa e tah aonde ? - perguntei

 

- Ha , ha não vou dizer mesmo ! Mais estou fora de Forks - ela disse

 

- Arranjei um titulo pra voce então Rose - disse

 

- Qual ? -

 

- Loira furacão fugitiva de Forks - disse e rimos

 

- Muito obrigada pela parte que me toca - respondeu ironica .

 

Passei o resto do almoço conversando com Rose sobre os babys , ela queria ir comigo e com minha mãe comprar outras coisas pros babys e é claro que eu aceitei , combinamos de ir nesse fim de semana . Fui pra aula , e nem prestei atenção , fui pra outra aula e o professor mandou a gente fazer um trabalho individual para entregar segunda . Encontrei com Dean no estacionamento e disse pra ele ir pra casa pois iria ficar na biblioteca até mais tarde fazendo o trabalho .

 

Ele foi embora e fui pra biblioteca e quando chego la´quem encontro ? Edward . Eel estava sentado em uam mesa afastada lendo um livro concentrado quando me viu nos encaramos mais logo depois cortei o contato visual e fui até a bibliotecaria : uma menina de aproximadamente 20 anos , oculos fundo de garrafa , aparelho de dentes , e roupas da vó dela . Perguntei sobre alguns livros e logo ela me entregou . Me sentei em uma mesa do fundo .

 

Peguei meu caderno , coloquei um dos meus fones (Fresno - Redenção) e começei a copiar umonte de coisas . No total havia pego 5 livros passaria hoje e amanhã tentando terminar esse trabalho pois se conheço bem minha mãe ela vai querer sair o fim de semana inteiro e não vai sobrar tempo pra esse trabalho . Estava tão entretida ali que nem percebi que já havia escutado todas as musicas do meu Ipod .

 

Olhei pra fora pela grnade janela de vidro e chovia um pouco forte , merdah . Soltei um suspiro pesado e alguém se sentou do outro lado da mesa , em virei e era ... Edward .

 

- Não quer discutir comigo nãe neah ? - pedi e ele riu

 

- Não , não vou discutir com voce - respondeu

 

- Ah que bom . Então o que quer ? - perguntei um pouco mais relaxada

 

- Bem quero saber como voce e a Rose se "conheceram" e ... voce está a umas 5 horas sem comer e sem beber nada , que tal irmos até a lanchonete e voce me conta ? - perguntou , e olhei o relogio do celular caramba ! Já eram 16:34

 

- Okay - disse , deixei minhas coisas na biblioteca mesmo e fomos pra lanchonete .

 

Comprei um café expresso e um pacote de biscoitos e nos sentamos em uma mesa no centro do refeitorio .

 

- Então o que exatamente quer saber ? - perguntei

 

- Onde e como se conheceram ? - perguntou

 

- Aqui mesmo na escola . Lauren esbarrou nela , e peguei seus livros do chão corri pro banheiro pra vomitar e ela veio atrás demim , contei o que estava acontecendo e ela disse que iria me ajudar mais eu não poderia contar a ninguém - respondi

 

- Onde se encontravam ? -

 

- Praças , shoppings , medicos essas coisas - respondi

 

- Como conheceu Esme ? -

 

- Estava andando no shopping com Rose quando a encontramos e ela se disponibilizou a me ajudar -

 

- Como classifica Rose em sua vida ? - pergunta dificil essa

 

- EU e Rose ... somos amigas , eu confio cegamente nela e acho que ela também confia em mim ou não me ajudaria e também não me contaria o segredo de voces - refleti

 

- Verdade . Mais entenda nosso lado Isabela ... -

 

- Bella - corrigi e ele assentiu

 

- Veja Bella : convivemos com Rose a muitos anos e ela sempre odiou os humanos , derrpeente ela saí de casa por causa de uma humana que conheçe a 3 tres meses . Eu não consigo ler sua mente , Jazz não consegue sentir suas emoções e Alice não consegue ver seu futuro . È dificil confiar em voce - ele explicou

 

- Perae ! Que historia é essa de ler mentes ? - perguntei assustdada e ele sorriu torto , morri *

 

- Consigo ler mentes , Jasper sentir e controlar emoções e Alice preve o futuro , mais nada disso funciona com voce - ele disse

 

- Graças a Deus - soltei sem querer e ele me encarou - Quer dizer tipo ... deve ser chato tem alguém dentro da sua cabeça neah - disse corando

 

- È chato ter que estar dentro da cabeça de alguém - ele respondeu torcendo o nariz .

 

Terminei de comer e voltamos pra biblioteca , Edward me ajudou com o trabalho . Tudo que era dificil pra mim era facil pra ele . Percebi que ele não era o idiota que Rose dissia ele era até legal ,t irando que ficava rindo do meu enbaraço mais de boa . Já eram 18:50 e caía o mundo em Forks . A biblioteca iria fechar em 10 min. , quando ía ligar pro Dean vir me buscar Edward se ofereçeu pra me levar .

 

- Tem certeza ? - perguntei enquanto ele abria a porta do Volvo pra mim

 

- Não custa nada - respondeu ja no banco do motorista . Ficamos em silencio até que ele ligou o som Photograph - Nickelback , eu gostava dessa musica era muito bonita .

 

- And this is where I grew up (este é o lugar onde eu cresci) - cantei com a musica

 

- I think the present owner fixed it up (Eu acho que o atual proprietário já reformou) - Edward completou .

 

Fomos o caminho cantando as muscias que passavam , quer dizer as que conheciamos pelo menos . Logo , ele estacionou em frente minha casa as luzes estavam acezas .

 

- Obrigada - disse

 

- Não á de que - respndeu e quando abri a porta pra sair ele a fechou quando me virei nossos rostos estavam a centimetros um do outro , respira Bella , res-pi-ra !

 

- Algum ... problema ? - perguntei meia dsnorteada

 

- Bella por favor converse com a Rose diga pra ela voltar pra casa - pediu com os olhos vidrados nos meus

 

- Vou fazer o possivel Edward , só não garanto nada - respondi

 

- Obriga mesmo assim - ele disse

 

- Disponha - respondi e sorri , saí do carro e entrei em casa .

 

Renné cozinhava , Dean estava largado no sofa como o perfeito vagabundo que é e Charlie estava no escritorio . Subi pro meu quarto e me joguei na cama , o sono começou a vir e adormeci com aqueles olhos dourados na minha mente ...

 

#_#_#_#_#_

 

- Rose é serio volta pra casa - pedia ja fazia muito tempo . Estavamos no refeitório

 

- Bella dá pra parar ? Ja disse que NÃO ! - respondeu

 

- Rosalie Lilian Hale , pro Deus isso é ridiculo eles ja se desculparam ! - disse

 

- E ? - perguntou petulante , pela minha visão periferica vi que todos os Cullens prestavam atenção na nossa discussãozinha

 

- Vai Rose por mim ... não pelos meus babys e pela sua futura afilhada ! - pedi e ela arregalou os olhos

 

- È serio Bella ? Vai me deixar ser madrinha ? - ela perguntou

 

- È obvio , é o minimo que posso fazer neah Rose ? - perguntei sorrindo e ela bateu palmas me fazendo rir

 

- Maravilhoso ! - ela disse

 

- Vai Rose por sua futura afilhada volta pra casa - pedi e ela soltou um suspiro pesado

 

- Prometo que vou PENSAR okay ? Só pensar ! - ela disse e sorri largamente ...

 

Na biblioteca ...

 

Mais uma vez estou eu aqui na biblioteca , fazendo a merda do trabalho . Poxa mano não pensei que era tão dificil , com o Edwrad aqui seria mais facil ! Soltei um suspiro exasperado , e encostei a testa na mesa , fechei os olhso tentando colocar as ideias no lugar .

 

- Não é certo dormir na biblioteca ? - levei um susto com a voz de veludo , levantei o rosto e Edward estava sentado no mesmo lugar de antes sorrindo

 

- Não estou dormindo , estou ... descansando os olhos (N/Belle : sempre uso essa disculpa com minha professora apsoapos) - respondi e ele riu

 

- Precisa de ajuda ? - perguntou

 

- Muita - respondi .

 

E mais uma vez Edward começou a me ajudar no trabalho , e rir de mim . Era divertido ficar com ele , era como se nos conhessecemos a anos ... eu sie estranho : o cara começou a falar comigo ontem e já toh na maior amizade , Dean tem razão preciso de um psicologo urgente ! Deposi fomso até a lanchonete conversamos e ele me agradeceu por falar com Rose . Voltamos a biblioteca e ficamos lá até fechar . Estacionou em frente a minha casa e me virie pra ele .

 

- Obrigada denovo , e desculpe por tomar seu tempo - disse

 

- Disponha . E não é encomodou algum passar um tempo com voce - sorriu torto , assim eu gamo * (aff credo toh parecendo a Daf ¬¬)

 

- Bem então tah e ... brigada denovo - disse e quando ía sair ele segurou meu braço me fzendo olha-lo . A situação foi como a d ontem : nossos rostos a centimetros um do outro , ele levantou uma mão e acariciou minha face

 

- Durma bem - ele disse e sorri

 

- Obrigada , até segunda Edward - disse

 

- Ou antes disso - respondeu e saí do carro confusa , fiquei na calçada vendo ele se afastar e tentando descobrir o que ele quis dizer com "antes disso" ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí flõrzinhas gostaram ? Reviews ? Recomendações ? Acho que não postei muito aqui nessa semana dei mais atenção pra Vidas Diferentes com Caminhos Iguais pro ela estar acabando .

Mas eae curtiram os poucos mais significativos momentos Beward ? Todo mundo tava querendo então acelerei um pouco as coisas neah . Mais sabe um passarinho (odeio passarinho sorry') verde me contou algumas coisas dos proximso caps tipo :

Tem uma pessoa que vai se arrepender do que fez , outra vai ficar nervosa com a aproximação de um casal , outros dosi vão ficar bem envolvidos , duas familias vão começar a se unir , e tals . sabe .

Mais ja contei demais pro ceis hein ! Ahh eaí povo vamo recomendar a fic ? **sorriso colgate**

Kisses&Bites darlings ♥ !

belle_



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Respira Per Amore Di Domani" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.