Discovering a New World escrita por Mrs Mellark, Nay Jones


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

a beta ak!!!!!!!!!!
oiiiiiiii pessoal!!!!!!!!
esse é o primeiro cap que eu to betando... então aproveitem e mandem reviews de boas vindas, ok????
quem sabe eunão consigo fzer a autora postar antes, hen??????
viu... eu sou boazinha

bjin



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124249/chapter/20

Acordei e Claire não estava no meu quarto, minha garganta estava seca. Levantei e já havia anoitecido, fui para o banheiro. À água caia sobre o meu corpo... Será que o que a Bella disse verdade? Eu tinha percebido que havia um sentimento a mais além da amizade entre eles, mas achei que ele tinha realmente se apaixonado por mim, bem era o que parecia, e se a Claire estiver certa?


Desliguei o chuveiro, coloquei uma calça jeans e uma blusa de mangas, fui até o espelho, meu rosto estava pálido e meus olhos um pouco vermelhos. Suspirei, passei um lápis de olhos, e um batom clarinho. Desci as escadas e meus irmãos e a minha prima estavam vendo televisão, fui à cozinha preparei um sanduiche para mim.

Depois de comê-lo, fui para a sala e me sentei no sofá.


–E ai como você está?-Perguntou meu irmão.

–Bem... O que vocês estão assistindo?


–Um filme, er... Lays a Emy chamou a gente para ir à praia amanhã, e a gente vai. - Disse a Claire.


–Legal bom pra vocês. - Eu disse


–Você não vai? - Perguntou a Bruna


–Não.


–Aff, a nem vem menina deixa de... - Claire se calou assim que a olhei, vimos o filme e as garotas ficaram insistindo para eu ir, mas eu não vou mesmo pode até ser que a Bella tenha inventado aquilo, mas mesmo assim aquele dia ele me deixou para falar com ela... Eu não vou perdoá-lo fácil.


Fui para o meu quarto dormir, pois já era 01h13min da manhã. As meninas disseram que o Jacob queria me ver.


[...]


Acordei nervosa, não queria ver o Jacob. Fiz minha higiene, estava com dor de cabeça. Desci e Claire estava preparando o café da manhã. -Bom dia - Eu disse.


–Bom dia... er você não vai mesmo?


–Não. - Ela bufou.


–Deixa de bobeira Lays o Jacob te ama – E foi à vez de eu bufar.


–Claire, eu não vou e não estou nem ai pro Jacob, ok? Além do mais estou morrendo de dor de cabeça então não insisti ok?


–Está bem... - Logo depois minha prima e meu irmão desceram. O café da manha passou silencioso.


–Você não vai mesmo, não é? - Perguntou a Bruna.


–Não. - Eu disse.


–Você é impossível garota - Disse Claire.


A manhã passou em silêncio, as garotas insistiram muito, mas eu já estava decidida. Assim que eles foram para a casa da Emy, fui ver um filme e lá fora começou uma grande tempestade... Ha ha ha a praia deve estar divertida não?


Acabei pegando no sono logo no começo do filme.


Pov Claire


Estávamos na casa da Emy, ela e todos ficaram perguntando sobre minha Irmã. Queria que ela percebesse que Jacob a ama, ele pareceu triste quando nos chegamos sem ela. Jacob sempre tinha aquele sorriso que fazia com que nos sorríssemos junto, seus olhos estavam tristes. Assim como não quero minha irmã triste também não quero que ele fique. Nós íamos à praia, mas como começou a chover não deu. O Jacob estava cabisbaixo, tive uma ideia... A Lays não esta com dor de cabeça?


–Jacob? – Chamei e ele me encarou.


–Poderia me fazer um favor? – Perguntei.


–Claro - Sorri quando ele respondeu.


–Vai lá em casa levar um remédio para a minha irmã? - Ele sorriu mais ainda e todos entenderam o que eu pretendia fazer.


–Posso sim - Ele disse e logo saiu.


Espero que meu plano dê certo...


–Claire você é demais – Disseram todos assim que ele saiu.


–Eu sei, Eu sei - Todos riram.


–Convencida - Disse a Kim.


–Pois é, ela se acha - Disse a Leah.


–Eu não me acho eu sou - Todos riram mais ainda, e começamos a conversar divertidamente.


Espero que a Lays e o Jacob se acertem, vou até cruzando os dedos.


Pov Lays


Acordei com o barulho de um trovão e fui até a cozinha e preparei algo pra comer, tive um sonho estranho, nele a Bruna estava grávida e havia um enorme lobo perto da onde estávamos meus pais apareceram e pareciam mais jovens, vi a Bella e o Cullens ela estava parecida como eles. Todos os Quileutes estavam lá. Havia um jovem loiro e muito bonito ao meu lado, também tinha uma linda garotinha parecida com a Bella e o Edward, todos se sentaram e meu pai ia começar a falar quando eu acordei.


Fui tirada dos meus pensamentos quando a campainha tocou. Quem será numa chuva dessas? Pensei, enquanto me dirigia para a sala ao abrir a porta.

Meu coração quase saiu pela boca quando eu o vi.


–Ja... Jacob? - Gaguejei quando nossos olhos se encontravam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram??????queremos reviews!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Discovering a New World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.