Os Opostos se Atraem escrita por Amandeeenha, mylena


Capítulo 2
O Diário.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124599/chapter/2

POV’s Inuyasha

            Aquela garota me paga, se eu soubesse que ela iria me fazer de capacho eu teria levado a Kikyou para outro lugar. Agora estou aqui pegando as roupas dela na lavanderia.

            - Seu idiota, eu você misturou as roupas de cor com as roupas brancas. – eu não me assusto fácil, mas essa mulher parecia que tinha o Capeta incorporado nela – Como você acha que eu vou usa isso? – o rapaz era mudo e a única coisa que ele fazia era abrir a boca pra parecer que estava gritando.

            Enquanto a confusão continuava, eu fui tendo idéias, uma idéia diabólica veio a minha mente. Peguei as roupas, joguei no carro, da minha mãe, de qualquer jeito e sai. Cheguei em minha casa, botei todas as roupas na maquina, peguei umas coisas lá que a Kikyou bota nas roupas e joguei tudo lá dentro. Mas eu não estava achando uma coisa, tipo uma água mágica que botam na roupa e que se botar de mais mancha.

            -SANGOOOO! – gritei o mais alto que pude.

            - Inuyasha, o que foi?

            - Como se chama aquela água mágica que mancha as roupas?

            - Você me chamou aqui pra me perguntar o que é água sanitária. (n/a: [Mylee]: eu não sabia que isso manchava as roupas. O_O) (n/a: [Amanda]: Putt’z que burros, Inuyasha e Mylee. ¬¬’)

            -Ta, ta pode ir. Você não me serve mais.

            - Baka! – ela bufou e saiu, nem me importei.

            Então despejei toda a água mágica, ou como as mulheres chamam água sanitária, na maquina e a liguei. Agora era só esperar.

            Sentir algo no meu bolso se mexer, era meu celular. Vi que era a Idiota da Kagome, então decidi atender.

            - Moshi Moshi.

            - Inuyasha, seu idiota, cadê minhas roupas?

            -Nossa que brutalidade, Kagome, se acalme. – fingi como se não houvesse acontecido nada.

            - Como? Quero minhas roupas aqui em 30 minutos se não... eu vou contar. – a chamada foi desfeita.

            Ela teve a cara de pau de desligar na minha cara. Essa garota está ficando abusada, mas ela me paga e como ela me paga.

            Peguei as roupas e coloquei na secadora antes que a CHANTAGISTA me ligasse de novo.

~~~~~~~//~~~~~~

            Ela age como uma criança, por quê? Qual o motivo da chantagem? Ela me odeia isso é FATO, mas não vejo isso um motivo para ela se meter na minha vida. Garota idiota, eu sinceramente a ODEIO do fundo da minha alma. Ela é antipática, insuportável, sem sal e inconveniente.

            Fiz minha melhor cara de simpático antes de bater na porta da Higurashi.

            - Já vai! – a ouvi gritar de longe. – Hai! Ah, finalmente você chegou com as minhas roupas, pensei que as tinha seqüestrado e as queimado.

            - Até que não seria má idéia. – falei com um sorriso sarcástico – Posso entrar? – nem dei tempo pra ela abrir a boca, já fui entrando.

            - Já entrou.

            - Sou visita, quero algo pra beber.

            - No seu caso você é uma visita indesejada. Mas como não sou mal educada vou pegar.

            - Onde é o banheiro? – gritei, joguei as roupas no sofá.

            - Lá em cima, fim do corredor. – corri, queria achar seu quarto.

            Fui abrindo as portas até achar o quarto dela, quando abri a última porta me assustei. Pensei que o quarto da Higurashi fosse rosinha, cheio de Frufru, era um quarto bem elegante. As paredes era em um verde Kiwi, piso de madeira, uma cama Box de casal e moveis de madeira nas cores branca e tabaco. Notebook branco, TV LCD na parede em frente à cama. Decidir agir logo, vasculhei o quarto sem querer deixar rastro, atrás de algo que eu possa usar pra chantageá-la. Tudo pela minha amada Kikyou, eu a amo tanto a ponto de ter que virar empregado da idiota da Kagome.

            Decidi bater no piso, já que era de madeira poderia ter um fundo falso. Analisei todo o quarto até que... achei, desencaixei o fundo e vi um caderno com capa preta. Retirei do lugar e o abri. Era um diário. Fiquei impressionado com o que tinha escrito no dia 16 de Janeiro. (n/a: [Amanda]: Curiosa. O_O)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram deixem um review e faça duas autoras Bakas felizes. #D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Opostos se Atraem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.