Agora ou Nunca escrita por pqpcamille


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Espero que estejam gostando!!
Eu queria dizer que eu amo cada uma e cada um de vocês, leitorazinhas e leitorzinhos, queridinhas e queridinhos.
Obrigada por todos os reviews, e eu realmente espero que estejam gostando...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124402/chapter/8

PDV Annabeth

Depois que terminamos de estudar, Percy foi comigo até em casa. No caminho, paramos no parque para tomar sorvete . Quando chegamos na minha casa, eu disse:

-Até amanhã, Percy.- e tasquei-lhe um beijo na bochecha. Depois disso, entrei e fui direto pro quarto. De lá, gritei:

-Jô, pode vir trocar umas toalhas?

Quando ela chegou, contei tudinho, cada detalhe. Ela ficou ouvindo o tempo inteiro, depois disse:

-Ai, Anne, ele deve estar babando por você agora!!

-Amanhã, no cinema, vou tentar sentar do lado dele e...

-Só não se apresse demais, menina!!

-Claro que não, Jô.

-OK, tenho que ir agora.

Depois que ela foi embora, peguei a guitarra e entoei os poucos versos de minha canção. Escrevi mais alguns, depois fui tomar banho e minha mãe apareceu na porta.

-Venha jantar, Annabeth.

-Não estu com fome, mãe. Sai do meu quarto, por favor.

-Nunca mais fale assim comigo, mocinha.

Quando ela saiu, eu peguei papel e lápis e me sentei no peitoril da janela. Nossa casa era um dos lugares mais altos da cidade, então eu podia ver quase tudo de lá. Depois de algum tempo, vi que Manhattan havia surgido no papel. A lua brilhava e o Empire Estate cortava a noite. Uma lágrima correu por meu rosto. Diante a imensidão da minha cidade, percebi como uma única pessoa, sozinha, havia tocado meu coração. Decidi que eu tinha que falar com essa pessoa urgentemente. Peguei o nootbook e voltei pra janela. Tive muita sorte. Percy estava Onlinne.

Anne diz:

Percy, preciso falar com você

Percy diz:

O que aconteceu, Anne?

Anne diz:

Eu queria dizer que você não é um amigo comum pra mim

Você é especial. Muito.

Percy diz:

Anne, você também é muito especial pra mim.

Diferente das outras garotas.

Anne diz:

Gosto de saber isso, Percy. Mas agora tenho que ir. Boa Noite

Desliguei o computador. Eu sentia uma explosão de felicidade dentro de mim. Era tanta felicidade que eu simplismente peguei meu violão e externei tudo com algumas dedilhadas. Logo eu estava saltitando pelo quarto e tocando uma música irlandesa[N.A: ataques de loucura são comuns pra mim, botei um pouco disso aqui]. Me joguei na cama e fiquei lá, rindo. Chutei meus sapatos pra longe e adormeci daquele jeito mesmo, completamente vestida.

PDV Percy

"Sábado"

Foi a primeira coisa que eu pensei quando acordei. Eu havi sonhado com meu anjo louro essa noite.

A turma tinha combinado de se encontrar as 10:00h pra almoçar e depois pegar a sessão das 13:00h. Olhei no relógio. 09:00h. Tomei meu café e depois fui trocar de roupa. Botei uma bermuda jeans preta e uma camisa verde, um tênis também preto. As 09:50h eu á estava no Shopping, e foi quando Anne chegou. Ela usava uma calça jeans skinny preta, uma blusa vermelha de manga três quartos, com os ombros de fora e algumas flores negras estampadas. Os sapatos eram do mesmo modelo que ela usava na escola, só que vermelhos. Delineador preto marcava seus olhos e a boca se destacava da pele clara com um batom vermelho. Seus cabelos estavam presos em um coque desarrumado, com vários fiapos se soltando. Trazia uma bolsa de uma alça só vermelha pendurada sobre  ombro. Estava linda.

Depois de algum tempo conversando, fomos almoçar. Anne se sentou ao lado de Grover. Depois foi pegar um milk-shake. Grover foi atrás, mas quando eles voltaram estavam os dois estranhos. Annabeth se sentou o mais longe possível dele. Alguma coisa estava errada.  E então fomos ao cinema.

Meu anjo loiro se sentou ao meu lado


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Reclamações? Pedidos? Qualquer coisa, é só deixar review que vou ver se consigo fazer, ok?bjbjbj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agora ou Nunca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.