Like Phantons...forever...forever escrita por TheFrerardKid


Capítulo 1
Capítulo 1- Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Like Phantons... forever... forever

Originalmente escrita a tinta vermelha...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124437/chapter/1

Oito anos se passaram desde a morte de Gerard e Gabriela, porém eles não deixaram esse mundo.

Lucas cresceu. Já é um rapazinho, e continua tendo os fantasmas ao seu lado.

-Eu tô tão nervoso!- Disse Lucas pegando a mochila.

-Relaxa garotão- Disse G- Nós vamos ficar com você o tempo todo.

-E a Bee que não aparece?!

-Lucas, você sabe muito bem que a Helena também vai pra escola hoje, e a Bee é meia irmã dela...

-A Helena não consegue me ver!- Esbravejou Bee entrando, fazendo com que um vento gelado entrasse também- Eu não entendo! Ela e o Lucas foram criados praticamente juntos! Como!?

-Vai ver ela só precisa acreditar!- Disse G abraçando Bee por trás.

-Não somos fadas G- Disse Bee.

-Vocês são muito mal educados... não fiquem se pegando no meu quarto!

-Somos mais velhos! Temos 20 anos, olha o respeito!

-Sério!? Parecem ter 12.

-Bobinho... sabe que não envelhecemos...- Disse G.

Todos riram.

-Lucas! Vem querido! Vou te levar para a escola- Disse a mãe dele da porta.

-Nos vemos na escola garotão!- Disse G.

-Nos vemos lá fofuxo!- Disse Bee.

Com os anos, Lucas aprendeu a disfarçar quando conversava com o irmão e a quase irmã.

-Lembra quando tomávamos café aqui na sala?- perguntou Bee.

-Se lembro... era tão legal! Hoje fazem oito anos né?

-É...

E lá foram os dois... para a escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem dessa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like Phantons...forever...forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.