Vida de Principe - 2 Temp. escrita por Yuki_Kitsune


Capítulo 14
Nossas diferenças...


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo... ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124663/chapter/14

Faziam três dias que eles não se falavam direito, Hinata ainda chateada com aquilo e Naruto, não sabia o que falar pra ela. O garoto que Sakura tinha se encontrado no prédio de Ino, Sai, ele ia as vezes pra sala dela e conversar, mas quem não estava gostando nada disso era Sasuke, estava morrendo de ciúmes por ela ficar de papo com Sai. Kanae nem falava mais com o grupo direito por causa de Ino, tanta confusão, o grupo parecia ter se separado...

Hinata estava no intervalo junto com Tenten e Asuka, puxou as duas pra conversar, não estava mais agüentando ficar brigada com Naruto e precisava desabafar...

Tenten: Tente se animar, Hinata!! vocês vão se acertar ainda...

Hinata: já fazem três dias que a gente nem conversa direito!! Será que fui tão grossa com ele?

Asuka: tem que ver ambos os lados... é normal você sentir ciúmes de uma ex-namorada dele!! bem, como você disse, Naruto sofreu com essa garota...

Hinata: é, eu sei... mas ver que ele não reagia com ela, me deu tanta raiva!! Acho que acabei descontando tudo nele...

Tenten: não pode ficar se culpando totalmente... não acho que está errada por sentir isso!

Asuka: também acho...

Hinata: sabe, meninas... é nessas horas que fico pensando...

As duas: nande??

Hinata: será que foi mesmo o certo ter me casado com ele? Eu e Naruto-kun viemos de mundos tão diferentes!! *abaixando a cabeça*

Tenten: Hinata... por que está falando isso?? Os dois sofreram muito pra ficarem juntos e agora você diz isso?! *incrédula com o que ela disse*

Hinata: mas... e se tivermos nos exaltado? Será que não foi precipitado termos nos casado tão cedo??

Tenten: olha, Hinata... eu nunca vi um garoto como Naruto demonstrar tanto que ama uma garota!! É tão gentil com você e... *interrompida*

Hinata: mas ele foi criado pra ser bem educado, teve essas aulas de etiqueta e sei lá o que mais!! E eu?? Tinha uma vida simples e normal até ele chegar... *começando a chorar*

Tenten: Hinata, não estou acreditando que estou ouvindo isso!! Acorda...

Hinata: hã??

Tenten: acha que Naruto foi educado pra arriscar a própria vida pra salvar uma pessoa?? Lembra-se em Bahamas?? Ele pulou sem hesitar pra te salvar, fez isso sem pensar a não ser pra ver você bem!! Pra mim, isso é a maior prova de amor que alguém já fez!!

Asuka: é... onde mais se pode encontrar um homem que arrisque a vida por você?

Ela se calou, estava tão confusa que começava a pensar absurdos de Naruto, elas estavam certas, lutaram tanto pra ficarem juntos e agora ficava desse jeito por causa de uma garota que apareceu do nada, não podia deixar aquela garota ganhar dela. Nesses pensamentos, ela ouve o celular apitar, era uma mensagem...

Asuka: de quem é??

Hinata: Do Naruto-kun...

Tenten: veja o que é...

Hinata: está bem...

“Hina, depois da aula vou ter que ir pro hospital... pode voltar sozinha? Senão chamo o motorista pra você... bjus!”. As garotas se entreolharam...

Tenten: viu, Hinata? ele se preocupa com você!!

Hinata: não sei o que pensar... *abaixa a cabeça*

Tenten: não vai responder pra ele??

Hinata: não sei...

Tenten: que cabeça-dura... deixe que eu respondo pra ele... *pegando o celular dela*

Hinata: hã??

Naruto estava comendo na sua sala, junto de Hiro e Sakura, esperando a mensagem de volta. Até que ouve seu celular apitar, “pode deixar, Naruto-kun... as meninas vão me acompanhar até em casa, bjus”. Ele fecha o celular...

Sakura: então?

Naruto: ela vai voltar com Tenten e Asuka!! *fala desanimado*

Sakura: quando é que você vai pedir desculpas pra ela?? Ela está muito magoada!! E você ficando deprimido assim não vai adiantar nada!!

Naruto: eu sei, Sakura!! Acha que estou bem ficando brigado com ela?? Tenho que pensar o que fazer ainda...

Sakura: é só pedir desculpas...

Naruto: falar é fácil!! Mas mudando de assunto, e você e o Sasuke??

Sakura: ele fica morrendo de ciúmes quando falo com Sai-kun... ele devia saber que ele é só meu amigo!!

Hiro: pode ser pra você!! mas esse Sai pode querer mais do que ser seu amigo...

Sakura: estão sendo ridículos!

Hiro: eu não duvido disso!

Naruto: eu também não...

Sakura: o Sasuke-kun tem que confiar em mim, eu amo ele!! O Sai-kun não tem nada haver com isso... mesmo se ele quisesse, eu não me entregaria a ele de jeito nenhum!

Naruto: devia falar isso pro Sasuke...

Sakura: o Sasuke-kun vai ficar quietinho...

Naruto: só espero!!

O professor tinha chego na sala e começaram a aula. Logo depois que acabou, Naruto, Sakura e Hiro foram pro hospital, Hinata, Tenten e Asuka foram pra casa dela estudar...

E no hospital, o grupo de Naruto estava lá ajudando, Hiro e Sakura ficaram em outro andar e Naruto tinha se encaixado pra ajudar Sayu com as crianças e ficou por ali mesmo. Tinham se tornado amigos e falou sobre o que aconteceu na festa, queria muito a opinião de alguém de fora em vez de seus amigos mais próximos...

Naruto: e foi isso que aconteceu...

Sayu: que barra, Naruto!!   

Naruto: estou sem saber o que fazer!! Eu sei que agi mal mas...

Sayu: mas o que? Já está formado na sua cabeça que você ama a Hinata-san, essa tal de Shion já não tem mais nada haver com você!!

Naruto: e como explicar isso pra ela?? As vezes da vontade de sumir...

Sayu: você disse que ia falar com ela sobre o que aconteceu, não é?? As coisas vão se ajeitar... é só um dos dois pararem de ser tão orgulhosos e cabeça-duras!!  

Ele ri...

Naruto: é... já falaram isso pra gente um monte de vezes!! Aquela estressada... ela me da dor de cabeça!! *sorri*

Sayu: esse é o espírito!!

Naruto: arigato, Sayu!! Estou me sentindo melhor... vou falar com ela hoje!!

Sayu: chega de corpo mole!! Vamos trabalhar...

Naruto: Yosh!! *ficou animado*

Começaram a trabalhar, Sayu tinha pedido pra Naruto cuidar de Kyoko enquanto ela cuidava do resto. A menina tinha ficado feliz em ver Naruto de novo e seu humor sempre melhorava quando ele a visitava...

O dia foi passando, Naruto voltava pra casa depois de tanto cuidar daquelas crianças, as vezes elas davam muito trabalho mas gostava muito de ficar com elas. Assim que entrou em casa, tudo estava escuro, imaginou que estivessem dormindo então foi pro seu quarto, mas quando entrou, não viu Hinata na cama, queria muito conversar com ela. Foi procurá-la pela casa toda mas ai, viu a porta da biblioteca aberta e a luz estava acesa, entrou e encontrou sua mulher debruçada em cima dos livros e dormindo, as amigas já deviam ter ido embora. Ele sorriu, foi até ela, se inclinou e sussurrou no seu ouvido...

Naruto: amor... acorda...

Ela sentiu um arrepio quando ouviu a voz dele bem perto de si. Foi abrindo os olhos devagar e se deparou com o rosto dele na sua frente, ainda sonolenta...

Hinata: Naruto-kun...

Naruto: vai ficar com o pescoço doendo amanhã se ficar assim...

Hinata: hã?? *olha e ve que tinha dormido enquanto estudava* ai, não... perdi tanto tempo dormindo!! *desanimada*

Naruto: já chega por hoje né... você tem se esforçado bastante nesses dias!! *se agacha e pega nas mãos dela*

Hinata: gomen...

Naruto: pelo o que?

Hinata: por causa do dia da festa!! Eu estava tão nervosa que descontei em você!

Naruto: quem deve desculpas sou eu... você tinha muitas razões pra ficar brava comigo, eu devia ter contado sobre a Shion pra você!! *olhando pra suas mãos unidas*

Hinata: você... gostava dela?? *receosa*

Naruto: eu vou falar a verdade... sim, eu gostava...

Ela abaixou a cabeça mas Naruto levanta a cabeça dela pelo queixo...

Naruto: mas eu não gosto mais dela!! Era só uma paixão de infância, não se compara com o que eu sinto por você!! Eu juro por tudo que não quero mais nada com ela!!

Ela não falou nada, só pegou na mão que segurava seu queixo e abaixou-a. Ficaram um tempo em silêncio, até que ele é quebrado por ela...

Hinata: eu não quero continuar assim!!

Naruto: eu sei...

Hinata: né... Naruto-kun...

Naruto: hm??

Hinata: por que... você me escolheu? Nós somos tão diferentes e de mundos tão diferentes! Eu nunca vou me acostumar a ser rica como você sempre foi... *abaixa a cabeça*

Naruto: estava preocupada com isso? Olhe aqui pra mim, Hina... *fala com ternura*

Ela olha, seus olhos estavam cheios de lágrimas...

Naruto: eu não escolhi me apaixonar por você mas... se eu pudesse escolher, pode ter certeza que seria você!!

Hinata: por que? Não tenho nada de especial...

Naruto: pois eu não acho isso!! Pra mim, você é uma mulher incrível e maravilhosa... *segura no rosto dela* escute muito bem o que vou lhe dizer, você é a pessoa mais importante da minha vida... eu te amo muito, muito e quero te proteger pra sempre, Hina!!

Hinata: Naruto-kun...

Naruto: Eu não me importo se somos de mundos diferentes!! Posso dizer com todas as letras quem é a pessoa que eu dei todo meu coração, por isso eu não preciso esconder esse amor tão sincero e verdadeiro que guardo em meu peito... porque é minha prova que eu tenho alguém pra amar!! É impossível eu deixar de te amar!!

Ela se emocionou com as palavras dele. Era incrível como Naruto conseguia aquecer seu coração, fazer todas suas dúvidas desaparecerem e deixá-la cada vez mais apaixonada por ele, começou a chorar mas agora eram lágrimas de felicidade. Ele sorriu e limpou as lágrimas dela...

Hinata: arigato... *ainda chorando*

Ele se aproximou do rosto de Hinata e a beijou com todo o amor que tinha, foi correspondido e estava com um gosto salgado devido as lágrimas que ela ainda derramava. Odiavam ficar brigados, ficaram se beijando um bom tempo mas resolveram parar, não queriam que acontecesse algo a mais ali, não era hora pra isso. Ele sorriu ternamente e fala com uma voz doce...

Naruto: vamos dormir?

Hinata: ta...

Ele se levantou e a pegou no colo, Hinata ficou confusa e surpresa...

Hinata: o... o que está fazendo?? *cora*

Naruto: faz tempo que não faço isso!! E além do mas... você está mais cansada do que eu!! Deixa eu te levar, eu gosto de carregar você... *apertando o corpo dela no seu*

Hinata: você é impossível!! *sorri e põe os braços em volta do pescoço dele*

Naruto: e você adora isso...

Hinata: bobão!! *esconde o rosto*

Ele ri. Caminha pelos corredores com Hinata nos braços que acaba dormindo, assim que entram no quarto, ele a deixa na cama e a cobre. Naruto foi tomar banho e quando volta pro quarto, vê Hinata dormindo com um sorriso no rosto, ele da um beijo no rosto dela e se deita do lado da garota e a abraça...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado... essa foi a reconcialiação do casal!! XD

proximo capitulo: Conflitos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida de Principe - 2 Temp." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.