Vida de Principe - 2 Temp. escrita por Yuki_Kitsune


Capítulo 16
Pensando no futuro...


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124663/chapter/16

Duas semanas depois, Sasuke e Sakura tinham se acertado, pra felicidade deles. Mas Naruto e os outros souberam pela Temari que Kanae e Gaara tinham se transferido de faculdade e foram pra outra cidade, alguns ficaram sentidos mas ela explicou que ambos tinham arranjado algo melhor pra levarem a vida, tiveram que aceitar isso e Ino ficou triste pois pensou que tudo isso aconteceu por causa dela, Kiba nem falava mais com ela. O restante do grupo estava tudo bem e felizes, exceto um. Asuka parecia ter se afastado de Hiro por motivos que o garoto desconhece totalmente, sabia que não tinha feito nada pra ela e ficava sem entender nada, ela ficava se esquivando dele e dando desculpas que tinha compromisso com a família, foi pedir ajuda a Sakura que era sua amiga também. Foi até a mesa dela...

Hiro: Sakura...
Sakura: o que foi, Hiro??

Hiro: posso te perguntar uma coisa?

Sakura: claro... o que é??

Hiro: você notou alguma coisa estranha com Asuka??

Sakura: alguma coisa estranha? Não, mas por que??

Hiro: não sei... eu sinto que tem algo errado mas ela não me fala!! Tem se afastado de mim e nem me deixa chegar perto...

Sakura: e você não... *interrompida*

Hiro: tenho certeza de que não fiz nada!! Mas pode ser que pra ela eu tenha feito... s... será que pode me ajudar??

Sakura: claro que sim!! Vou ver com ela ta... pode deixar que vou ajudá-lo!!

Hiro: arigato, Sakura... é que estou preocupado com ela!! Se tivesse algo ruim, eu queria ajudar ela!

Sakura: entendi... pode ficar tranqüilo, mas acho que não deve ser nada!! Depois da aula vou lá falar com ela!! *sorri*

Hiro: valeu!! *sorri*

Logo depois da aula, Sakura foi até a sala de Asuka, ia atender o pedido do Hiro e tentar saber o que se passava. Naruto não foi junto porque tinha ido pro hospital com Hiro, chegando no prédio de administração, viu as meninas saírem de lá e correu até elas...

Sakura: Asuka, Kanna, Hinata, Tenten!!

As três olham pra Sakura e sorriem. Assim que a Haruno chega perto...

Sakura: Asuka, posso falar com você??

Asuka: ok... particular??

Sakura: não, as meninas podem ir mas melhor irmos pra outro lugar!!

Asuka: ta bom... *sem entender muito bem*

Elas foram pra um campo que não tinha muitas pessoas, ficaram sentadas debaixo de uma árvore e então...

Asuka: o que é??

Sakura: vou ser direta... por que você ta evitando o Hiro??

Asuka: hã??? *surpresa*

Sakura: ele veio me procurar preocupado com você... acha que você ficou magoada com alguma coisa que ele fez!!

Asuka: n... não... ele não fez nada!!

Sakura: então por que?? ele foi o que mais notou que você está estranha!! Disse que você sempre arranja uma desculpa pra sair de perto dele!!

Tenten: que absurdo!! Claro que ela não faria isso... Asuka adora o Hiro, acho que ele está carente querendo a companhia dela!!

Hinata: eu concordo!!

Asuka: ah mas... *se encolhe um pouco* isso é verdade!!

Todas menos Sakura: Nani??? *surpresas*

Kanna: mas por que, Asuka?? Você não gosta mais do Hiro??

Asuka: l... lógico que gosto!! Eu... amo ele!! *cora*

Tenten: então por que isso??

Asuka: bom... é que... aconteceu uma coisa... *abaixando a cabeça*

Hinata: O que é?? está nos deixando preocupada!!!

Asuka: juram pelas suas vidas que não vão contar nada a ninguém!?

Todas: Prometemos!!

Asuka: bom.. eu... eu...

Sakura: você?? *aumentando a curiosidade*

Asuka: eu... estou grávida!!

Todas: NANI??????????

Kanna: C.. como assim?? Grávida??? *espantada*

Tenten: de... desde quando?? *mais espantada ainda*

Asuka: e... estou com... mais de um mês!!

Tenten: não acredito!! Por que não contou pra gente??

Asuka: e.. eu fiquei com medo.. se vocês soubessem... e se o Hiro-kun... *começando a chorar*

Elas ficaram sentidas, Asuka estava sensível por causa da gravidez, todas abraçaram a garota pra confortá-la, estava com medo que a rejeitassem assim como muitas garotas são quando ficam grávidas...

Hinata: achou que iríamos abandoná-la, somos amigas, Asuka!! Pode sempre contar com a gente!!

Asuka: a... arigato...

Depois de um tempo até Asuka se acalmar novamente, tinham muito o que conversar...

Sakura: e seus pais?? já sabem??

Asuka: claro que não!! Se eles souberem, não sei o que vou fazer... tenho certeza que iriam me botas pra fora de casa...

Hinata: e o Hiro??

Asuka: não contem a ele, por favor!! Não quero que ele saiba...

Tenten: ele vai descobrir de algum jeito, Asuka!! Não pode ficar sabendo através de outras pessoas!! E você confirmou a gravidez??

Asuka: f... fiz o teste! Deu positivo... o que eu faço??

Kanna: acho melhor você falar com Hiro antes de conversar com seus pais!!

Asuka: mas... e se ele não aceitar? Duvido que ele aceite isso...

Kanna: a criança não pode ficar sem um pai!!

Asuka: e... eu sei... mas como vou cuidar de uma criança?? Mal entrei na faculdade e meus pais já tem dificuldade pra pagar!! E mais essa criança e...

Sakura: pode parar por ai!! Você não está pensando em tirar essa criança, está??

Asuka: is... isso não... não posso deixar fazerem isso!! *colocando a mão na barriga*

Sakura: menos mal!! Nós precisamos ir no médico...

Asuka: p... por que??

Sakura: você precisa de um médico pra acompanhar sua gravidez!! Precisa ver como ele anda crescendo, ver se precisa de alguma vitamina e essas coisas!! São coisas importantes pro bebê nascer saudável!!

Kanna: ela tem razão, Asuka!

Asuka: mas... o Hiro está lá!! Ele vai acabar desconfiando se me ver lá!!

Sakura: eu posso distraí-lo, enquanto vocês vão pro médico!! Pode deixar, não vou contar nada a ele... direi que você só está se dedicando mais nos estudos, ele irá entender!!

Asuka: arigato, Sakura!

Sakura: é, mas você vai ter que contar pra ele, Asuka!! Não pode demorar muito senão sua barriga vai começar a crescer e depois como ele vai ficar!!

Ela abaixa a cabeça, por um lado elas tinham razão, era impossível tentar esconder pra sempre. Todas elas foram pro hospital onde Sakura e os outros trabalhavam, chegaram na recepção e pegam um médico que estava livre...

Sakura: vou lá pra cima!! Tomem conta dela...

Todas: pode deixar!!

Hinata: ve se segura ele, Sakura!!

Sakura: ok... até...

Ela saiu e foi trabalhar, foram subindo os andares, ficaram conversando no elevador...

Asuka: Hinata...

Hinata: sim??

Asuka: e se o Naruto descobrir?? S... será que ele vai...?? *ficando com medo*

Hinata: ele não diria nada, Asuka!! Ele fala demais mas sabe guardar segredo... principalmente quando eu peço a ele! *sorri*

Asuka: arigato... e desculpe todas vocês!!

Tenten: deixa disso!! Estamos aqui pelo seu bem...

Kanna: Olha... chegamos!!

Era o sexto andar, sorte que onde Hiro ficava era o oitavo andar, elas entraram e foram caminhando pelo corredor até chegar a sala do médico. Bateram e logo o médico abriu a porta dando passagem pra todas entrarem...

Médico: a que devo a visita das senhoritas??

Elas explicaram toda a situação pro médico, que pareceu entender a situação...

Médico: entendo!! Não se preocupe, já teve outros casos de garotas, umas até mais novas que você engravidando!! Apenas cuidaremos para o bebê nascer saudável!!

Todas: nós agradecemos!!

Médico: vou explicar tudo a vocês!! Sentem-se...

Algumas sentaram e outras ficaram de pé, prestavam o máximo de atenção pra ajudar Asuka, agora mais do que nunca precisava de apoio a todo custo. Logo depois o médico fez alguns exames em Asuka e logo em seguida a dispensou...

Médico: qualquer problema podem me procurar!!

Todas: hai... arigato...

Tenten: bom... pelo menos está tudo bem com o bebê!!

Kanna: deve ser incrível!!

Hinata: é mesmo, né??

Tenten: e Hinata... você e Naruto não estão pensando em ter um também??

Hinata: que??? *cora muito e começa a mexer os dedos* bem... a... a gente não conversou sobre isso... a... acho que vamos ver isso depois da faculdade...

Kanna: apesar de serem novos, pra vocês não tem tanto problema, já que são casados...

Hinata: a... ainda é cedo pra pensar nisso!!

Tenten: vamos dar uma visita pra ele!! Naruto fica no andar debaixo, não é??

Hinata: sim...

Kanna: vamos lá então!!

Asuka: mas...

Tenten: não se preocupe, Asuka!! Vamos falar que Hinata teve vontade de ver o amado dela... *sorri* e viemos fazer companhia pra ela!!

Asuka: ok...

Hinata: tudo bem!! Queria ver ele mesmo...

Kanna: Ta vendo...

Todas riem, elas pegam mais uma vez o elevador e descem um andar, onde estava Naruto, na ala das crianças. Assim que chegaram, foram até a sala onde Naruto ajudava, mas viram um bilhete na porta, “estamos no parquinho”...

Kanna: parquinho?? Tem um parque aqui dentro...

Hinata: mais ou menos, é uma salinha onde eles deixam as crianças brincarem um pouco!! Elas não gostariam de ficar de cama o dia todo!! Foi Naruto-kun que me disse, também não sabia disso!! É melhor irmos...

Tenten: nada disso!! Vamos pra lá também... o parquinho fica nesse andar mesmo!! é só seguir as placas...

Então foram. Chegaram onde tinham duas portas e nelas tinha uma janelinha de vidro em cada uma, foram até ela e viram Naruto mais as crianças, que eram 15 ou 16 crianças. Elas estavam comendo. Resolveram bater na porta, ouviram todas as crianças falarem pra entrar e assim fizeram, Naruto sorriu ao ver quem eram mas também um pouco confuso...

Naruto: O que estão fazendo aqui??

Hinata: vim ver você, amor!! *sorri*

Ele sorri, se levanta e vai até a esposa dando um rápido selinho nela e cumprimenta as outras...

Naruto: realmente é uma ótima surpresa... mas as outras vieram também, por que?  

Hinata: vieram me acompanhar, se importa se elas forem lá em casa??

Naruto: claro que não! São todas bem-vindas!!

Ficaram ali papeando, até que Naruto sente alguém puxando sua blusa pra chamá-lo, ele olha e ve que era Natsumi, estava meio tímida por causa das garotas. As amigas ficaram meio sentidas vendo a queimadura no lado direito do rosto...

Naruto: o que foi, Natsumi-chan??

Natsumi: q... quem são elas?? *um pouco incomodada com os olhares delas*

Naruto: *pega ela no colo e sorri* elas são minhas amigas!! Aquela é Asuka, Tenten e Kanna... e essa de olhos aperolados é minha esposa, Hinata!!

Natsumi: *ficou um pouco empolgada* ah... então é ela?? Hinata-chan é mesmo muito bonita!

Hinata: ela sabe de mim??

Natsumi: sim... Nii-chan sempre fala que você parece um anjo e que é a pessoa que ele mais am... *interrompida*

Naruto tapa a boca dela, estava muito vermelho por Hinata e as outras escutarem isso, ele coloca ela no chão e fala pra ir comer mais. Até...

Menino: Naruto-nii-chan ta todo vermelho!! *ri*

Naruto: cale-se!!

Natsumi: está sim, nii-chan!! *na maior inocência*

Naruto: *fica mais ainda* se não comerem direito, vão ficar sem sobremesa!!

Todos: Nani??? Que injustiça!!

Naruto: nada de mas!! Ordens da Sayu-san... quem não comer direito vai ficar sem sobremesa!

Ele ficou brigando com as crianças, Hinata e as outras ficaram somente olhando pra cena...

????: ele é mesmo diferente né!!

Todas: hã??

Olham pra trás e veem uma mulher de cabelos castanhos e olhos verdes...

????: desculpem, meu nome é Sayu!! Cuido das crianças daqui...

Todas: prazer!!

Todas se apresentam...

Sayu: ora, a tal famosa Hinata!! Naruto fala bastante de você...

Hinata: m... mesmo??

Sayu: sim... ele tem ajudado bastante aqui com elas!! É trabalhoso cuidar dessas crianças ainda mais quando todas tem essas queimaduras, muitos nem chegam perto!! E como Naruto-san não fez isso, elas gostam bastante dele e tem animado a todas!!

Tenten: entendemos!!

Sayu: estou muito certa que ele daria um ótimo pai!! *sorri*

Hinata cora com o comentário mas ficou olhando pra Naruto assim mesmo. Sayu percebeu o constrangimento da garota...

Sayu: Desculpe, Hinata-san!! Não falei por mal...

Hinata: n.. não tem problema!!

Sayu: está bem... vou levar elas pro quarto!! Já vai acabar o período dele... o incrível, é que elas se comportam direitinho perto dele mas também, ele parece até uma criança! *ri*

Ela chega perto das crianças e de Naruto, mandam todos irem pros quartos. Naruto faz a fila e todos saem de lá, assim que entram no quarto, se espalham e vão pra suas camas. Ele se despediu de todas e foi embora com Hinata e as outras. No final, elas decidiram ir pra casa mesmo, Naruto as levou e depois foram pra casa, quando chegaram no quarto deles. Assim que já estavam deitados e prontos pra dormir...

Hinata: né... Naruto-kun...

Naruto: hum?? *acariciando os cabelos dela*

Hinata: você... já pensou no futuro?

Naruto: como assim?

Hinata: ah... *cora um pouco* v... você sabe... co... como filhos??

Naruto: ah isso? já sim... *fala calmo*

Hinata: mas... e se... a gente não estivesse casado... e eu ficasse grávida... o que você faria??

Naruto: hum... *pensando* primeiro ficaria muito surpreso ou até ficaria em estado de choque...

Hinata: e... depois??

Naruto: Ficaria muito feliz mas ainda em estado de choque... *ri* mas por que isso tão de repente?

Ela ficou um pouco receosa, queria falar pra ele o problema mas tinha prometido a amiga que não contaria..

Hinata: f... foi curiosidade!! Gostei do jeito que cuidava daquelas crianças...

Naruto: que bom!! Quando a gente tiver filhos, eu já vou estar um pouco preparado!! *sorri*

Hinata: *o abraça* estou tão feliz que esteja aqui comigo...

Naruto: e vou estar pra sempre!! Te amo...

Hinata: eu também...

Deu alguns minutos, Naruto já dormia, sempre ficava cansado por cuidar das crianças, Hinata ficou mais um tempo acordada mexendo no cabelo de Naruto e pensando no que ele disse agora a pouco, já estavam pensando em um futuro tão longe, quanto tempo será que levariam pra ter um filho? Ou o que reservaria pra eles? Simplesmente não sabia a resposta mas...

Naruto: Hina... ramen... *a abraça mais forte*

Hinata: **Mas enquanto tudo ficar bem assim... acho que não precisarei me preocupar com nada!! Só sei que vamos ficar juntos pra sempre... não é, Naruto-kun??** *sorri*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado... desculpem nao estar respondendo os reviews, ando meio ocupada, mas vou responde-los e nao deixem de mandá-los!!proximo capitulo: Noticia dada... Da pra piorar??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida de Principe - 2 Temp." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.