Like Phantons...forever...forever escrita por TheFrerardKid


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Essa não será tão curtinha quanto a Skylines, mas será curtinha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124437/chapter/2

Assim que Bee e G chegaram na escola, foram procurar por Lucas, e o encontraram conversando com Helena.

-Ela não me vê- Disse Bee triste.

“Eu vou descobrir o porque”- Disse Lucas mentalmente.

Logo a professora entrou na sala e as quatro primeiras aulas passaram.

-Que droga! Ela não me vê!- Dizia Bee andando de um lado para o outro na frente da lousa.

“Será que dá pra parar? To tentando copiar!”- Disse Lucas mentalmente.

-Sorry pequeno!- Gabriela, seguida de Gerard, caminhou até o lado de Helena e sentou na mesa- Porque você não me vê? Você não acredita? Queria tanto falar com você...

Assim que o sinal do intervalo tocou, Lucas andou pelos corredores com Helena e os fantasmas.

-Porque perto de você é sempre tão frio Lucas?- Perguntou Helena.

-Se eu te contar você não irá acreditar- Ele disse sério.

-Eu acho que acredito- Ela disse parando.

-Porque os fantasmas do G e da Bee andam comigo desde que morreram- Ele respondeu.

Helena caiu na risada.

-Fala sério Lucas!- Ela disse dando um soco de leve no braço dele.

-Tô falando! Vem comigo depois da aula no cemitério?

-Claro.

Gabriela e Gerard se olhavam curiosos e não deram nem uma palavra nas 4 horas de meia seguintes.

Lucas e Helena foram para o cemitério como combinado e Gabriela e Gerard esperavam para ver o plano do mais novo.

-Eu nem me lembro dela- Disse Helena com uma lágrima nos olhos- Você a conheceu melhor do que eu ... como ela era?

-Divertida, cuidadosa... ela era tudo o que você possa imaginar de bom, e muito mais.

Lucas sentou na terra molhada ao lado das duas lápides e Helena fez o mesmo.

-Eu gostaria tanto de conhecê-la...

-E você pode- Ele disse sorrindo.

-Como assim? Ela morreu.

-Feche os olhos e pense nela.

Helena fez o que Lucas mandou, e assim que abriu os olhos, conseguia ver os dois.

-Como... ela... ele... Lucas... não me assuste assim.

-Oi Helena- Disse Gabriela olhando ternamente para a pequena na sua frente.

-B...bee? Mas... como?

-Oito anos e você nunca me viu... Sempre quis falar com você... eu te vi crescer.

Depois de uma certa explicação começou a chover e todos correram para se abrigar na casinha do porteiro... esperando os pais de Lucas... mas ainda tinha muito para acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tem muito por vir ainda XD

http://www.youtube.com/watch?v=E9cX5IDTkcQ eu cantando XD

http://www.youtube.com/watch?v=jZOKfQ1AsIk&feature=mfu_in_order&list=UL minha prima falando Justin Biba XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like Phantons...forever...forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.