Agora ou Nunca escrita por pqpcamille


Capítulo 12
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oii, como ja disse tudo no caps anterior, nao tennho nada pra dizer aqui D8



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124402/chapter/12

PDV Percy

Levantei e vesti meu calção de banho preto com uma blusa branca e chinelos. Tomei café e às 08:00h fui para o parque aquático. Já estavam quase todos lá, só faltavam Thalia e Annabeth.

Thalia chegou logo depois de mim. Usava um biquíni negro com alguns detalhes verdes e um short jeans.

5 minutos depois, uma visão me fez ficar de olhos arregalados. Annabeth vinha em nossa direção, usando um biquíni cinza liso, mas que se destacava de sua pele branca, e uma minissaia jeans. Seus cabelos estavam presos em uma trança lateral baixa que caía por cima de um dos ombros. Ela usava também um óculos de sol redondo. Estava muito linda, e, bem... ta, ela estava muito linda e sexy. Pronto, falei.

- Oi, pessoal - ela disse.

Todos responderam e depois fomos nos divertir. Passamos o dia inteiro nas piscinas, escorregadores, tobogãs e trampolins do parque.

Eu tentava evitar esse pensamento, mas com Anne usando essa roupa era impossível. Eu tive que admitir. Ela era bem “gostosa”, usando o termo vulgar. Sério, ela podia usar um maiô de velha [N.A: nada contra quem usa maiôs, só coloquei assim porque geralmente as mulheres de mais idade usam maiôs. Não se sintam ofendidas, caso usem maiô, ok?] e ainda continuar linda. Tinha a barriga lisinha, seios fartos e pernas torneadas.

Todos se divertiram muito até o fim do dia, e quando deu a nossa hora de irmos para casa, nós decidimos qual seria nossa última aventura do dia: o trampolim mais alto, com 10m de altura. Subimos as escadas correndo e brincando, e quando chegamos ao último patamar, vimos que eram dois trampolins, um ao lado do outro. Pulamos em duplas, Luke e Thalia primeiro, depois Grover e Silena, Nico e Rachel, até que só sobramos eu e Anne lá em cima. Percebi que ela estava meio pálida. Perguntei:

-Tudo bem?

-Tudo Percy, mas eu tenho MUITO medo de altura.

-Então vamos até a ponta juntos, isso diminui o medo.

-Ok.

Quando chegamos a ponta do trampolim, eu estendi minha mão pra ela e disse:

-Me dê a sua mão, Anne. Estamos juntos nessa eu e você.

Ela me deu a mão em silêncio, fitando a água 10m abaixo.

-Confia em mim?

Ela assentiu fracamente, e eu gritei:

-Então vamos!!

Pulei e arrastei Annabeth Chase comigo.

PDV Annabeth

Nos divertimos o dia inteiro, até que decidimos que pularíamos do trampolim mais alto e depois iríamos para casa.

 Quando chegamos lá em cima, descobrimos que havia dois trampolins, e pulamos em dupla, até que só sobramos eu e Percy lá em cima.

-Tudo bem?

-Tudo Percy, mas eu tenho MUITO medo de altura - confessei.

Então vamos até a ponta juntos, isso diminui o medo.

-OK.

Quando chegamos à beira do trampolim, ele me estendeu sua mão e disse:

-Me dê a sua mão, Anne. Estamos juntos nessa, eu e você.

Dei minha mão à ele, e fitei a água abaixo de mim. PQP, estava longe pra caramba.

-Confia em mim?

Assenti, temendo pela queda. Só tive tempo de ouvir Percy gritar uma frase:

-Então vamos!!

E então Perseu Jackson pulou, me arrastando com ele para o salto mais emocionante da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Respondam a minha pergunta, please!!!
Ate o caps 12