Vida de Principe - 2 Temp. escrita por Yuki_Kitsune


Capítulo 13
Mais confusão aparece...


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124663/chapter/13

?????: Naruto-kun... você veio!!

Naruto: hã??

Todos se viram pra pessoa que o abraçou, Hinata ficou com muita raiva, era uma garota loira de olhos azuis, usava um vestido branco com detalhes em lilás, tinha um tipo de coroa na cabeça e seu cabelo estava solto...

Hinata: **como ela ousa abraçar o meu Naruto-kun??**

Naruto: Shi... Shion?? *surpreso*

Shion: Pensei que você não viria!!

Naruto: por favor... pode me soltar??

Ela o soltou, Naruto olhou pra Hinata que parecia que ia matá-lo, ficou morrendo de medo dela e começou a suar frio. Sasuke foi falar...

Sasuke: por que você veio pra cá?? Não estava na Inglaterra??

Shion: estava sim, Sasuke-kun... mas os sacerdotes disseram que viriam pra cá e fazer uma cerimônia, então vim junto!! *sorri*

Hinata: E quem é você?? *falando de um jeito frio*

Naruto: **agora ela me mata em casa!! A noite vai ser pior do que pensava!**

Shion: me desculpe!! Sou Shion, sou herdeira do templo que fica na Inglaterra!! Logo, logo tomarei conta dele... e quem são elas, Naruto-kun??

Naruto: essa é Hinata, minha esposa!! E essa é Sakura, a namorada do Sasuke!!

Shion: esposa?? *surpresa* não sabia que tinha se casado!!

Naruto: foi recente mas eu e a Hina estamos juntos faz tempo!! *a abraçando pela cintura*

Shion: puxa!! Meus parabéns então...

Ela sorriu, mas Hinata e os outros perceberam que tinha um ar falso naquilo, com certeza, ela não esperava por isso. Só que mais uma vez, ela abraça Naruto e logo o solta, Hinata estava querendo matar essa garota, como podia ser tão atirada bem na frente dela e pior, Naruto não esboçava nenhuma reação quanto a isso, na verdade, ele nem conseguia...

Naruto: por favor, Shion... é muito inconveniente você ficar fazendo esse tipo de coisa!!

Shion: só estava dando meus parabéns, Naruto-kun!! Sua esposa não parece ser tão ciumenta assim, foi só um simples abraço!! Não é, Hinata-chan?

Hinata: **tenta só pra ver se não sou ciumenta, sua atirada oferecida!!**

Shion: bem, deixando isso de lado... Naruto-kun, venha dançar comigo!! *puxando-o pelo braço*

Naruto: Que?? *se solta dela* Shion, estou pedindo com gentileza para parar com isso!! *ficando com raiva* 

Shion: tem razão!! Que modos estou tendo...

Ela se vira pra Hinata com um sorriso bem falso que foi percebido por todos, inclusive Naruto...

Shion: Hinata-chan, me permite puxar seu marido pra dançar??

Hinata olha pra ela, estava a ponto de pular em cima do pescoço dela, olhou rapidamente pra seu marido que não tinha expressão nenhuma no rosto. Estava com raiva daquilo, então virou o rosto e...

Hinata: fique a vontade!!

Eles ficaram surpresos pensando que ela não iria deixá-lo, Naruto sabia que ela estava brava com ele pois não podia fazer nada pra chamar atenção, mas viu que isso seria pior ainda, agora não tinha como recusar...

Shion: viu, Naruto-kun? Ela deixou... venha!!

Ela o puxou pro meio do salão onde tinha outros casais dançando, Hinata sentiu seu coração se apertar vendo os dois juntos dançando, Naruto não fazia quase nada pra se livrar daquela garota, sente alguém tocando seu ombro...

Sasuke: Hinata... não foi uma boa idéia deixá-lo dançar com Shion, principalmente pra você!!

Hinata: ora... eu já vi que ela gosta muito dele!! E faz isso na maior cara de pau...

Sasuke: Por isso mesmo, ela é a última pessoa pra você deixar Naruto dançar...

Sakura: o que quer dizer, Sasuke-kun?? *não entendendo*

Sasuke: essa Shion... é uma ex-namorada dele!!

As duas: Nani??? *surpresas*

Hinata: Na... namorada?? Ela?? *ficando aflita*

Sasuke: sim... eles se conhecem desde os 11 anos!! Naruto gostava muito dela e depois a pediu em namoro mas  Shion acabou traindo ele, assim que terminaram, ela foi pra Inglaterra e agora está aqui!! Pelo que parece, ela deve estar querendo ele de novo... a cara dela não foi das melhores quando soube que se casou com você!!

Hinata: mas ele não fez nada pra impedir! *ficando triste*

Sasuke: ele só não quer criar confusão... devia ter percebido os sorrisos falsos que ele dava pra ela!! Tome cuidado, Hinata... essa garota... vai ser uma dor de cabeça pra você!!

Hinata: **mais essa agora...** *olhando pros dois dançando*

E na dança de Naruto e Shion, ficaram conversando baixo pra ninguém escutá-los...

Naruto: que papo foi aquele de que vieram fazer uma cerimônia? O que realmente veio fazer aqui??

Shion: o que mais seria? Eu quero você de novo!

Naruto: sou um homem casado, Shion!! Eu amo minha esposa e não a trocaria por ninguém, muito menos por você!!

Shion: será mesmo?? não sobrou nenhum sentimento por mim ai dentro, Naruto-kun?! *colocando a mão no peito dele*

Naruto: *tira a mão dela* Por que não ficou na Inglaterra?? Não devia ter saído de lá!!

Shion: você não respondeu minha pergunta!! *sorri*

Naruto: eu não gosto mais de você!! Não sinto mais nada por você... me deixe em paz!!

Ele já ia se soltar dela mas Shion o segura novamente...

Shion: não fique tão bravo!! Acha que vou deixar ser trocada por essa garota sem classe!??

Naruto: eu já troquei faz tempo... Você não tem o direito de me pedir nada!! Tenha mais respeito com a minha esposa, ela é muito mais digna do que você!

Shion: é... mas eu não vou desistir!!

Ela ficou rindo, Naruto teve muita vontade de gritar com ela. Mas ela sente uma mão tocando seu ombro, quando vêem, era Kushina...

Kushina: Com licença, querida!! Posso dançar com meu filho??

Shion: mas é claro, Kushina-sama!! Nos vemos depois, Naruto-kun... *manda um beijo pra ele*

Naruto: **cínica!!** *a olha com raiva*

Kushina tomou o lugar dela, Hinata ao longe ficou aliviada pela mãe de Naruto ter interferido. Minato chama Hinata e a puxa pra dançar, Sasuke chama Sakura. Na conversa de mãe e filho...

Naruto: arigato, oka-san...

Kushina: Naruto, sabe que devia ficar longe dessa garota!! ela não te faz bem... nunca fez...

Naruto: eu sei...

Kushina: por que dançou com ela??

Naruto: a Hinata permitiu, não tive escolha!! Por que ela voltou?!

Kushina: eu não sei... mas é melhor você conversar sobre isso com sua mulher!

Naruto: Mas...

Kushina: nada de mas, Naruto!! Ela tem o direito... se essa garota continuar nesse lugar, é capaz de acabar com tudo que você e ela lutaram!! Faça isso, está bem?

Naruto: ta...

Ela da um beijo na testa do filho e ficam mais um pouco dançando. Depois chega Minato e Hinata, eles trocam de lugar um com o outro, os dois nem sabiam o que falar...

Hinata: Naruto-k... *interrompida*

Naruto: vamos sair um pouco daqui??

Hinata: está bem...

Ele pegou na mão dela e saíram do salão de festa, foram pra uma parte mais reservada do lugar, sentaram-se num sofá bege e bem sofisticado que tinha, estavam com as duas mãos unidas uma na outra. Ficaram um tempo em silêncio, nenhum deles sabia por onde começar...

Hinata: Sasuke-san... me contou sobre aquela garota... e o que ela fez com você...

Naruto: entendo... *olhando pra suas mãos*

Ficaram de novo em silêncio, Hinata não estava gostando desse silêncio dele, levantou a cabeça dele e o beijou. Naruto ficou surpreso com isso, e logo que ela se separa...

Hinata: não quero ver você triste, Naruto-kun!! Não vou deixar essa garota roubar você de mim... nem por cima do meu cadáver!! *o abraça* você é meu e só meu... de ninguém mais!!

Ele ficou surpreso mesmo, sorriu e retribuiu o abraço dela carinhosamente, da um beijo na cabeça dela e apóia a sua na dela. Ficaram uns minutos assim e se afastam um pouco...

Naruto: quero conversar com você sobre isso! Só que lá em casa...

Hinata: está bem e falando nisso... *muda o tom calmo pelo de brava* não gostei nenhum pouco daquela oferecida e descarada!! Ficou te agarrando na maior cara de pau na minha frente e você... Uzumaki Naruto...

Naruto: h... hai?? *morrendo de medo*

Hinata: vai se ver comigo por não ter jogado aquela vaca pra longe!! E nada de desculpas que tinha que manter a pose de príncipe!! Ouviu??

Naruto: Hina... não comece, por favor...

Hinata: não começar? Eu me segurei bem pra não partir pra cima daquela filhinha de papai e metida de nariz mais empinado do que não sei o que!!

Naruto: eu sei que você ta bra...

Hinata: não sabe não!! Eu to furiosa com você...

Naruto: você que me entregou pra ela naquela hora...

Hinata: e por acaso você não tem opinião própria? Podia muito bem ter recusado se quisesse!

Ele não disse mais nada, isso era verdade, achou melhor ficar calado. Hinata deixou uma lágrima cair mas rapidamente a limpou, ela saiu de lá deixando Naruto sozinho na sala. Ele sentiu um aperto no coração, não queria deixá-la magoada, muito menos fazê-la chorar, apoiou os braços nas pernas e afundou a cabeça nas mãos...

Naruto: céus... o que eu faço?

E Hinata tinha voltado a festa, foi ao lado de Sasuke e Sakura que já tinham parado de dançar e conversavam...

Sakura: Hinata... cadê o Naruto?

Hinata: ficou na outra sala!! *virando o rosto* Deve estar pensando naquela garota...

Sakura: não fique falando assim dele... é seu marido!

Hinata: e quer que eu faça o que?? Será que posso ir pra casa?

Sakura: vai deixar o Naruto sozinho aqui?!

Sasuke: vá acompanhar ela, Sakura!! Deixa que eu cuido do Naruto...

Sakura: está bem então... vou avisar aos pais dele!!

Sasuke: ok...

Sakura: vem, Hinata!! *a puxa pelo braço*

Elas vão falar com os pais dele, já imaginaram que iriam brigar por causa de Shion, aceitaram. As duas foram pra casa. A festa foi passando, por sorte, Sasuke não tinha arrumado nenhuma confusão com sua família, ficou perto de Naruto caso Shion aparecesse, ele não estava bem, sabia que a garota iria lhe causar muita confusão dali em diante...

Assim que chegaram em casa, Naruto foi pro quarto, viu que Hinata já estava dormindo. Chegou perto dela, seus olhos estavam um pouco inchados, sinal que tinha chorado, passou a mão no rosto dela e foi se deitar, dessa vez, cada um ficou pra um lado da cama e de costas um pro outro...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado...minna, jah vou avisando que amanha nao poderei postar, entao somente na sexta feira... bem, mandem reviews... bjsssproximo capitulo: Nossas diferenças...

um pouco de spoiler para quem não viu o 1º filme do Naruto Shippuden:

a shion, é aquela sacerdotisa do filme!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida de Principe - 2 Temp." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.