Discovering a New World escrita por Mrs Mellark, Nay Jones


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124249/chapter/2

POV Lays

Estávamos andando na praia já havia algum tempo, quando vimos um grupo de jovens todos muito bonitos, sentamos na areia um pouco afastadas do grupo e ficamos conversado comecei a reparar neles pareciam se diverti quando um me chamou a atenção, ele era alto,moreno, cabelos negros e tinha um corpo , ele tinha que estar sem camisa? Era sem duvida o mais lindo de todos.

Então ele me olhou, seus olhos eram negros hipnotizantes meu coração acelerou e ele sorriu, uau ate o sorriso era perfeito nessa percebi que todos me olhavam, senti meu rosto ardendo e desvie o rosto olhando pra minha prima que me olha intrigada

–Tava no muito da lua é? Tem meia hora que eu to falando com você.

–Eu?

–Não a Chapeuzinho vermelho, claro que é você Né - respondeu com sarcasmo minha prima olhando na mesma direção a que eu olha agora a pouco, um sorriso se formou nos seus lábios

–Ela não tava no mundo da lua, tava admirando o senhor tudo de bom ali.

–Eu não. - elas riram, eu revirei os olhos constrangida

–Ele é lindo, tem razão dela ficar olhando né Bruna.

–Aposto que a namorada dele não ia gostar de ouvir isso. -reparando na garota ao lado dele, ela tinha os cabelos castanhos ,os olhos na cor chocolate, era branca muito bonita, olhei para ele novamente que me olhava divertido meu coração acelerou e o seu sorriso se abriu mais desvie o seu olhar .

–O cara pelo qual você ta babando, é o mais lindo de todos você tem bom gosto em priminha.

–Vai ver se eu to lá na esquina Bruna. -ela me olhou e riu- Vamos embora? olhei pra minha irmã que estava muito calada olhando um rapaz que a olhava também ambos estavam sorrindo.

–Claire, Claire,CLAIRE-gritou a Bruna impaciente

–Sim?-respondeu como se acabasse de sair de um transe

–Depois eu é que tava no mundo da lua -murmurei baixinho elas riram

–Vamos embora

–Já?

–Sim Claire- ela olhou novamente pra o rapaz que sorriu.Vi a Bruna com uma carinha de que ia aprontar

–O que você vai fazer Bruna?-perguntei já com medo da resposta

–Relaxa, Lays,eu não vou aprontar nada ué -Ela se levantou junto com nos duas, perai ela tava indo Lá ela é doida.

–Bruna a gente ta indo ta tchau.

– Não senhora, vocês duas vem comigo.-disse puxando a Claire

–Senhora é a mãe, e nós vamos embora sim. -A Bruna nos olhou e bufou revirando os olhos e vindo junto com agente pra casa antes de sair dali reparei o que o grupo nos olhava como se esperasse que nos fossemos lá. A Bruna foi o caminho todo reclamando que nos éramos bobas chegamos em casa,tomamos banho,comemos e fomo descansar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Discovering a New World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.