Discovering a New World escrita por Mrs Mellark, Nay Jones


Capítulo 31
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

Oie flores do meu coração
mais um cap pra vocês....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124249/chapter/31

Pov Lays
Olhei pela janela, o céu estava coberto de nuvens, olhei para a Thayane que estava dormindo ao me lado. Nem estava acreditando em mim mesma, nem sei por que resolvi ouvir o que a Bella tem pra me dizer. O avião pousou, nós havíamos chegado, acordei a Thay e fomos para um hotel, logo depois fomos a uma loja, comprar vestidos.
[...]
Respirei fundo, tomando coragem para entrar. A casa dos Cullens está lindamente decorada, vi algumas pessoas conhecidas, fui até meus irmãos e na Bruna que me abraçaram, a Claire levantou e me levou ate lá fora aonde ela vir pessoal sair, ela queria ir comigo para a Europa mais estava indecisa. À medida que andávamos senti meu coração acelerar, quando chegamos lá fora, parecia haver uma briga, ninguém havia percebido nossa presença, então nós vimos um enorme lobo negro, que tentava tirar o Jacob de perto da Bella. Percebi que a Claire ficou branca que nem papel... Isso não era real, não podia ser. Lembrei-me quando meu pai nos contos as lendas Quileutes as palavras dele vieram em minha mente "vocês sabiam que os Quileutes supostamente descendem de lobos?...”.
Eu estava com o coração acelerado, minha respiração estava falhando, escutei o Jacob disser a Bella que ela no poderia fazer isso com ele. Então é isso... Ele a ama. Engoli o nó que se formou na minha garganta, todos nos olharam, percebi o Jacob dar um passo na minha direção mais nem eu nem, a Thay e nem a Claire nos movemos ou olhamos para eles. Estávamos concentradas no enorme lobo, os olhos deles me eram familiares, o lobo deu um passo em nossa direção, vi a Claire, dar três passos para trás e a Thayane me olhar de olhos arregalados.
–Isso não pode ser real... Ai meu Deus - Exclamou a Thay e depois saiu correndo.
Todos olharam para mim e para a Claire como se esperasse que fizéssemos o mesmo, olhei para o lobo e ele se encolheu, vi medo em seus olhos e tristeza... Ele me lembrava do... Arregalei os olhos.
–S-Sam? – Perguntei.
O lobo abaixou a cabeça, talvez por pensar que eu teria nojo, medo, rejeição. Dei um passo na direção dele e ele se encolheu, Claire segurou meu braço fazendo com que eu a olhasse. Acho que os outros entenderam errado, provavelmente acharam que ela esta o rejeitando ou com medo, mas eu sabia que ela só queria explicações e estava magoada assim como eu, por eles não terem nos contado.
–Ei a gente vai explicar tudo para... - Antes que a Leah continuasse eu disse:
–Explicar o que? Que vocês são lobisomens? Que os Cullens são vampiros, mas não como os "Volturis", eles não são vegetarianos e vocês protegem a vida humana? Que todas as lendas Quileutes são verdadeiras? Não precisa – Eu disse e todos me olharam chocados, eu nem me lembrava de que eu sabia sobre isso, as palavras meio que saíram da minha boca...
–Você sabe? Mas como? - Perguntou Seth.
vi o meu, quero disser o Jacob me olhar daquele jeito que me deixava tonta, mas havia mágoa aqui dentro do meu coração, nós precisávamos pensar. Olhei pra Claire que assentiu.
–Eu preciso sair daqui... – Sussurrou a Claire. Assenti.
–Não, esperem ai.
–Não! Ela precisa pensar, assimilar tudo que descobriu hoje - Eu disse, e olhei para o Edward - Meus pêsames Edward - Eu disse me virando e andando junto com a Claire em direção a porta.
Eu só precisava sair dali o mais rápido possível. Fui ate o carro aonde a Thayane me esperava com os olhos vermelhos, entramos no carro e fomos para o hotel. Estávamos na estrada quando ouvi um uivo de dor, era sufocante, era tão sofrido que fez com que meus olhos se enchessem de lágrimas que caíram sem a minha permissão.
Pov Jacob
Sempre pensei quando a Lays tinha chegado, que eu seria finalmente feliz, que não sofreria mais por amor, mas a Isabella Swan parece dedicada a não me deixar feliz. Assim que o vampiro pulou do penhasco corri para a casa da minha Lays, mas ela não estava, a Bruna me disse que ela havia deixado um bilhete, expliquei tudo que aconteceu para a Bruna, ela acreditou em mim, no outro dia recebi a pior noticias de todas: Ela havia ido para o Brasil.
Os meses se passaram e eu ficava somente em casa, não conversava com quase ninguém, a Bella havia saído a poucos dias do hospital, ela iria se casar e teve a cara de pau de pedir para eu ser padrinho; ela disse que não iria me arrepender, pois teria uma bela surpresa, relutei um pouco mais aceitei.
Estava aqui nos fundos da casa dos Cullens, quando a Bella veio, começamos a dançar.
–Esta feliz Bella?
–Sim... Mas ainda tenho uma coisa para fazer - Ela disse um pouco contrariada.
–O que?
–Eu mandei um bilhete para a Lays, junto com o convite do meu casamento... - ela disse. Parei na hora. Ela vai vir...
–E o que foi que você escreveu? - Perguntei e ela me olhou meio nervosa.
–Nada demais. Jake já não basta ela vir aqui e você ainda fica ai todo...
–Bella você esta casada esqueceu? - Eu disse e comecei a tremer.
–Eu sei e não se preocupe, eu só disse algumas coisinhas a ela - Ela disse, mas algo me dizia aqui dentro que isso não ia prestar.
–Bella...
–Que saco Jacob! Eu não deveria ter escrito nada, ela nem deveria aparecer aqui e se vier eu vou falar...
–O que foi que você escreveu? - Eu perguntei tremendo e apertando seu braço.
–Solta ela - Disse o sanguessuga entre dentes.
Percebi que todos os Cullens e meus irmãos estavam lá, Sam estava na sua forma lupina e tentava me tirar de perto da Bella.
–Por que você faz isso? Você não poderia ter feito isso comigo Bella... - Assim que terminei a frase senti o cheiro da Lays, da Claire e um perfume de outra mulher.
Todos nos viramos para elas, havia uma garota loira e muito bonita ao lado da Lays, as três encaravam enorme lobo negro.
‘‘droga” escutei o Quill dizer baixinho. Dei um passo na direção delas, mais elas nem se moveram, continuaram a olhara para o Sam, que também deu um passo na direção delas, e a Claire deu três para trás.
–Isso não pode ser real... Ai meu Deus - Disse a garota loira e saiu correndo.
Olhamos paras as garotas, esperando que elas fizessem o mesmo. A Lays olhou para o Sam e ele se encolheu, ela arregalou os olhos.
–S-Sam? - Perguntou a ele que abaixou a cabeça.
Ela deu um passo na direção dele que se encolheu, a Claire segurou o braço da Lays e elas trocaram olhares.
–Ei a gente vai explicar tudo para... - Antes que a Leah continuasse Lays disse:
–Explicar o que? Que vocês são lobisomens? Que os Cullens são vampiros, mas não como os "Volturis", eles não são vegetarianos e vocês protegem a vida humana? Que todas as lendas Quileutes são verdadeiras? Não precisa - Ela disse e todos nos olhamos chocados. Como ela sabia?
–Você sabe? Mas como? - Perguntou Seth.
Eu a olhei, eu estava com tantas saudades, fiquei admirando ela naquele vestido rosa que marcava seu corpo... Vi Claire assentir para ela.
–Eu preciso sair daqui... - Sussurrou a Claire e vi medo no rosto do Quill, na verdade todos estavam com medo... Da reação delas.

–Não, esperem ai. - Disse Quill
–Não! Ela precisa pensar, assimilar tudo que descobriu hoje - Lays disse e olhou para o Edward - Meus pêsames Edward.
E se virou indo embora, ninguém se mexeu, todos nos entreolhamos.
–Ela acha que somos monstros não é? - Perguntou a Leah com lágrimas nos olhos.
Nunca vi a Leah chorar... Quill começou a tremer, me afastei junto com o Quill e deixei o fogo tomar conta do meu corpo e juntamente com o Quill soltei um uivo sofrido, todos se transformaram e uivaram, começamos a correr pela floresta... Espero que elas não fiquem com nojo da gente...
Estávamos todos cansados de correr, fomos para a casa da Emily. O dia já tinha amanhecido Seth dormia com a cabeça colo da Leah que estava perdida em seus pensamentos... As horas foram se passando, o telefone tocou e a Emily atendeu.
–Alô?
–Emily?
Todos olharam para onde a Emily, estava era a Lays no telefone.
–Oi. Olha gente pode explicar...
–Calma menina, está parecendo que você cometeu um dos piores crimes do mundo - Ela disse e riu, a Emily suspirou um pouco aliviada.
–Então vocês não estão com nojo, medo, nem odeiam a gente não é? Ou acham que os somos monstros? - Perguntou receosa.
–Não... Não acho que vocês são monstros, não tenho nojo, não tenho medo, mas a parte de odiar... Bem digamos que a Claire, está chateada... Ai, isso dói! - Ela disse.
–O que? - Perguntou a Emily.
–Nada não, só a louca da minha irmã... Eu já disse que isso dói! Emily espere ai... -Escutamos uns barulhinhos ao longe e depois uma gargalhada, todo estávamos aliviados.
–Lays? - Chamou a Emily.
Ao longe escutamos "senhores passageiros do voo 467..." meu coração acelerou, ela não pode estar indo embora, não de novo.
–Oi...
–Vocês estão indo embora? Mas pensei que você iria conversa com o Jake, e que vocês viriam aqui para a gente conversa e...
–Não - Ela disse ríspida - Eu não tenho nada para falar com o Black... E a gente não está indo pro Brasil não, vamos fazer uma viagem pela Europa. Só liguei para avisar que não vamos contar para ninguém o segredo de vocês está bem? Tchau... - Ela nem esperou resposta, só desligou, respirei fundo fechando os olhos com força...
Pov Lays
Depois que chegamos ao hotel a Claire só chorou de raiva, acabou que ela dormiu aqui. Ela resolveu ir com a gente para a Europa, ligamos para a Bruna, fomos a casa e quando estávamos no aeroporto, ligamos para a Emily. Desliguei o telefone irritada.
–Tem certeza que quer ir com a gente Claire?
–Sim... Eu preciso pensar direito em tudo que descobri hoje
Embarcamos e mal sabíamos nós que nosso destino mudaria completamente e que descobriríamos mais do que esperávamos, além de tudo estávamos mais do que envolvida no mundo sobrenatural dos Quileutes e dos Cullens... Nossa vida daria um giro de 180º.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero muitos comentarios e recomendações...se não vou entrar de greve...
bjkss