Vampiros e Anjos escrita por debrinha


Capítulo 3
Descobertas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124589/chapter/3

Descobri novas coisas sobre mim que eu já não sabia, mas nunca entendi de verdade o que havia acontecido comigo, então decidi esperar a noite, que é quando Jeffrey sai pra caçar, para que eu pudesse buscar respostas com o Karl. Já de noite, fui falar com ele:

_ Karl, me conta de verdade o que aconteceu comigo naquela noite. _ Falava eu, meio que sussurrando.

_ Não Lance. você ainda não está pronto pra saber a verdade. _ Recusava ele.

_ Mas eu preciso saber. Por favor.

_ Eu não posso te dizer.

_ Só um pouco, me conta só um pouco do que aconteceu. _ Eu não ia desistir.

_ Tudo bem. _ Já cansado da minha insistência, resolveu falar. _ Sabe, todas as noites Jeffrey procura um bom sangue, não importa se é do outro lado do mundo. E naquela noite ele encontrou o seu, ele ataca rápido para que ninguem veja, prefere que as pessoas estejam sozinhas, e você estava. Ele é um tipo de vampiro que gosta de se livrar dos corpos vazios quando os mata, e pra ele nada melhor do que jogá-los na água. Então, naquela noite ele ia te matar, enquanto ele te levava nas maiores cachoeiras do mundo, ele te desmaiou e você não viu nada. Então ele tentou te matar. Desculpe, mas não posso falar mais. 

_ Por que não. Eu preciso saber.

_ O que?!

_ Por que ele não me matou? Eu sei que pulei das Cataratas, mas quando pulei, eu estava vivo. O Que impediu ele de me matar? É só o que quero saber.

_ Tá. Eu  não aguento essas suas perguntas. O que impediu ele de matar você, foi... _ Quando ele ia falar Jeffrey chegou.

_ Falando de mim? _ Perguntou interrompendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampiros e Anjos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.