Vida de Principe - 2 Temp. escrita por Yuki_Kitsune


Capítulo 17
Noticia dada... Da pra piorar??


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo... ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124663/chapter/17

Um mês se passa, todos estavam na maior paz, mas Asuka estava nervosa, já estavam com dois meses e não sabia quando sua barriga começaria a crescer, tinha falado com Kushina que também estava grávida, já estava no sexto mês e sua barriga estava enorme. Aconselhou a garota a contar o quanto antes, pois se ficar muito estressada poderia fazer mal pra criança e nem os pais dela sabiam ainda, mas a mãe dela já desconfiava...

Ela e as garotas estavam saindo do prédio de administração indo pro hospital ver como estava o bebê, só que Asuka vê Hiro se aproximar de lá e fica paralisada, estava junto com Naruto e Sakura, então eles chegam, Hiro fica de frente pra ela...

Hiro: Asuka, preciso conversar com você!!

Asuka: o... o que é?? *estava nervosa*                          

Hiro: em particular!!

Asuka: p... podemos falar aqui mesmo!!

Hiro: então está bem!! O que está acontecendo com você?? por que anda me evitando tanto?

Asuka: Hi... Hiro-kun... eu..

Hiro: Eu já cansei, Asuka!! Me fala de uma vez o que está acontecendo... Você não confia em mim??

Asuka: c.. claro que eu confio!! Mas...

Hiro: mas o que??

Sakura: Hiro... com calma!!

Hiro: eu estou calmo, Sakura!! *quase gritando*

Asuka: Hiro-kun... *quase chorando*

Hiro: Então Asuka... vai me falar ou... *interrompido*

Hinata: Já chega!! Pare de ficar gritando com ela!!

Hiro: então por que não me diz??

Hinata: quer saber... ela... *interrompida*

Asuka: VOCÊ QUER SABER, HIRO?? QUER MESMO SABER? EU ESTOU ESPERANDO UM FILHO SEU... SATISFEITO???

Ele, Naruto e mais Sasuke e Neji que acabaram de chegar, ficaram em choque, jamais pensariam em uma coisa dessas, mas tinha vários alunos perto de lá e ouviram o escândalo dela. Alguns começaram a olhar torto, Asuka começou a chorar e as garotas foram ampará-las, só que por causa do nervosismo, ela acabou desmaiando deixando suas amigas preocupadas...

Hinata: Naruto-kun, ajuda aqui!!!

Naruto: t... ta bom... *indo até elas*

Sakura: vamos levá-la pro hospital!! Rápido, Naruto...

Ele a pega no colo e vão correndo pro hospital. Hiro ainda nem conseguia se mexer, mas Sasuke e os outros o puxaram e foram junto, quando chegaram, foi a maior bagunça pois nem sabiam pra onde ir. Logo atenderam ela e ficaram esperando na sala de espera...

Kanna: será que ela está bem??

Tenten: tomare que sim!!

Sakura: Hiro... falei pra não gritar com ela!!

Hiro: vocês sabiam e nem me contaram!! Sakura eu perguntei pra você e disse que era por causa dos estudos...

Sakura: eu prometi a elas que não contaria!!

Hiro: mas que droga!!

Tenten: e posso saber o que você vai fazer?? Vai abandonar a Asuka??

Hiro: estou em estado de choque!! Deixa eu me acalmar primeiro!!

Naruto: por isso vocês estavam no hospital aquele dia!! Era por isso, Hina??

Hinata: era sim...

Hiro: você também sabia, Naruto?? *questionando-o*

Naruto: não... mas desconfiava!!

Hinata: como assim, desconfiava??

Naruto: no dia, Asuka ficou com a mão na barriga o tempo todo!! Só não quis tirar conclusões precipitadas... pensei que era só impressão!!

Ficaram conversando mais um tempo, Hiro ainda tentava se acalmar, o médico que cuidava de Asuka tinha acabado de chegar. As garotas se levantaram e foram até ele, juntamente com os outros...

Kanna: como ela está, doutor?? Vai ficar bem??

Médico: acalmem-se!! Ela está bem sim... e o bebê também!! Foi a pressão dela que caiu um pouco... só não deixem ela passar por aquele estado emocional!! Pode ser prejudicial ao bebê!

Hinata: nós entendemos! Podemos vê-la??

Médico: sim, claro!! Daqui a uma hora ela receberá alta!!

Todas: arigato...

Todos foram no quarto, menos Hiro e Neji que ficou pra acompanhá-lo. Eles entraram e encontraram Asuka deitada e olhando pra fora...

Hinata: Asuka!!

Ela olha pra eles, seus olhos estavam vermelhos e um pouco inchados, sinal que havia chorado. As garotas foram até a cama dela e abraçaram a garota, os garotos ficaram mais atrás olhando pra cena...

Hinata: que bom que não aconteceu nada de grave!! Ficamos tão preocupadas...

Asuka: e... e o... Hiro-kun??

Sakura: está lá fora com o Neji!! Quer que chama ele??

Asuka: a... agora não!!

Sakura: o médico já falou com você??

Asuka: já sim... me explicou tudo!!

Kanna: Você precisa se cuidar mais, Asuka!! Não pode passar por esse tipo de estresse...

Asuka: eu sei... o que eu faço agora? O médico ligou pros meus pais, vou levar a maior bronca deles!! estou com medo...

Hinata: *pega nas mãos dela* Asuka, não irá acontecer nada! Estamos aqui com você!! Você não vai ficar sozinha nessa...

Todas: é isso ai!!

Asuka: a... arigato, meninas!! *emocionada*

Meia hora depois, alguém bate na porta do quarto, mandam entrar e Asuka paralisa vendo as pessoas ali, eram seus pais, que não estavam com uma cara nada boa...

Pai de Asuka: Podem sair um instante!!

Sem questionar todos saem, as garotas falaram pra Asuka manter a calma. Voltaram onde estava Neji e Hiro, assim que chegaram na sala de espera, viram Hiro massageando o lado direito do rosto...

Tenten: o que houve??

Neji: o pai dela deu um soco na cara dele!!

Sasuke: já era de se esperar!! Depois de engravidar a garota, qualquer pai ia surta mesmo!!

Sakura: é melhor ficar quieto, Sasuke-kun!!

Hinata: estou com medo do que façam com ela!!

Sakura: não vai acontecer nada com Asuka!!

Hinata: **espero...**

Não deu nem dez minutos, os pais de Asuka saem do quarto e vão embora sem olhar pra eles, o pai estava muito sério e a mãe estava de cabeça baixa. As garotas vão correndo pro quarto e saber dela, quando entram, vêem Asuka chorando descontroladamente, correm até ela...

Kanna: Asuka, o que houve??

Ela nem conseguia falar de tanto soluçar, abraçaram ela pra se acalmar, aos poucos foi conseguindo. Assim que estava melhor, a soltaram e sentaram na cama...

Sakura: Asuka, fale o que aconteceu entre você e seus pais! Desabafe com a gente...

Asuka: ai... eles... meu pai... me... me mandou... sair de casa!!

Ela começou a chorar de novo, as amigas ficaram chocadas, como um pai podia fazer isso com a própria filha? Ficaram mesmo sem ação com isso...

Asuka: por favor, não digam nada!!

Não falaram, também não quiseram e não sabiam o que falar, apenas fizeram companhia a ela, era o que Asuka mais precisava no momento, ter o apoio delas. O tempo pra ela ter alta tinha chego, o médico a liberou e a mandou ir pra casa, ela passou pela sala de espera, olhou pra Hiro de canto e virou o rosto, não queria ver seus pais e muito menos ele, estava arrasada...

Hinata: Asuka, você vai ficar na minha casa até tudo se resolver!!

Asuka: não posso!!

Hinata: e vai ficar aonde? Não tem pra onde ir!! Minha casa é enorme e você pode ficar lá, ainda tem a enfermeira de Kushina que pode ajudá-la, a mãe do Naruto-kun pode te dar algumas dicas!! No momento pense no seu filho, está bem??

Asuka: *sem ter muito o que falar* arigato, Hinata!!

Se abraçaram, Asuka estava feliz por ter bons amigos, se não fosse eles, não saberia nem o que fazer. Foram pro carro, as outras garotas foram juntas, todas queriam fazer companhia pra ela, até foram convidadas a dormir lá. Chegando na mansão Uzumaki, viram um carro a mais ali...

Naruto: Visita??

Hinata: deve ser!! Quem será que é??

Naruto: não faço idéia!!

Tenten: então é melhor irmos, não é??

Naruto: lógico que não!! Vocês são visitas também!! Deve ser amigo do meu pai, não vão se importar!!

Sakura: tem certeza??

Naruto: claro!!

Concordaram, então Naruto estacionou o carro e entraram em casa. O mais estranho foi ver duas malas perto da porta de entrada, ele e Hinata ficaram curiosos e foram pra sala de estar que era onde estavam vindo as vozes, mas assim que entraram, ambos tomaram o maior susto...

NaruHina: VOCÊ??? *espantados*

?????: olá!! *sorri*

Naruto: mas que diabos está fazendo aqui, Shion???

Shion: sentiu minha falta, Naruto-kun??

Kushina: Shion e o tio dela vieram passar um tempo no Japão!! Como os hotéis estavam cheios e muito longe, eles vieram ficar uns dias aqui!!

NaruHina: Nani???

Naruto: há... isso é alguma piada por acaso??

Minato: Naruto, por favor... mais respeito!!

Shion: não vai me apresentar suas amigas, Naruto-kun?? Conheço somente a Sakura-san e sua esposa, é claro!!

Hinata: eu apresento!! Essa é Tenten, Kanna e Asuka... Se não se importa, Kushina... elas vão passar a noite aqui hoje!

Kushina: claro que não, querida!! Fiquem à vontade, meninas!! *sorri*

Todas: arigato, Kushina-san!!

Hinata: vem, meninas, Naruto-kun... vamos todos pro quarto!!

Ela pega na mão de Asuka e Naruto pra irem pro quarto, as outras apenas os seguem.

Shion que ficou vendo eles saírem enquanto seu tio e os pais de Naruto, ela ria por dentro...

Shion: **quero ver até quando vocês vão me agüentar aqui!?? Naruto... você ainda vai ser meu!!**


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado... minna, as aulas começaram e nao sei se vou poder postar todos os dias, está sendo um pouco corrido!! entao desculpem se eu acabar nao postando...

proximo capitulo: Meus sentimentos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida de Principe - 2 Temp." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.