Vampiros e Anjos escrita por debrinha


Capítulo 2
Tarde Demais




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124589/chapter/2

_ Não! Pai! Por que não me disse? Eu podia ter evitado. Pai?! Eu o chamava, querendo estar triste, mas já era muito tarde e ele já estava morto. Eu o matei.

_ Hahaha! Que foi, vai chorar? _ Um homem apareceu do nada do alto das arvores com um sorriso sarcástico no rosto.

_ Quem é você? _ Perguntei com uma expressão de raiva.

_ OH, que isso?! Sou amigo, te alimentei.

_ Com o meu pai? Você sabia disso?

_ Sabia sim, ele estava te procurando. Meu nome é Jeffrey, só respondendo a sua pergunta. _ Falando isso, se foi, desapareceu rapidamente.

Nem me dei conta de que quando ele chegou eu não senti cheiro de sangue humano e nem quis atacá-lo. Será que ele era como eu?

Então sai, deixando meu pai lá no chão. 

Um novo dia amanheceu e eu tomei uma decisão, não ia voltar a New York nunca mais, porque se Kler me amava mesmo teria que mantê-la longe de mim. Eu estava sentado na ponta de um penhasco na floresta quando algo veio por trás de mim e me empurrou. Me desesperei, parecia que pra mim era o fim.

_ Vai lá cara! Bate essas asinhas ai. _ Derrepente olhei pro lado e alguém caia comigo.

Não tenho asas. _ Disse eu vendo o chão se aproximando.

_ Você não precisa de asas, não é um anjo é um vampiro. _ Me surpreendi ao ouvi-lo dizer isso. Aquilo explicava todas as coisas estranhas que estavam acontecendo comigo. _ Me segue cara. _ Mas ele tinha asas.

Derrepente me vi voando, como um anjo. Sempre gostei de anjos, e vivia dizendo que um dia na minha vida, eu iria voar como os anjos. Pena que não foi na vida, mas nem tudo sai como planejamos. De qualquer forma, não conseguia me sentir feliz, acho que por não ter sentimentos.

Quando paramos, ele olhou pra mim e fez um gesto com a mão para que eu o seguisse. Paramos no que parecia ser uma caverna moderna, como uma casa, mas era uma caverna no meio da floresta.

_ Meu nome é Karl Ryan. _ Disse ele. _ E você é o Lance, certo?

_ Como nós voamos? O que nós somos? Eu estou morto? Porque me sinto morto. O que aconteceu? _ Perguntava eu sem parar.

_ As  coisas não são assim Carllayw. Você pergunta tanto pra que, se não tem duvida de nada?

_ Exatamente, é como se eu não precisasse de nada. Só quero chegar ao fim disso tudo. _ Não achei que ele fosse me ajudar, então me virei pra ir embora, foi quando um vulto passou voando rapidamente por trás de mim, me jogando ao chão. Me levantei com um único salto e voei com tudo atrás daquele vulto para o matar, porque eu estava com raiva, por incrível que pareça era o único sentimento que eu expressava.

O alcançando, peguei-o e o puxei por uma capa que ele usava, joguei-o no chão com uma força que fez com que ele rolasse e batesse contra a parede. Me preparei para o matá-lo, e quando voei em cima dele achando que ele pudesse estar fraco, ele se levantou rapidamente e me segurou pelo pescoço cravando suas enormes e afiadas unhas em mim. Olhei no rosto dele e me surpreendi, era o Jeffrey, o homem que me fez matar  meu pai. Ele me jogou no chão.

_ Calma novato. Se acha o durão é? _ Falava ele me zuando.

Não entendi muito bem o  que ele quis dizer com ''novato'', era como se eu tivesse entrado em um grupo. Antes de me confundir mais, resolvi fazer algumas perguntas.

_ Como assim novato? _ Perguntei eu me levantando do chão.

_ O mais novo do grupo. Há! Que foi? Nasceu ontem? _ Disse Jeffrey com o contínuo sorriso sarcástico no rosto.

_ Que grupo? Não me lembro de entrar em grupo algum. _ Continuava eu, buscando respostas.

_ Jeffrey deixa comigo, posso fazê-lo entender. _ Interrompeu Karl.

_ O que? Agora você manipula mentes? _ O respondeu Jeffrey, recebendo na mesma hora de Karl um penetrante olhar de ódio. _ Desculpe.

_ Sei que será difícil de entender e acreditar, mas não só você como alguns outros são uma ameaça a humanidade, vocês matam pessoas e fazem isso por prazer. Bom, não é exatamente prazer, é uma sensação boa, e você sente que deve continuar... _ Ele explicava.

_ E por por que? _ Interrompi. _ Sou algum tipo de monstro?

_ Não exatamente. _ Continuou. _ Sede de sangue, sem pensamentos, forte e matador, em outras palavras, você é um vampiro, e só queremos te ajudar a se controlar.

Me surpreendi. E como que em um flash me vi no Central Park na noite quando tudo aconteceu.  Queria mudar aquilo, queria nunca ter estado lá, mas já era TARDE DEMAIS.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampiros e Anjos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.