Devil May Netta escrita por TriceSorel


Capítulo 8
Final: de volta para casa


Notas iniciais do capítulo

Da mesma autora do sucesso Castle Calibur!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124546/chapter/8

- Ahhh, Cheshire! Até que foi boa nossa viagem! – comentou a bruxa, jogando-se no sofá da agência.

               - É... e olha só, Bayô! Já achei compradores para duas esmeraldas e para a pedra da alquimia... com a grana, poderemos pagar uma faculdade bem longe para o Nero! Assim ele não volta tão cedo e...

               - Eu ouvi isso!! – disse o rapaz, descendo pelo corrimão. – A propósito, cansei de usar essa tipóia... – e ele tira a tipóia, revelando um braço demoníaco.

               - Ahhh, esse é dos meus!! – comentou Dante.

                O telefone tocou.

               - CHESHIRE, O TELEFONEEEE!! – gritou Bayonetta.

                - JÁ OUVI!!! – e ele deu um soco na mesa, fazendo o telefone saltar no ar. Pegou-o e o atendeu. – Devil May Netta, boa tarde. Sim. Sim, derrotamos os vilões de video-game por um preço acessível. Filmes? Sim, aceitamos sim. Estrela da Morte... Darth Vader... okay, entendido, senhor Skywalker. Vamos sim. Tá bom. Té mais, seu Jedi!

               Dante desligou o telefone e voltou-se para Nero e Bayonetta.

                - As notícias de nossos feitos voaram pela internet e já estão solicitando nossos serviços de novo! Sabem quem foi que ligou para solicitar nossos serviços?

               - Sim, Luke Skywalker! – respondeu a Bruxa. – Eu ouvi na extensão, Cheshire!

               - Aventura, aí vamos nós!

                E os três subiram em sua moto e pilotaram rumo a uma galáxia muito distante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Devil May Netta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.