Agora ou Nunca escrita por pqpcamille


Capítulo 9
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Espero que estejam gostando, sinceramente... tudo que eu escrevo pra postar aqui, nessa fanfic, é com todo o carinho do mundo, pra vocês.
Esse capítulo eu dedico a quem estiver tendo a decência de ler, Ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124402/chapter/9

PDV Annabeth

Quando entramos no cinema, tratei de sentar do lado de Percy. O filme era bem legal, uma comédia superengraçada. Na metade do filme, mais ou menos, eu senti uma não quente pegar a minha. Olhei para o lado. Percy me encarava, como se pedindo permissão. Dei-lhe um sorriso e nós dois olhamos pra frente, rubros.

Depois que o filme acabou, todos fomos para a praça de alimentação e nos sentamos lá. Fiquei observando os rostos que estavam  a minha frente. Percy, lindo como sempre. Thalia, com o ar de rebelde que sempre a acompanhava. Luke, com a cicatriz que ganhou quando brincava com alguns fósforos. Silena, que sempre cuidava muito bem da aparência. Rachel, com os cabelos ruivos esvoaçando cada vez que se mexia. Grover, com seus olhos amendoados sempre atentos a tudo. E Nico, que parecia desligado, como sempre. Até que uma voz me tirou do transe.

-Anne, posso falar um instante com você, por favor?- Percy me perguntou.

-Claro.

Eu fui junto com ele até um lugar mais reservado[N.A: leia-se, um dos cantos do Play Park, onde eles só seriam vistos se alguém entrasse atrás do maior brinquedo.]Lá, ele se virou pra mim e disse:

-Anne, agora sou eu que preciso te falar uma coisa.

-Sim, Percy, pode falar- eu disse ofegante.

-Annabeth, eu te amo.Sempre amei, e sempre vou amar- meu coração queria sair oulando do peito, mas eu consegui me controlar e responder:

-Percy, eu também te amo, mais que a minha própria vida. Então ele se inclinou pra frente, e seu nariz tocou o meu. Ele esperava que eu destruíse os poucos centímetros que nos separavam, e foi o que eu fiz. Seus lábios eram macios, quentes, deliciosos.

Quando nos afastamos e eu olhei dentro daqueles olhos, acordei.

"Droga" eu pensei "foi só um sonho".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gelaram heim?
Não me matem por cortar o clima, OK? Eu tinha que fazer isso pra não ficar muito meloso e água-com-açúcar. [medo]
Reviews? Já sabem, pedidos, reclemações, qualquer coisa, é só deixar nos reviews ou mandar uma MP, tá?
Já estou com o capítulo 9 pronto, talvez eu poste hoje a tarde.
bjbjbj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agora ou Nunca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.