Discovering a New World escrita por Mrs Mellark, Nay Jones


Capítulo 32
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

olá flores!!!leiam o aviso final



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124249/chapter/32

Pov Lays

Estamos na França uma semana, minha irmã se deu muito bem com a Thay elas já estão bem amigas, fizemos bastantes compras, ligamos somente uma vez para a Bruna que praticamente implorou para que nós fossemos ao seu casamento, eu disse que íamos pensar... Não sei se eu estaria pronta para ver ele novamente... Por mais que eu tentasse no conseguia tirar ele do meu coração... Mais a vida complicada mesmo.

Estávamos indo fazer compras quando paramos no sinaleiro e a Thay ficou estática olhando para um homem que estava entrando em um carro.

-Baba não Thayane - Brincou a Claire.

-É o meu irmão... Oh! My! God! Por favor, Lays segue o carro dele...

-Tem certeza?

-Sim.

Assenti e seguimos o carro.

 -Eu queria tanto que ele não percebesse que estamos seguindo ele... - Murmurou a Thay e foi como se a gente tivesse ficado invisível... Parecia que ninguém estava nos vendo. Estranho... Seguimos o carro até ele parar em frente a uma casa mais afastada da cidade, e com uma enorme floresta ao fundo, nos entreolhamos e ele entrou na casa quando escutou um grito de dor, saímos do carro apressadas e fomos entrando na casa, ele estava de costas e havia uma mulher morena. Engoli em seco, e reparei em seu corpo... Estava cheio de manchas roxas e sua aparecia era abatida, mas mesmo assim ela possuía uma beleza, ele se virou rosnando... E ele era um vampiro! Sua expressão se suavizou quando ele olhou para a Thay. Eu olhei para a garota, era a Alana minha amiga, que foi embora quando eu estava com 12 anos, sempre nos falávamos, ela estava diferente... E Gravida

-Thayane?

-Céus! É você Robert... Meu deus! - Ela correu e eles ficaram abraçados por alguns minutos, ela chorou e o abraçou mais forte.

-Você um vampiro, certo? – Perguntei e ele me olhou.

-Sim. Como você sabe?

-Ah! Porque eu tinha amigos vampiros... Os Cullens

-Lays?! Amiga que saudades! - Fui até Alana e a abracei.

-Você está bem? - Perguntei, ela que trocou olhares com o Rob.

-Sim. Eu estou gravida... Do Robert.

Abri minha boca e fechei varias vezes.

-Não sabia que vampiros podiam ter filhos... – Murmurei.

-Nem eu... Mais foi o melhor presente que Deus me deu foi o Robert, depois da minha filha é claro - Disse a Alana acariciando sua barriga que estava com mais ou menos uma aparecia de cinco meses.

 Ela tinha um sorriso encantador no rosto, apesar de parecer que havia um pouco de incomodo por conta que o bebê era metade vampiro, seus olhos brilhavam... Acho que com toda mãe é assim não é? Será que um dia terei filhos? Acho que eu nunca confiaria mais em um homem assim, nunca sabemos em quem realmente confiar... Conversamos muito com eles e acabou que aceitamos ficar aqui por uns tempos.

Estávamos aqui há alguns dias... A barriga da Alana cresceu um pouco mais, Robert disse que provavelmente o bebê vai nascer dentro de uns cinco dias, vamos cuidar do bebe enquanto a Alana se controla. Pois ele nos contou que os vampiros recém-criados são meio descontrolados e ele desconfia que a Thay tenha poderes, assim como ele que pode criar ilusões. Foi muito engraçado a reação da Claire quando ele criou a ilusão que ela estava lá no shopping só de roupa de dormir, eu ri muito... Nós temos guardado um álbum de fotos, têm os Cullens, os Quileutes... Tem fotos em que eu estou com o Jake, quando nós éramos supostamente felizes. Às vezes fico olhando as fotos, lembrando-se de momentos em que vivi e que eu tanto queria que fossem reais, verdadeiros. Às vezes me pego pensando em porque os Quileutes não contaram o que eles eram... Será que não confiavam o bastante na gente para contarem?

 Mais isso tudo era passado, agora eu viveria o presente e eu prometi a mim mesma não chorar nunca mais por homem nenhum, que eu seria feliz, viveria o presente e deixaria o passado para trás. Eu iria sim ao casamento da Bruna e pode me chamar orgulhosa sim, mais eu não estou nem um pouco interessada em saber o que rolou de verdade entre Isabella Swan e Jacob Black...

Pov Alice Cullen

Quando a Bella beijou o Jacob, e ficou internada depois da surra que levou da Leah, ela percebeu pelo sofrimento do seu melhor amigo que estava sendo egoísta, pois só estava com medo de que nós a abandonássemos de novo e ele estivesse muito ocupado com a sua namorada, e ela sofreria sozinha. Ela aceitou o pedido de casamento do meu irmão, e achei muito legal ela querer concerta as coisas, mas nem tudo saiu como planejado, as garotas descobriram o nosso segredo... Fui tirada dos meus pensamentos por uma visão, meio embaçada...

"Alec Volturi estava correndo pela floresta quando parou perto de uma casa, e de lá saiu a Lays, depois a imagem mudou e estava meio embaçada e havia um enorme lobo Branco com o dorso preto e Jane Volturi... O lobo olhou e os seus olhos eram mel esverdeado assim como os da Lays..." Ah! Meu Deus!

Pov Alec Volturi

Aro havia me mandando em mais uma missão só que dessa vez sozinho, ele desconfiara que um vampiro esta com uma humana assim como o Edward Cullen e Isabella Swan, só que no caso a humana poderia estar gravida e como Aro era muito ambicioso queria a maravilhosa criatura em sua guarda... Eu estava um pouco cansado dessa vida, não queria condenar uma pobre criança que nem havia nascido a viver com os Volturi. Não que fosse ruim, mas eu queria viver com amigos de verdade, com uma família, às vezes sinto inveja dos Cullens, que são uma família e todos tem Amor, uma palavra meio desconhecida por mim.

 Estava correndo na floresta quando senti o cheiro do vampiro misturado com o de Humanos. Parei nos fundos da casa e de lá saiu uma garota loira, alta muito bonita, seu cheiro me atraia, e como eu estava sem caçar a algum tempo resolvi atacar, antes que eu chegasse ate onde ela estava, eu vi os olhos mais lindo do mundo, azuis... Nunca foi minha cor favorita mais agora... Ela era ainda mais bonita que a outra loira que estava sentada nos olhando e que fez meu coração morto voltar a bater... O que seria impossível... Senti um sentimento intenso dominar meu corpo... Era amor?  Escutei o coração de ela acelerar e suas bochechas tomaram uma forte cor vermelha, minha garganta ardeu, mas tudo que eu queria era protegê-la e que ela fosse minha somente minha... Às vezes imaginava como era me apaixonar... Mais o sentimento é muito mais forte do que eu pensava.

 Pov Thayane

Eu estava tão feliz, havia encontrado meu irmão, e ainda descobri que ele é um vampiro e que eu vou ser titia, encontrei uma amiga, a Lays, que sempre me deu forças para continuar a procurar meu irmão. Estávamos morando com ele por uns tempos, às vezes pegava a Lays com um olhar vago sem foco... Se um dia eu encontro com a Isabella Swan acho que eu arranco a cabeça dela fora! Eu a odeio!

Terminei de tomar banho e fui atrás da Lays para chama-la para vermos um filme, a  Alana estava deitada no sofá e a Claire fazendo pipoca, meu irmão havia ido caçar e disse que qualquer coisa é só liga. Ele acha que eu tenho um dom como o dele... Quando botei meus pés no quintal meu coração quase saiu pela boca, havia um vampiro, o vampiro mais lindo que eu havia visto em toda a minha vida, ele parecia um anjo e estava preste a atacar a minha melhor amiga e mesmo assim eu não conseguia ficar com medo dele, que estava parado me olhando, seus olhos eram vermelho sangue, mas eu não me importei, poderia passar a vida toda olhando para ele, minhas bochechas coraram ao perceber que ele me olhava. Meu coração parecia que ia sair do peito... Ele sorriu pra mim e automaticamente eu sorri para ele, meu irmão que me perdoe mais ele é mil vezes mais bonito que ele... Senti um frio no estomago, parecia que eu estava apaixonada?! Mas seria possível? Eu nem o conheço... Nossos olhos não se desviaram em momento algum...






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero muitos reviews e recomendações...poxa tem um montão de gente que acompanha a fic mais num comenta,desse jeito eu vou acabar desistindo e parando com a fic...logo agora que ta fikando bom,e o segredo delas vai ser revelado...só num fiz isso ainda pq eu amo minha fic,e por causa das minhas leitoras fies...espero que voces comentem tah???e tbm quero recomedaçõesbjksss