Discovering a New World escrita por Mrs Mellark, Nay Jones


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124249/chapter/3

POV Jacob

Hoje os meninos resolveram ir a praia, Bella apareceu aqui dizendo que tinha fugido para me ver, então a convidei para ir na praia com o bando. Chegamos à praia e todos estavam lá

–E aí Jake, Bella - disseram ficamos conversando um bom tempo Bella até comentou que havia gente nova na cidade, estávamos nos divertindo quando a brisa trouxe um cheiro que me chamou atenção, era muito bom olhei para a direção de onde o cheiro vinha.

Meu mundo parou tudo que ao meu redor pareceu sumir enquanto fitada a mulher a minha frente ela era linda tinha os cabelos loiro escuro, olhos com uma mistura de mel esverdeado e um corpo lindo, parecia um anjo em forma de mulher, então ela olho para o bando corou e desviou o olhar. Olhei para o pessoal que me olhavam felizes, ai comecei a escutar a conversa do meu anjo e as outras garotas.

"Tava no mundo da lua é? Tem meia hora que eu estou te chamando"

"Eu?"

“Não a chapeuzinho vermelho, claro que é você né”. - respondeu a outra garota com sarcasmo olhando pra mim e um sorriso se formou em seus lábios

"Ela não estava no mundo da lua não tava admirando o senhor tudo de bom ali"

"Eu não" disse a minha garota e as outras riram

"Ele é lindo, tem razão dela ficar olhando né Bruna”.

"Aposto que a namorada não vai gostar de ouvir isso" disse ela olhando pra Bella, sorri divertido então seu olhar se voltou pra mim seu coração acelerou, sorri ainda mais com essa reação,ela corou e desviou o olhar.

"O cara pelo qual você ta babando e o mais bonito de todos, você tem bom gosto priminha”.

"Vai ver se eu to Lá na esquina Bruna" a Bruna riu "vamos embora?"

"Sim" as duas olharam para a outra garota que olhava para o Quill os dois estavam sorrindo.

"Claire, Claire, CLAIRE” Gritou a Bruna.

"Sim?" respondeu como se tivesse saindo de um transe.

"Depois eu que tava babando" murmurou baixinho, as outras riram

"Vamos embora"

"Já?" perguntou Claire.

"Sim Claire" respondeu a Lays, então Claire olho novamente para Quill que sorriu, reparei que a Bruna nos olhou com uma cara de quem iria aprontar.

"O que você vai aprontar Bruna?"

"Relaxa Lays, não vou aprontar nada ué" elas se levantaram mais a Bruna estava vindo em nossa direção

"Bruna a gente ta indo, tchau” disse Claire.

"Não senhora, vocês vem comigo” disse a Bruna se virando para olha-las, gostei dela.

"Senhora é a mãe, e nós vamos embora sim” então a Bruna bufou e elas se foram mais antes a Lays nos olhou, elas foram embora rindo.

Olhei para o bando que sorriam para mim e para Quill

–Jacob eu quero ir embora. -disse a Bella parecia irritada

–Já? Fica mais um pouco Bella - disse Emilly

–Não tenho que ir.

–Tá com ciúmes Bella? -perguntou Leah

–Eu? De que?

–Não se faça de boba, do Jacob oras.

–Eu. er..então Jacob vai me levar embora?-ela disse tentando mudar de assunto.

–Claro- nós nos despedimos do pessoal, o caminho ate a casa de Bella foi silencioso, ela desceu dizendo um tchau, fui pra casa,e dormi como a muito tempo não dormia .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Discovering a New World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.