Sonho de Fã escrita por Leh Cullen


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Eu sei q demorei, mas aí está... Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124621/chapter/4

Capítulo 4

Eu ainda não acredito que vivi para chegar perto de uma loja com o nome de GEMIALIDADES WEASLEY!

Afobada e desesperada corri em direção a luz no fim do túnel! Era lá que eu gastaria meu dinheiro. Entrei na loja, aquilo tava uma afobação de gente que só vendo. Era criança chorando, adulto gritando, pessoas brigando, sons de piadas... Meu Deus aquilo era uma loucura. Eu procurava alguma coisa para comprar quando vi um lugar com iluminação roxa e segui até ele e OMG! Mini Puffys! A coisa era real mesmo, eles pulavam dentro de uma gaiolinha dourada, eles era tão fofos tinha um para cada cor (Restart que não os vissem!) eu quero um! Sai procurando um vendedor.

-Com licença. -eu disse tocando o braço de um moço alto e ruivo de costas para mim.

-Sim? -disse ele se virando.

-OMG! Jo-jo-jo-jo-jorge Weasley? -eu gaguejei freneticamente. Para o mundo que eu quero desceeeeerrrrr... Jorge Weasley parado bem em frente a mim? O que fazer agora... O que você faria numa situação dessas? Pois eu estava em total e falta completa de reação!

-Ao seu dispor. -disse ele fazendo uma reverencia.

-Eu não acredito! – e então fiz uma coisa que toda pessoa normal faz quando vê um de seus atores/personagens favoritos bem a sua frente. Eu pulei em seu pescoço, beijei, agarrei, gritei... Perdi as estribeiras. Literalmente falando.

-Calma moça. -disse ele me segurando pelos ombros e me afastando. -Como é o seu nome? -disse ele falando comigo como se eu tivesse algum problema mental.

-Sara Mendes. -eu disse. -Sabia que você é o primeiro a me perguntar meu nome? -eu falei.

-Bom se você sai agarrando todo mundo assim, é claro que ninguém pergunta... As pessoas saem correndo. -disse ele rindo e eu ri junto. -Então Sara precisa de alguma ajuda? -perguntou ele.

-Oh sim, claro... Eu quero aquele mini-puffy ali! -eu disse apontando para uma coisinha fofa e vermelha.

-Você não vai querer ele! -ele disse com uma cara meio preocupada.

-E porque não? -eu disse chegando perto da gaiola e chamando-o com o dedo e ele se aproximou e começou a esfregar a pequena cabecinha em minha mão. -OMG que lindo!

-São só aparências querida, acredite em mim esse carinha aí é um terror! -disse ele apontado para o meu lindinho.

-Que nada, é tudo uma questão de saber lidar com ele... Anda vamos me entregue o mini-puffy! -eu disse e ele meio receoso pegou uma chave no bolso e abriu a gaiolinha retirando meu fofo de lá. -Você vai se chamar Teddy! -eu disse.

-Cuidado. -disse ele me entregando o bicho que do nada subiu em meu cabelo e coçou a pular em minha cabeça.

-OMG que gracinha, parece até de verdade! -eu disse animada entregando o dinheiro na mão de Jorge Weasley.  E ele ficou lá e encarando como se eu fosse louca e então fiquei triste ao me lembrar.

-O que foi? -ele perguntou.

-Eu não acredito que o Fred morreu! -eu disse quase chorando.

-Quem morreu? -perguntou uma voz ao meu lado.

-Jesus, Maria e José! -eu dei um berro e eles ficaram me encarando como se eu fosse louca. -Você não morreu? -eu perguntei meio tímida.

-Estou aqui não estou? -ele disse abrindo os braços e então eu me toquei, mas é claro que não... Sara você se esqueceu de que esta apenas em uma convenção?! Dãrrr!

-Me desculpe... Eu até tinha esquecido. Já estava achando que isso aqui era de verdade. -eu ri. -Me dá um autógrafo? -disse eu de pronto com minha caneta e papel em mãos e eles meio tímidos assinaram o papel e eu peguei aquilo com muita devoção. -Hora da foto! -eu disse sacando minha companheira fiel: minha câmera. -Digam Xissss! -eu bati a foto toda feliz.

-Ora se não é uma câmera de trouxas! -disse Jorge, Fred...Sei lá! Um dos dois.

-Mas é claro que é né? Dãrrr... Somos o que por acaso? -eu disse o óbvio. -Bem que eu queria ser uma bruxa. -eu disse olhando para eles que me olhavam de olhos arregalados. -Eu hein! Depois eu que sou louca! -eu disse pegando meu lindo mini-puffy e acariciando sua becinha linda enquanto ele tentava mais do que tudo roer as unhas da minha mão. -Não pode Teddy, faz mal! -eu disse apontando o dedo para ele e comecei a rir sozinha. Cara eu estava falando com ele como se ele fosse realmente real! Fala sério, esse lugar esta me deixando louca!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda não me acostumei com o novo 'look' do Nyah, mas tudo bem!
O q vcs acharam do capítulo?
Querem mais? Mereço comentarios e recomendações?

bjus