Os Opostos se Atraem escrita por Amandeeenha, mylena


Capítulo 3
Kouga o garoto Misterioso.


Notas iniciais do capítulo

Demorou, mas chegou. Boa Leitura. #)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124599/chapter/3

POV’s Kagome

                O Inuyasha está demorando demais no banheiro, tomara que ele dê descarga quando terminar e deixe a porta aberta, por que eu não agüento a carniça...

            -AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, INUYASHAAA! – minha garganta falhou.

            -Calma, Kagome, eu estou aqui, fala. – não sei como ele consegue me irritar tanto.

            Ele vem com a maior cara cínica me mandar ter calma. Eu vou matá-lo.

            -Calma? Como você me manda ter calma, Inuyasha? Não... não.- eu ia explodir a qualquer momento. –Eu só pedi pra você ir minhas roupas e você seu FILHO DA MÃE consegue me trazer ela toda manchada.

            -Eu não fui te fazer um favor, eu estou sendo chantageado por você. E eu acho que você não deveria reclamar a mim e sim ao cara que as lavou.

            Ele acha que está abafando, mas eu estou com a faca e o queijo na mão. Peguei minha bolsa e as chaves e fui falar com a única pessoa que podia me revelar algo.

            Odeio quando o sinal fecha, perco três minutos da minha vida aqui. (n/a: [Amanda]: Concordo plenamente. 8} ) Meu celular tocou e eu atendi automaticamente.

            - Moshi-Moshi.

            -Kagome, filha, seus avós... eles... – ela parecia desesperada. Ela só ficava assim...

            - Não, não. Não me diga que...

            - É eles estão vindo passar uns dias aqui.

            Meus avós são legais, tirando o fato da minha avó Kaede-sama ser Ex-Piriguete e meu avô Totousai-sama ser Sexólogo.

            - Por quê? Pra que?

            -Não sei, mas me faça um favor. Você está de carro?

            -Estou.

            -Vá ao mercado e compre frutas.

            -Certo. Sayonara! – desfiz a ligação e fui até o mercado.

            Estava pegando o dinheiro no porta luvas quando escutei passos e batidas no meu carro. Fique assustada então fechei os vidros. Eu estava muito assustada e automaticamente virei para ver o que causava o barulho, mas ele havia parado e eu não conseguia ver ninguém. Respirei fundo e me virei, eu estava me preparando para sair do carro. Por isso que não gosto de a esse mercado esquisito, mas é o mais próximo de casa.

            Quando me virei para abrir a porta, uma pessoa se jogou contra o vidro do meu carro e em seguida caiu no chão desmaiado. Não acreditei, eu gritei por reflexo, apesar do rosto do garoto estar surrado ele me era familiar. Sai do carro preocupada e fui vê-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês vão achar que o capitulo esta um pouco sem sentido, mas irão entender com o tempo. Tenho sede de Reviews, reviews... ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Opostos se Atraem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.